Portal SAMP
[Ajuda] Hack de Checkpoint - Versão de Impressão

+- Portal SAMP (https://portalsamp.com)
+-- Fórum: SA-MP (https://portalsamp.com/forumdisplay.php?fid=5)
+--- Fórum: Área de suporte (https://portalsamp.com/forumdisplay.php?fid=6)
+--- Tópico: [Ajuda] Hack de Checkpoint (/showthread.php?tid=1856)

Páginas: 1 2


Hack de Checkpoint - Levi.M - 18/11/2021

Olá, vi que o pessoal tem usado esse hack, existe algum meio de inibir ou bloquear isso? Procurei a respeito e não encontrei nada, se alguém tiver alguma solução pra isso eu agradeceria.


RE: Hack de Checkpoint - DeviceBlack - 18/11/2021

Tente ser mais especifico sobre como usam esse hack


RE: Hack de Checkpoint - ipsLuan - 19/11/2021

Provavelmente é algum hack de teleporte.
Há alguns anti-teleporte na internet.


RE: Hack de Checkpoint - xbruno1000x - 19/11/2021

Me recordo de já ter visto uma função do tipo no S0beit. Creio que com um anti--teleport você consiga coibir isso.


RE: Hack de Checkpoint - Dr Editor - 19/11/2021

Acho que, como dito acima, se refere a um "teleporte".
Uma forma simples de fazer isso é verificar a distância percorrida dentro de X ms.
Ou mesmo da diferença de tempo em que foi acessado entre o CP X e o Y.


RE: Hack de Checkpoint - Levi.M - 19/11/2021

Então, sobre isso o cara apenas vai pro checkpoint tão rápido que nem da pra ver, ele fica parado no lugar. Mais consegue acessar todos os checkpoints em questão de milissegundos. Acho que esse Hack é novo.


RE: Hack de Checkpoint - xbruno1000x - 19/11/2021

Então ele teleporta, pega o check e volta pra OldPos em milissegundos?

Se for isso, você pode ativar na OnPlayerEnterCheckpoint uma comparação de posição do checkpoint e a posição do player depois de pegar o check.


RE: Hack de Checkpoint - DeviceBlack - 20/11/2021

(19/11/2021 23:35)xbruno1000x Escreveu: Então ele teleporta, pega o check e volta pra OldPos em milissegundos?

Se for isso, você pode ativar na OnPlayerEnterCheckpoint uma comparação de posição do checkpoint e a posição do player depois de pegar o check.

Acabei de ver um aqui que não é bem um teleporte, simplesmente o servidor recebe uma falsa informação,
Creio que uma simples verificar de posição real do jogador deve bastar


RE: Hack de Checkpoint - Levi.M - 20/11/2021

(19/11/2021 23:35)xbruno1000x Escreveu: Então ele teleporta, pega o check e volta pra OldPos em milissegundos?

Se for isso, você pode ativar na OnPlayerEnterCheckpoint uma comparação de posição do checkpoint e a posição do player depois de pegar o check.

Ele não teleporta mano, até o cheater não vê o próprio personagem se movendo por ser tão rápido, mais ele entra em todos os checkpoints em milissegundos.

(20/11/2021 07:52)DeviceBlack Escreveu:
(19/11/2021 23:35)xbruno1000x Escreveu: Então ele teleporta, pega o check e volta pra OldPos em milissegundos?

Se for isso, você pode ativar na OnPlayerEnterCheckpoint uma comparação de posição do checkpoint e a posição do player depois de pegar o check.

Acabei de ver um aqui que não é bem um teleporte, simplesmente o servidor recebe uma falsa informação,
Creio que uma simples verificar de posição real do jogador deve bastar

irei testar aqui pra ver oque consigo e já volto com o resultado.


RE: Hack de Checkpoint - xbruno1000x - 20/11/2021

(20/11/2021 08:30)Levi.M Escreveu: Ele não teleporta mano, até o cheater não vê o próprio personagem se movendo por ser tão rápido, mais ele entra em todos os checkpoints em milissegundos.
(20/11/2021 07:52)DeviceBlack Escreveu: Acabei de ver um aqui que não é bem um teleporte, simplesmente o servidor recebe uma falsa informação,
Creio que uma simples verificar de posição real do jogador deve bastar

Minha ideia não importa se ele teleporta ou não. É só você salvar numa variável ou SetPFloat a coordenada do check e comparar se o jogador está em um range aceitável do checkpoint. Se o cara pegou o check em Los Santos, estando em Las venturas, obviamente será detectada uma discrepância e ele será banido.