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[Ajuda] Malhação - Versão de Impressão

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Malhação - Baxix - 15/11/2021

Tem alguma forma de fazer um sistema de malhação?

A mesma coisa de malhar no gta off, bicicleta, levantar pesos e etc...


RE: Malhação - xbruno1000x - 15/11/2021

Tem sim. Só usar o attach object pro player pegar o objeto e aplicar as animações.


RE: Malhação - Baxix - 16/11/2021

(15/11/2021 23:34)xbruno1000x Escreveu: Tem sim. Só usar o attach object pro player pegar o objeto e aplicar as animações.

Mas e por exemplo, se eu quiser por um sistema de musculo
como eu iria fazer pra ele realmente precisar malhar?

Ex: Pressiona Espaço e ele vai levantando os pesos, quanto mais espaço, mais rapido e etc...
igual ao offline mesmo


RE: Malhação - Carlos Victor - 16/11/2021

É exatamente como o Bruno disse, pra fazer algo tão complexo igual do GTA Offline você vai precisar um pouco a cabeça, irá ter que mexer com Keys, timers, objetos e outras coisas... Tente procurar algo mais viável e menos complexo que caia bem.


RE: Malhação - Luiz - 16/11/2021

Um adendo, não existe nenhum sistema de músculos, então não vai ser visual.
O que pode fazer é um sistema de habilidades, e conforme vai praticando a musculação, vai aumentando a habilidade de musculação. Para não se tornar inútil o sistema, pode ser adicionado vantagens àqueles que praticam, como maior força ao socar (retirar mais vida) e semelhantes...


RE: Malhação - xbruno1000x - 16/11/2021

(16/11/2021 01:11)Baxix Escreveu:
(15/11/2021 23:34)xbruno1000x Escreveu: Tem sim. Só usar o attach object pro player pegar o objeto e aplicar as animações.

Mas e por exemplo, se eu quiser por um sistema de musculo
como eu iria fazer pra ele realmente precisar malhar?

Ex: Pressiona Espaço e ele vai levantando os pesos, quanto mais espaço, mais rapido e etc...
igual ao offline mesmo

Código:
Musculo[MAX_PLAYERS];
Repeticao[MAX_PLAYERS];

OnPlayerKeyStateChange

if(Repeticao[playerid] == 5)
{
    Musculo[playerid] += 1;
}
Você pode usar uma progressbar para tornar o sistema mais similar ao GTA Offline.