![]() |
[Ajuda] Atualizar objetos do Streamer - Versão de Impressão +- Portal SAMP (https://portalsamp.com) +-- Fórum: SA-MP (https://portalsamp.com/forumdisplay.php?fid=5) +--- Fórum: Área de suporte (https://portalsamp.com/forumdisplay.php?fid=6) +--- Tópico: [Ajuda] Atualizar objetos do Streamer (/showthread.php?tid=1843) |
Atualizar objetos do Streamer - Jogador - 14/11/2021 Estou tentando atualizar a posição de 5 objetos de forma constante mas os objetos simplesmente não acompanham a mudança de posição, só atualizam quando o jogador sai e volta ao mesmo lugar ou nem se mexem, como faço para atualiza-los para o jogador sem ele ter que sair da posição? Código: stock SetAttachedDynamicObjectPos(objectid, Float:x, Float:y, Float:z) { Edit: Duvida minha, qual a diferença entre E_STREAMER_ATTACH_X e E_STREAMER_ATTACH_OFFSET_X? RE: Atualizar objetos do Streamer - xbruno1000x - 14/11/2021 Acho que funciona da mesma forma que o TextDrawSetString. A função atualiza a informação do endereço de memória, porém ele só é atualizado quando você utiliza novamente o TextDrawShow. No caso do seu código, você só está alterando o valor da coordenada no endereço de memória e isso não é suficiente para alterar a posição em tempo real. Ele atualiza quando o player sai de perto pois a streamer deleta e cria novamente e dessa forma aumenta o limite de 1000 objetos nativos. Não sei se há alguma função que faça o que você deseja, mas talvez deletando e recriando atinja um resultado próximo do que deseja. Sobre a diferença entre E_STREAMER_ATTACH_X e E_STREAMER_ATTACH_OFFSET_X: Se me recordo bem, OFFSET se refere a rotação do objeto na coordenada X,Y ou Z. |