Portal SAMP
[Lançamento] Sistema Celular em Dialog - Versão de Impressão

+- Portal SAMP (https://portalsamp.com)
+-- Fórum: SA-MP (https://portalsamp.com/forumdisplay.php?fid=5)
+--- Fórum: Lançamentos (https://portalsamp.com/forumdisplay.php?fid=26)
+---- Fórum: Filterscripts (https://portalsamp.com/forumdisplay.php?fid=9)
+---- Tópico: [Lançamento] Sistema Celular em Dialog (/showthread.php?tid=183)



Sistema Celular em Dialog - RosaScripter - 11/10/2020

Olá galera, hoje venho trazer um FS para você ter um Servidor Diferenciado..

       Esse FS é de Celular em Dialog poderá ter bugs
                              Obs: Apenas um simples sistema  que tirei de minha GM.

Código:
#include <    a_samp    >
#include <    zcmd    >

#define     CorErro         0xFF4500FF

new GPS[MAX_PLAYERS];

main()
{
    print("\n-----------------------------------------");
    print(" Sistema Celular Dialog by Luan_RosaScriper");
    print("                      Contato: (21) 99612-1994");
    print("                  Email: [email protected]");
    print("                 Criado: 15/08/2020 - 17:20:52");
    print("                             Tamanho: 10kb     ");
    print("      Ngm esta autorizado a fazer postagens FS");
    print("-----------------------------------------\n");
}

#if defined FILTERSCRIPT

CMD:celular(playerid)
{
    if(!IsPlayerConnected(playerid))     return SendClientMessage(playerid, CorErro, "Voce nao esta conectado");
    {
        ShowPlayerDialog(playerid, 1, DIALOG_STYLE_LIST, "Meu Celular", "PlayStore\nGoogle Maps\nSpotify", "Selecionar","Cancelar");
        return 1;
    }
}

public OnPlayerEnterCheckpoint(playerid)
{
    if(GPS[playerid] <= 1)
    {
        GPS[playerid] = 0;
        DisablePlayerCheckpoint(playerid);
    }
    return 1;
}

public OnDialogResponse(playerid, dialogid, response, listitem, inputtext[])
{
    if(dialogid == 1)
    {
        if(response)
        {
            if(listitem == 0)
            {
                ShowPlayerDialog(playerid, 1, DIALOG_STYLE_INPUT, "Grupo discord", "Voce esta conectado no discord, Encie uma mensagem", "Enviar", "Sair");
            }
            if(listitem == 1)
            {
                ShowPlayerDialog(playerid, 2, DIALOG_STYLE_LIST, "Goole Maps", "Los Santos\nLas Venturas", "Selecionar", "Cancelar");
            }
            if(listitem == 2)
            {
                ShowPlayerDialog(playerid, 5, DIALOG_STYLE_LIST, "Lista de Musicas", "{FFFFFF}POP\n{FFFFFF}Sertanejo\n{FFFFFF}Rock\n{FFFFFF}POP2K\n{FFFFFF}LO-FI\n{FFFFFF}Tropical\n{FFFFFF}80s\n{FFFFFF}Smash", "OK", "Cancelar");
            }
        }
    }
    if(dialogid == 1)
    {
        if(response)
        if(strlen(inputtext))
        {
            format(MegaString, sizeof(MegaString), ">> {0000FF}Discord: {FFFFFF}%s{C0C0C0}#%i {FFFFFF}diz {0000FF}%s", Name(playerid), playerid, inputtext);
            SendClientMessageToAll(-1, MegaString);
        }
    }
    if(dialogid == 2)
    {
        if(response)
        {
            if(listitem == 0)
            {
                ShowPlayerDialog(playerid, 3, DIALOG_STYLE_LIST, "Goole Maps", "Prefeitura", "Selecionar", "Cancelar");

