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[Ajuda] HS floodando com ID 31 - Versão de Impressão

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HS floodando com ID 31 - fear - 09/12/2021

Boa noite. meu sistema de HS esta contando como HS quando você segura o dedo de matralhadores na cabeça conta várias vezes a mesma frase que o jogador deu headshot em outro.. não sei se conta como kill

SISTEMA DE HS

Código PHP:
public OnPlayerGiveDamage(playeriddamagedidFloat:amountweaponidbodypart)
{
    if(!
IsPlayerPaused(damagedid)) //verifica se o jogador que levou dano não está de esc
        
{
        if(
bodypart == 9)
        {
            new 
string[128];
            
format(stringsizeof(string), "** ~> {FFF000}%s{A9A9A9} Deu um {FF0000}headshot {A9A9A9}no jogador {FFF000}%s{A9A9A9}.",  Nome(playerid), Nome(damagedid), playerid);
            
SendClientMessageToAll(0xb9eec0AAstring);
            
SetPlayerHealth(damagedid0.0);
            
SetPlayerArmour(damagedid0);
            }
        } 



RE: HS floodando com ID 31 - SrBlue - 09/12/2021

nesse caso de flood, é porque a public é chamada, quando o jogador leva um tiro,
ou seja, sempre que leva um tiro na cabeça ( na bodypart 9 ) reconhece como HS, e por isso o flood no chat.

pra evitar o spam, utilize alguma variável de verificação, preferencial global, que sempre que o jogador da spawn, a variavel vire zero, e quando leva hs, fica 1, e quando tiver ativa, não reconhecer mais outro hs, anular no caso.


RE: HS floodando com ID 31 - fear - 09/12/2021

(09/12/2021 23:04)SrBlue Escreveu: nesse caso de flood, é porque a public é chamada, quando o jogador leva um tiro,
ou seja, sempre que leva um tiro na cabeça ( na bodypart 9 ) reconhece como HS, e por isso o flood no chat.

pra evitar o spam, utilize alguma variável de verificação, preferencial global, que sempre que o jogador da spawn, a variavel vire zero, e quando leva hs, fica 1, e quando tiver ativa, não reconhecer mais outro hs, anular no caso.

não sei fazer isso não kkk sei o basico do basico maninho


RE: HS floodando com ID 31 - SrBlue - 09/12/2021

(09/12/2021 23:07)fear Escreveu:
(09/12/2021 23:04)SrBlue Escreveu: nesse caso de flood, é porque a public é chamada, quando o jogador leva um tiro,
ou seja, sempre que leva um tiro na cabeça ( na bodypart 9 ) reconhece como HS, e por isso o flood no chat.

pra evitar o spam, utilize alguma variável de verificação, preferencial global, que sempre que o jogador da spawn, a variavel vire zero, e quando leva hs, fica 1, e quando tiver ativa, não reconhecer mais outro hs, anular no caso.

não sei fazer isso não kkk sei o basico do basico maninho




código de mão beijada abaixo...

Código:
//inicio da gm:
new hasHS[MAX_PLAYERS];

// inicio do player connected ( para resetar a var )
public OnPlayerConnect(playerid){
 hasHS[playerid] = 0;
}

// na public OnPlayerGiveDamage dentro do bodypary...

if(bodypart == 9){
    if(hasHS[damagedid] == 0){
        hasHS[damagedid] = 1;
    }else{
        return 1;
     }
 
   new string[128];
   format(string, sizeof(string), "** ~> {FFF000}%s{A9A9A9} Deu um {FF0000}headshot {A9A9A9}no jogador {FFF000}%s{A9A9A9}.",  Nome(playerid), Nome(damagedid), playerid);
   SendClientMessageToAll(0xb9eec0AA, string);
   SetPlayerHealth(damagedid, 0.0);
   SetPlayerArmour(damagedid, 0);


