![]() |
[Ajuda] Problema com Pawn.CMD - Versão de Impressão +- Portal SAMP (https://portalsamp.com) +-- Fórum: SA-MP (https://portalsamp.com/forumdisplay.php?fid=5) +--- Fórum: Área de suporte (https://portalsamp.com/forumdisplay.php?fid=6) +--- Tópico: [Ajuda] Problema com Pawn.CMD (/showthread.php?tid=187) |
Problema com Pawn.CMD - Nexus - 12/10/2020 Adicionei o plugin e a include nos seus respectivos locais, adicionei o nome do plugin na linha de plugins no arquivo server.cfg, adicionei a include ao gamemode e o plugin é carregado quando o servidor inicia, mas quando executo algum comando, nada acontece. Isso ocorre tanto com os comandos novos, como os já existentes antes da troca do processador de comandos. Anteriormente, usando ZCMD, esse problema não acontecia. Alguém tem ideia de qual é a causa do problema? RE: Problema com Pawn.CMD - domingues93 - 12/10/2020 (12/10/2020 11:43)Nexus Escreveu: Adicionei o plugin e a include nos seus respectivos locais, adicionei o nome do plugin na linha de plugins no arquivo server.cfg, adicionei a include ao gamemode e o plugin é carregado quando o servidor inicia, mas quando executo algum comando, nada acontece. Isso ocorre tanto com os comandos novos, como os já existentes antes da troca do processador de comandos. Anteriormente, usando ZCMD, esse problema não acontecia. Mostre os logs do server_logs, acredito que esteja faltando o pawncmd.cfg RE: Problema com Pawn.CMD - Nexus - 12/10/2020 (12/10/2020 12:16)domingues93 Escreveu:(12/10/2020 11:43)Nexus Escreveu: Adicionei o plugin e a include nos seus respectivos locais, adicionei o nome do plugin na linha de plugins no arquivo server.cfg, adicionei a include ao gamemode e o plugin é carregado quando o servidor inicia, mas quando executo algum comando, nada acontece. Isso ocorre tanto com os comandos novos, como os já existentes antes da troca do processador de comandos. Anteriormente, usando ZCMD, esse problema não acontecia. Código: ---------- RE: Problema com Pawn.CMD - domingues93 - 12/10/2020 Procure as callbacks OnPlayerCommandPerformed e OnPlayerCommandReceived e me mostre como estão definida em código. RE: Problema com Pawn.CMD - Nexus - 12/10/2020 (12/10/2020 12:28)domingues93 Escreveu: Procure as callbacks OnPlayerCommandPerformed e OnPlayerCommandReceived e me mostre como estão definida em código. Código: public OnPlayerCommandReceived(playerid, cmd[], params[], flags) RE: Problema com Pawn.CMD - domingues93 - 12/10/2020 (12/10/2020 12:31)Nexus Escreveu:(12/10/2020 12:28)domingues93 Escreveu: Procure as callbacks OnPlayerCommandPerformed e OnPlayerCommandReceived e me mostre como estão definida em código. Coloque um debug Código PHP: public OnPlayerCommandReceived(playerid, cmd[], params[], flags) RE: Problema com Pawn.CMD - Nexus - 12/10/2020 (12/10/2020 12:38)domingues93 Escreveu:Nada acontece.(12/10/2020 12:31)Nexus Escreveu:(12/10/2020 12:28)domingues93 Escreveu: Procure as callbacks OnPlayerCommandPerformed e OnPlayerCommandReceived e me mostre como estão definida em código. RE: Problema com Pawn.CMD - GuiLopeS - 07/12/2023 (12/10/2020 12:53)Nexus Escreveu:Bom eu sei que é uma postagem antiga, mas passei por isso esses dias e consegui resolver, então me vejo na obrigação de deixar aqui a solução que me ajudou. Ao que tudo indica acontece isso quando a callback OnPlayerCommandText está sendo usada junto com Pawn.CMD, após eu ter retirado o que havia dentro dela e apagar a mesma os comandos começaram a funcionar perfeitamente.(12/10/2020 12:38)domingues93 Escreveu:Nada acontece.(12/10/2020 12:31)Nexus Escreveu:(12/10/2020 12:28)domingues93 Escreveu: Procure as callbacks OnPlayerCommandPerformed e OnPlayerCommandReceived e me mostre como estão definida em código. |