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[Ajuda] Não sofrer dano em checkpoint - Versão de Impressão

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Não sofrer dano em checkpoint - Celudo - 17/11/2021

Boa noite.
Há alguma maneiro de quando o player estiver em um checkpoint, ele não sofra dano de certa arma, como uma granada por exemplo?


RE: Não sofrer dano em checkpoint - xbruno1000x - 17/11/2021

Não é possível nativamente. Dá pra torna-lo imortal se você setar a vida para um valor alto, na public OnPlayerEnterCheckpoint. Porém, não existe uma função que impeça o dano de uma arma especifica.

Creio que usando a Include Weapon-Config você consiga fazer isso.

Link:
https://github.com/oscar-broman/samp-weapon-config


RE: Não sofrer dano em checkpoint - ProKillerPa - 18/11/2021

Coloque a include weapon-config em seu gamemode, e através da OnPlayerDamage voce verifica através do isplayerinrangeofpoint se o player está no range do checkpoint e use return 0;

Isso impediria que qualquer dano fosse infligido no jogador.

Abraços


RE: Não sofrer dano em checkpoint - Jogador - 18/11/2021

Isso também deve funcionar...
Código:
new bool:PlayerInCP[MAX_PLAYERS];

public OnPlayerWeaponShot(playerid, weaponid, hittype, hitid, Float:fX, Float:fY, Float:fZ)
{
    if(hittype == BULLET_HIT_TYPE_PLAYER)
    {
        if(PlayerInCP[hitid] && weaponid == WEAPON_GRENADE) return 0;
    }
    return 1;
}

public OnPlayerEnterCheckpoint(playerid)
{
    PlayerInCP[playerid] = true;
    return 1;
}

public OnPlayerExitCheckpoint(playerid)
{
    PlayerInCP[playerid] = false;
    return 1;
}



RE: Não sofrer dano em checkpoint - Celudo - 25/11/2021

Resolvido, obrigado!