[Ajuda] Problema com o hacker (double damage) - Versão de Impressão +- Portal SAMP (https://portalsamp.com) +-- Fórum: SA-MP (https://portalsamp.com/forumdisplay.php?fid=5) +--- Fórum: Área de suporte (https://portalsamp.com/forumdisplay.php?fid=6) +--- Tópico: [Ajuda] Problema com o hacker (double damage) (/showthread.php?tid=1905) |
Problema com o hacker (double damage) - Celudo - 07/12/2021 Boa tarde! Estou tendo vários problemas com o hacker de multiplicar o dano das armas. Utilizo o weapon config e mesmo assim os infratores conseguem burlar. Na info do player quando o administrador está de espectador, aparece que sai apenas uma bala, mas com o dano 2x maior, trazendo uma grande benefício. Alguém sabe como posso detecta-lo? RE: Problema com o hacker (double damage) - xbruno1000x - 07/12/2021 Para detectar se alguém deu o dobro de dano com uma arma basta usar a função GetWeaponDamage(weaponid) multiplicado por 2 e comparar com do dano que o player deu. RE: Problema com o hacker (double damage) - Celudo - 07/12/2021 (07/12/2021 19:40)xbruno1000x Escreveu: Para detectar se alguém deu o dobro de dano com uma arma basta usar a função GetWeaponDamage(weaponid) multiplicado por 2 e comparar com do dano que o player deu. Há algum exemplo de como posso fazer isso? No weapon-config obtenho o seguite: Código: stock Float:GetWeaponDamage(weaponid) RE: Problema com o hacker (double damage) - xbruno1000x - 08/12/2021 (07/12/2021 20:23)Celudo Escreveu:(07/12/2021 19:40)xbruno1000x Escreveu: Para detectar se alguém deu o dobro de dano com uma arma basta usar a função GetWeaponDamage(weaponid) multiplicado por 2 e comparar com do dano que o player deu. Eu sei que você tem essa stock, ela é nativa da Weapon config. Faça tipo isso: Código: //Na OnPlayerDamage |