[Ajuda] Não sofrer dano em checkpoint - Versão de Impressão +- Portal SAMP (https://portalsamp.com) +-- Fórum: SA-MP (https://portalsamp.com/forumdisplay.php?fid=5) +--- Fórum: Área de suporte (https://portalsamp.com/forumdisplay.php?fid=6) +--- Tópico: [Ajuda] Não sofrer dano em checkpoint (/showthread.php?tid=1851) |
Não sofrer dano em checkpoint - Celudo - 17/11/2021 Boa noite. Há alguma maneiro de quando o player estiver em um checkpoint, ele não sofra dano de certa arma, como uma granada por exemplo? RE: Não sofrer dano em checkpoint - xbruno1000x - 17/11/2021 Não é possível nativamente. Dá pra torna-lo imortal se você setar a vida para um valor alto, na public OnPlayerEnterCheckpoint. Porém, não existe uma função que impeça o dano de uma arma especifica. Creio que usando a Include Weapon-Config você consiga fazer isso. Link: https://github.com/oscar-broman/samp-weapon-config RE: Não sofrer dano em checkpoint - ProKillerPa - 18/11/2021 Coloque a include weapon-config em seu gamemode, e através da OnPlayerDamage voce verifica através do isplayerinrangeofpoint se o player está no range do checkpoint e use return 0; Isso impediria que qualquer dano fosse infligido no jogador. Abraços RE: Não sofrer dano em checkpoint - Jogador - 18/11/2021 Isso também deve funcionar... Código: new bool:PlayerInCP[MAX_PLAYERS]; RE: Não sofrer dano em checkpoint - Celudo - 25/11/2021 Resolvido, obrigado! |