}

// no OnPlayerSpawn ( inicio )

public OnPlayerSpawn(playerid){
      hasHS[playerid] = 0;
}



RE: HS floodando com ID 31 - fear - 09/12/2021

(09/12/2021 23:13)SrBlue Escreveu:
(09/12/2021 23:07)fear Escreveu:
(09/12/2021 23:04)SrBlue Escreveu: nesse caso de flood, é porque a public é chamada, quando o jogador leva um tiro,
ou seja, sempre que leva um tiro na cabeça ( na bodypart 9 ) reconhece como HS, e por isso o flood no chat.

pra evitar o spam, utilize alguma variável de verificação, preferencial global, que sempre que o jogador da spawn, a variavel vire zero, e quando leva hs, fica 1, e quando tiver ativa, não reconhecer mais outro hs, anular no caso.

não sei fazer isso não kkk sei o basico do basico maninho




código de mão beijada abaixo...

Código:
//inicio da gm:
new hasHS[MAX_PLAYERS];

// inicio do player connected ( para resetar a var )
public OnPlayerConnect(playerid){
 hasHS[playerid] = 0;
}

// na public OnPlayerGiveDamage dentro do bodypary...

if(bodypart == 9){
    if(hasHS[damagedid] == 0){
        hasHS[damagedid] = 1;
    }else{
        return 1;
     }
 
   new string[128];
   format(string, sizeof(string), "** ~> {FFF000}%s{A9A9A9} Deu um {FF0000}headshot {A9A9A9}no jogador {FFF000}%s{A9A9A9}.",  Nome(playerid), Nome(damagedid), playerid);
   SendClientMessageToAll(0xb9eec0AA, string);
   SetPlayerHealth(damagedid, 0.0);
   SetPlayerArmour(damagedid, 0);


}

// no OnPlayerSpawn ( inicio )

public OnPlayerSpawn(playerid){
      hasHS[playerid] = 0;
}


coloquei assim:

Código PHP:
public OnPlayerGiveDamage(playeriddamagedidFloat:amountweaponidbodypart)
{
    if(!
IsPlayerPaused(damagedid)) //verifica se o jogador que levou dano não está de esc
        
{
        if(
bodypart == 9){
        if(
hasHS[damagedid] == 0){
        
hasHS[damagedid] = 1;
        }else{
        return 
1;
         }
 
       new 
string[128];
       
format(stringsizeof(string), "** ~> {FFF000}%s{A9A9A9} Deu um {FF0000}headshot {A9A9A9}no jogador {FFF000}%s{A9A9A9}.",  Nome(playerid), Nome(damagedid), playerid);
       
SendClientMessageToAll(0xb9eec0AAstring);
       
SetPlayerHealth(damagedid0.0);
       
SetPlayerArmour(damagedid0);

    if(!
IsPlayerAutorized_(playerid))
        return 
0;
    
    if(
GetPlayerTeam(playerid) == TEAM_JAIL && GetPlayerTeam(damagedid) == TEAM_JAIL)
        return 
0;
    
    
#if defined police_OnPlayerGiveDamage
        
police_OnPlayerGiveDamage(playeridgamagedidamountweaponidbodypart);
    
#else
    
    
if(damagedid != INVALID_PLAYER_ID && !playerDeath[playerid] && !IsPlayerPaused(damagedid))
    {
        if(!((
IsPlayerPolice(playerid) && IsPlayerPCC(damagedid)) || (IsPlayerPolice(damagedid) && IsPlayerPCC(playerid))))
        {
            new 
team random(NO_TEAM);

            while(
team == TEAM_POLICE || team == TEAM_PCC || team == TEAM_JAIL)
            {
                
team random(NO_TEAM);
            }

            
playerTakedDamage[damagedid] = playerid;

            
playerTeam[damagedid] = GetPlayerTeam(damagedid);
            
playerTeam[playerid] = GetPlayerTeam(playerid);

            
SetPlayerTeam(playeridteam);
            
SetPlayerTeam(damagedidteam);
        }
    }
    return 
1;

deu esses erros no gamemode...lembrando que o meu givedamage está em uma include de um sistema que eu paguei então tenho que usar dentro da include pra funcionar.

