Portal SAMP
[Pedido] BASE SISTEMA DE RANK - Versão de Impressão

+- Portal SAMP (https://portalsamp.com)
+-- Fórum: SA-MP (https://portalsamp.com/forumdisplay.php?fid=5)
+--- Fórum: Área de suporte (https://portalsamp.com/forumdisplay.php?fid=6)
+--- Tópico: [Pedido] BASE SISTEMA DE RANK (/showthread.php?tid=1819)



BASE SISTEMA DE RANK - Smith - 07/11/2021

Galera estou precisando de colocar em meu servidor um sistema de rank mas nao msei por onde comessar alguem poder me fornecer uma base uma uma funçao nativa que possa me fornecer os 3 primeiro? eu tentei fazer um loop mas so mostra o 1 primeiro lugar o segundo eo terceiro nao alguem ajuda ae?


RE: BASE SISTEMA DE RANK - MrThúúG - 07/11/2021

Você que se #... te mandei msg inbox perguntando se o código que fiz do sistema de load das tuas casas funcionou ou não... você nem respondeu e nem no post se funcionou ou não...


RE: BASE SISTEMA DE RANK - Smith - 07/11/2021

(07/11/2021 14:07)MrThúúG Escreveu: Você que se foda... te mandei msg inbox perguntando se o código que fiz do sistema de load das tuas casas funcionou ou não... você nem respondeu e nem no post se funcionou ou não...

nem vi mas aquela publicação, eu nem sei mencher em inbox


RE: BASE SISTEMA DE RANK - MrThúúG - 07/11/2021

(07/11/2021 14:07)MrThúúG Escreveu: Você que se foda... te mandei msg inbox perguntando se o código que fiz do sistema de load das tuas casas funcionou ou não... você nem respondeu e nem no post se funcionou ou não...

mas o código você testou ? fiz um loop pra checar todas as casas... o seu code era pra ser chamado individual...

você deveria informar como seria esse sistema... vou dar um exemplo... if(PlayerInfo[playerid][pLevel] < 51;  setplayerrank[playerid][rank] = novato; e criar outras variáveis.

ai criar o sistema de rank...


RE: BASE SISTEMA DE RANK - xbruno1000x - 07/11/2021

Tem uma função nativa da linguagem C chamada "while". Ela serve muito bem juntamente de um looping, e como Pawn é CLike, ela funciona. While significa enquanto. Então você pode criar algo como "Enquanto condição, ocorre tal coisa".

exemplo retirado de gamemode de torcidas:
Código:
CMD:toptorcidas(playerid)
{
    new
        bool:TopFoi[sizeof(Torcidas)],
        Valor_Maximo[10] = -1,
        TorcidaMelhor[10],
        Percorrido,
        string[1024]
    ;

    new CTorcidas[sizeof(Torcidas)];

    each(Players->new i)
        CTorcidas[Player[i][pTorcida]]++;

    while(Percorrido < 10)
    {
        for(new i; i < sizeof(Torcidas); i++)
         {
            if(CTorcidas[i] > Valor_Maximo[Percorrido] && !TopFoi[i])
            {
                TorcidaMelhor[Percorrido] = i;
                Valor_Maximo[Percorrido] = CTorcidas[i];
                TopFoi[i] = true;
            }
        }
        Percorrido++;
    }

    Percorrido = -1;

    while(++Percorrido < 10)
        if(TorcidaMelhor[Percorrido] != EOS)
            format(string, sizeof(string), "%s {ffffff}%d. {bcdc09}%s | %d Onlines{ffffff}\n", string, Percorrido+1, Torcidas[TorcidaMelhor[Percorrido]][tNome], CTorcidas[TorcidaMelhor[Percorrido]]);

    ShowPlayerDialogEx(playerid, 777, DIALOG_STYLE_MSGBOX, "Top Torcidas do Momento", string, "OK", "");
    return true;
}

Nesse caso enquanto não tiver pegado as 10 maiores torcidas do servidor, o código será lido novamente a partir daquele ponto.


RE: BASE SISTEMA DE RANK - Smith - 07/11/2021

(07/11/2021 16:40)MrThúúG Escreveu:
(07/11/2021 14:07)MrThúúG Escreveu: Você que se foda... te mandei msg inbox perguntando se o código que fiz do sistema de load das tuas casas funcionou ou não... você nem respondeu e nem no post se funcionou ou não...

mas o código você testou ? fiz um loop pra checar todas as casas... o seu code era pra ser chamado individual...

você deveria informar como seria esse sistema... vou dar um exemplo... if(PlayerInfo[playerid][pLevel] < 51;  setplayerrank[playerid][rank] = novato; e criar outras variáveis.

ai criar o sistema de rank...
vou testar aqui agora vlw.. moro nao roça ai de vez em quando nao vejo os poste desculpa se nao vi o outro e so quando to na cidade que tenho acesso a net