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[Ajuda] VOIP não funciona de primeira - Versão de Impressão

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VOIP não funciona de primeira - AztecaJr - 04/12/2021

Instalei o VOIP no meu server, mas nem sempre ele funciona. Na maioria das vezes, tem que ficar relogando até aparecer o icone do mic pro player.

Alguém sabe oq é? Já olhei nos logs e não tem nada errado.


RE: VOIP não funciona de primeira - xbruno1000x - 04/12/2021

Se ele carrega após relogar, é sinal de que o problema está na OnPlayerConnect. Confira se as verificações estão corretas, se o microfone não tem mal contato(O microfone só é carregado na OnPlayerConnect) e se a versão do SampVoice Client está correta(Server & Client na mesma versão) .

Deve-se considerar também que o SampVoice tem muitos bugs e não há suporte do criador, e sendo assim não haverá solução para o problema caso seja oriundo do plugin.


RE: VOIP não funciona de primeira - AztecaJr - 04/12/2021

Já tentei colocar as funções na OnPlayerSpawn e deu a mesma coisa, deve ser o plugin mesmo


RE: VOIP não funciona de primeira - SrBlue - 04/12/2021

experimenta botar no OnPlayerConnect, ou na OnIncomingConnection, quando o player tenta se conectar, porem tens que definir variaveis pra detectar se a conexão foi sucesso ou não
porem se botar na OnPlayerConnect capaz de aparecer na hora do login, recomendo que faça uma funcao que tenha um loop que detecte se o jogador foi spawndo ou não.


RE: VOIP não funciona de primeira - AztecaJr - 04/12/2021

Obrigado, vou tentar na Incoming


RE: VOIP não funciona de primeira - xbruno1000x - 04/12/2021

(04/12/2021 20:08)AztecaJr Escreveu: Já tentei colocar as funções na OnPlayerSpawn e deu a mesma coisa, deve ser o plugin mesmo

Em nenhum momento eu disse pra trocar a public. Eu disse que o problema estava no código relacionado ao SampVoice que se encontra na OnPlayerConnect. Tem que ver a SendClientMessage que está sendo mostrada quando o player não tem sucesso em conectar o microfone. Essas mensagens podem ser de falha na versão ou falha do microfone.

O trecho que cria o VoiceChat é:
Código:
        lstream[playerid] = SvCreateDLStreamAtPlayer(40.0, SV_INFINITY, playerid, 0xff0000ff, "Local");
        SendClientMessage(playerid, -1, "Pressione B para falar com players próximos.");
        SvAddKey(playerid, 0x42);
Você poderia tentar também criar um comando com essa função dentro.


RE: VOIP não funciona de primeira - AztecaJr - 05/12/2021

Resolvi, coloquei a criação de stream no OnConnect e o AddKey em OnplayerSpawn.

Obrigado aos dois