ERROS:
Código PHP:
error 017undefined symbol "CreateGlobalTDPolice"
undefined symbol "GetMembersPCC"
undefined symbol "Procurar"
undefined symbol "IsPlayerInArea"
undefined symbol "IsPlayerAutorized_"
error 017undefined symbol "hasHS"
undefined symbol "hasHS"
warning 217loose indentation
undefined symbol 
"IsPlayerAutorized_"
invalid expressionassumed zero
function "OnPlayerText" is not implemented
undefined symbol 
"text"
undefined symbol "text"
warning 215expression has no effect
expected token
";"but found "]"
invalid expressionassumed zero
too many error messages on one line 



RE: HS floodando com ID 31 - xbruno1000x - 10/12/2021

(09/12/2021 23:59)fear Escreveu:
(09/12/2021 23:13)SrBlue Escreveu:
(09/12/2021 23:07)fear Escreveu:
(09/12/2021 23:04)SrBlue Escreveu: nesse caso de flood, é porque a public é chamada, quando o jogador leva um tiro,
ou seja, sempre que leva um tiro na cabeça ( na bodypart 9 ) reconhece como HS, e por isso o flood no chat.

pra evitar o spam, utilize alguma variável de verificação, preferencial global, que sempre que o jogador da spawn, a variavel vire zero, e quando leva hs, fica 1, e quando tiver ativa, não reconhecer mais outro hs, anular no caso.

não sei fazer isso não kkk sei o basico do basico maninho




código de mão beijada abaixo...

Código:
//inicio da gm:
new hasHS[MAX_PLAYERS];

// inicio do player connected ( para resetar a var )
public OnPlayerConnect(playerid){
 hasHS[playerid] = 0;
}

// na public OnPlayerGiveDamage dentro do bodypary...

if(bodypart == 9){
    if(hasHS[damagedid] == 0){
        hasHS[damagedid] = 1;
    }else{
        return 1;
     }
 
   new string[128];
   format(string, sizeof(string), "** ~> {FFF000}%s{A9A9A9} Deu um {FF0000}headshot {A9A9A9}no jogador {FFF000}%s{A9A9A9}.",  Nome(playerid), Nome(damagedid), playerid);
   SendClientMessageToAll(0xb9eec0AA, string);
   SetPlayerHealth(damagedid, 0.0);
   SetPlayerArmour(damagedid, 0);


}

// no OnPlayerSpawn ( inicio )

public OnPlayerSpawn(playerid){
      hasHS[playerid] = 0;
}


coloquei assim:

Código PHP:
public OnPlayerGiveDamage(playeriddamagedidFloat:amountweaponidbodypart)
{
    if(!
IsPlayerPaused(damagedid)) //verifica se o jogador que levou dano não está de esc
        {
        if(bodypart == 9){
        if(hasHS[damagedid] == 0){
        hasHS[damagedid] = 1;
        }else{
        return 1;
         }
 
       new string[128];
       format(stringsizeof(string), "** ~> {FFF000}%s{A9A9A9} Deu um {FF0000}headshot {A9A9A9}no jogador {FFF000}%s{A9A9A9}.",  Nome(playerid), Nome(damagedid), playerid);
       SendClientMessageToAll(0xb9eec0AAstring);
       SetPlayerHealth(damagedid0.0);
       SetPlayerArmour(damagedid0);

    if(!
IsPlayerAutorized_(playerid))
        return 
0;
    
    if(
GetPlayerTeam(playerid) == TEAM_JAIL && GetPlayerTeam(damagedid) == TEAM_JAIL)
        return 
0;
    
    
#if defined police_OnPlayerGiveDamage
        
police_OnPlayerGiveDamage(playeridgamagedidamountweaponidbodypart);
    