            }
        }
    }
    if(dialogid == 5)
    {
        if(response)
        {
            switch(listitem)
            {
                case 0:
                {
                    StopAudioStreamForPlayer(playerid);
                    PlayAudioStreamForPlayer(playerid,"https://live.hunter.fm/pop_high");
                    SendClientMessage(playerid, 0x33CCFFAA, "{33CCFF}Radio On {FFFFFF}Ligada!{BCBCBC}Espere Alguns Segundos Para Sintonizarmos ^^!");
                }
                case 1:
                {
                    StopAudioStreamForPlayer(playerid);
                    PlayAudioStreamForPlayer(playerid,"https://live.hunter.fm/sertanejo_high");
                    SendClientMessage(playerid, 0x33CCFFAA, "{33CCFF}Radio On {FFFFFF}Ligada!{BCBCBC}Espere Alguns Segundos Para Sintonizarmos ^^!");
                }
                case 2:
                {
                    StopAudioStreamForPlayer(playerid);
                    PlayAudioStreamForPlayer(playerid,"https://live.hunter.fm/rock_high");
                    SendClientMessage(playerid, 0x33CCFFAA, "{33CCFF}Radio On {FFFFFF}Ligada!{BCBCBC}Espere Alguns Segundos Para Sintonizarmos ^^!");
                }
                case 3:
                {
                    StopAudioStreamForPlayer(playerid);
                    PlayAudioStreamForPlayer(playerid,"https://live.hunter.fm/pop2k_high");
                    SendClientMessage(playerid, 0x33CCFFAA, "{33CCFF}Radio On {FFFFFF}Ligada!{BCBCBC}Espere Alguns Segundos Para Sintonizarmos ^^!");
                }
                case 4:
                {
                    StopAudioStreamForPlayer(playerid);
                    PlayAudioStreamForPlayer(playerid,"https://live.hunter.fm/lofi_high");
                    SendClientMessage(playerid, 0x33CCFFAA, "{33CCFF}Radio On {FFFFFF}Ligada!{BCBCBC}Espere Alguns Segundos Para Sintonizarmos ^^!");
                }
                case 5:
                {
                    StopAudioStreamForPlayer(playerid);
                    PlayAudioStreamForPlayer(playerid,"https://live.hunter.fm/tropical_high");
                    SendClientMessage(playerid, 0x33CCFFAA, "{33CCFF}Radio On {FFFFFF}Ligada!{BCBCBC}Espere Alguns Segundos Para Sintonizarmos ^^!");
                }
                case 6:
                {
                    StopAudioStreamForPlayer(playerid);
                    PlayAudioStreamForPlayer(playerid,"https://live.hunter.fm/80s_high");
                    SendClientMessage(playerid, 0x33CCFFAA, "{33CCFF}Radio On {FFFFFF}Ligada!{BCBCBC}Espere Alguns Segundos Para Sintonizarmos ^^!");
                }
                case 7:
                {
                    StopAudioStreamForPlayer(playerid);
                    PlayAudioStreamForPlayer(playerid,"https://live.hunter.fm/smash_high");
                    SendClientMessage(playerid, 0x33CCFFAA, "{33CCFF}Radio On {FFFFFF}Ligada!{BCBCBC}Espere Alguns Segundos Para Sintonizarmos ^^!");
                }
            }
        }
    }
    if(dialogid == 4)
    {
        if(response)
        {
            if(listitem == 0)
            {
                DisablePlayerCheckpoint(playerid);
                SetPlayerCheckpoint(playerid, 246.375991,109.245994,1003.218750, 8.0);
                SendClientMessage(playerid, 0xFFFFFFAA, "Foi criado um Checkpoint em seu mapa..");
                GPS[playerid] = 1;
            }
        }
    }
    return 1;
}

stock Name(playerid)
{
    new pNome[MAX_PLAYER_NAME];
    GetPlayerName(playerid, pNome, 24);
    return pNome;
}
#endif
______________________________________________________

+REP Heart
O sucesso é a soma de pequenos esforços, repetidos dias após dias.

[LançamentoSistema Dinheiro Sujo v.1
[Lançamento24/7s & Loja de Armas
[LançamentoProfissão Entregado de Valores v.1.0
[LançamentoID em vez de Nome v.1.0
[TutorialConfigurando e Compilando Sublime Text
[LançamentoSistema Banco/Caixa Eletrônico
[TutorialCriando Actor / NPC parado com TextLabel
[LançamentoSistema de Taser

Clique aqui para ver mais....


RE: Sistema Celular em Dialog - Carlos 嫌 - 09/02/2021

Muito bom Traga mais como esses


RE: Sistema Celular em Dialog - pedro_20000x canetaazul - 04/03/2023

muito bom