#else
    
    
if(damagedid != INVALID_PLAYER_ID && !playerDeath[playerid] && !IsPlayerPaused(damagedid))
    {
        if(!((
IsPlayerPolice(playerid) && IsPlayerPCC(damagedid)) || (IsPlayerPolice(damagedid) && IsPlayerPCC(playerid))))
        {
            new 
team random(NO_TEAM);

            while(
team == TEAM_POLICE || team == TEAM_PCC || team == TEAM_JAIL)
            {
                
team random(NO_TEAM);
            }

            
playerTakedDamage[damagedid] = playerid;

            
playerTeam[damagedid] = GetPlayerTeam(damagedid);
            
playerTeam[playerid] = GetPlayerTeam(playerid);

            
SetPlayerTeam(playeridteam);
            
SetPlayerTeam(damagedidteam);
        }
    }
    return 
1;

deu esses erros no gamemode...lembrando que o meu givedamage está em uma include de um sistema que eu paguei então tenho que usar dentro da include pra funcionar.

ERROS:
Código PHP:
error 017undefined symbol "CreateGlobalTDPolice"
undefined symbol "GetMembersPCC"
undefined symbol "Procurar"
undefined symbol "IsPlayerInArea"
undefined symbol "IsPlayerAutorized_"
error 017undefined symbol "hasHS"
undefined symbol "hasHS"
warning 217loose indentation
undefined symbol 
"IsPlayerAutorized_"
invalid expressionassumed zero
function "OnPlayerText" is not implemented
undefined symbol 
"text"
undefined symbol "text"
warning 215expression has no effect
expected token
";"but found "]"
invalid expressionassumed zero
too many error messages on one line 

Todas as vezes que você abrir uma chave ( { ) é necessário que exista uma chave fechada ( } )para ela.

Exemplo:

Código:
{
    {
        {
            {

            }
        }
    }
}



RE: HS floodando com ID 31 - fear - 10/12/2021

(10/12/2021 00:06)xbruno1000x Escreveu:
(09/12/2021 23:59)fear Escreveu:
(09/12/2021 23:13)SrBlue Escreveu:
(09/12/2021 23:07)fear Escreveu:
(09/12/2021 23:04)SrBlue Escreveu: nesse caso de flood, é porque a public é chamada, quando o jogador leva um tiro,
ou seja, sempre que leva um tiro na cabeça ( na bodypart 9 ) reconhece como HS, e por isso o flood no chat.

pra evitar o spam, utilize alguma variável de verificação, preferencial global, que sempre que o jogador da spawn, a variavel vire zero, e quando leva hs, fica 1, e quando tiver ativa, não reconhecer mais outro hs, anular no caso.

não sei fazer isso não kkk sei o basico do basico maninho






código de mão beijada abaixo...

Código:
//inicio da gm:
new hasHS[MAX_PLAYERS];

// inicio do player connected ( para resetar a var )
public OnPlayerConnect(playerid){
 hasHS[playerid] = 0;
}

// na public OnPlayerGiveDamage dentro do bodypary...

if(bodypart == 9){
    if(hasHS[damagedid] == 0){
        hasHS[damagedid] = 1;
    }else{
        return 1;
     }
 
   new string[128];
   format(string, sizeof(string), "** ~> {FFF000}%s{A9A9A9} Deu um {FF0000}headshot {A9A9A9}no jogador {FFF000}%s{A9A9A9}.",  Nome(playerid), Nome(damagedid), playerid);
   SendClientMessageToAll(0xb9eec0AA, string);
   SetPlayerHealth(damagedid, 0.0);
   SetPlayerArmour(damagedid, 0);


}

// no OnPlayerSpawn ( inicio )

public OnPlayerSpawn(playerid){
      hasHS[playerid] = 0;
}


coloquei assim:

Código PHP:
public OnPlayerGiveDamage(playeriddamagedidFloat:amountweaponidbodypart)
{
    if(!
IsPlayerPaused(damagedid)) //verifica se o jogador que levou dano não está de esc
        {
        if(bodypart == 9){
        if(hasHS[damagedid] == 0){
        hasHS[damagedid] = 1;
        }else{
        return 1;
         }
 
       new string[128];
       format(stringsizeof(string), "** ~> {FFF000}%s{A9A9A9} Deu um {FF0000}headshot {A9A9A9}no jogador {FFF000}%s{A9A9A9}.",  Nome(playerid), Nome(damagedid), playerid);
       SendClientMessageToAll(0xb9eec0AAstring);
       SetPlayerHealth(damagedid0.0);
       SetPlayerArmour(damagedid0);

    if(!
IsPlayerAutorized_(playerid))
        return 
0;
    
    if(
GetPlayerTeam(playerid) == TEAM_JAIL && GetPlayerTeam(damagedid) == TEAM_JAIL)
        return 
0;
    
    
#if defined police_OnPlayerGiveDamage
        
police_OnPlayerGiveDamage(playeridgamagedidamountweaponidbodypart);
    
#else
    
    
if(damagedid != INVALID_PLAYER_ID && !playerDeath[playerid] && !IsPlayerPaused(damagedid))
    {
        if(!((
IsPlayerPolice(playerid) && IsPlayerPCC(damagedid)) || (IsPlayerPolice(damagedid) && IsPlayerPCC(playerid))))
        {
            new 
team random(NO_TEAM);

            while(
team == TEAM_POLICE || team == TEAM_PCC || team == TEAM_JAIL)
            {
                
team random(NO_TEAM);
            }

            
playerTakedDamage[damagedid] = playerid;

            
playerTeam[damagedid] = GetPlayerTeam(damagedid);
            
playerTeam[playerid] = GetPlayerTeam(playerid);

            
SetPlayerTeam(playeridteam);
            
SetPlayerTeam(damagedidteam);
        }
    }
    return 
1;

deu esses erros no gamemode...lembrando que o meu givedamage está em uma include de um sistema que eu paguei então tenho que usar dentro da include pra funcionar.

ERROS:
Código PHP:
error 017undefined symbol "CreateGlobalTDPolice"
undefined symbol "GetMembersPCC"
undefined symbol "Procurar"
undefined symbol "IsPlayerInArea"
undefined symbol "IsPlayerAutorized_"
error 017undefined symbol "hasHS"
undefined symbol "hasHS"
warning 217loose indentation
undefined symbol 
"IsPlayerAutorized_"
invalid expressionassumed zero
function "OnPlayerText" is not implemented
undefined symbol 
"text"
undefined symbol "text"
warning 215expression has no effect
expected token
";"but found "]"
invalid expressionassumed zero
too many error messages on one line 

Todas as vezes que você abrir uma chave ( { ) é necessário que exista uma chave fechada ( } )para ela.

Exemplo:

Código:
{
    {
        {
            {

            }
        }
    }
}



sim sim nem tinha me ligado. mas o problema persiste. segue o print do chat quando eu uso ex: arma id 28 como e duas akimbo conta como dois hs.. sera que teria como burlar armas akimbo contar como um hs ou ta normal isso?

segue os prints!


RE: HS floodando com ID 31 - xbruno1000x - 10/12/2021

(10/12/2021 18:23)fear Escreveu:
(10/12/2021 00:06)xbruno1000x Escreveu:
(09/12/2021 23:59)fear Escreveu:
(09/12/2021 23:13)SrBlue Escreveu:
(09/12/2021 23:07)fear Escreveu: não sei fazer isso não kkk sei o basico do basico maninho

sim sim nem tinha me ligado. mas o problema persiste. segue o print do chat quando eu uso ex: arma id 28 como e duas akimbo conta como dois hs.. sera que teria como burlar armas akimbo contar como um hs ou ta normal isso?

segue os prints!




código de mão beijada abaixo...

Código:
//inicio da gm:
new hasHS[MAX_PLAYERS];

// inicio do player connected ( para resetar a var )
public OnPlayerConnect(playerid){
 hasHS[playerid] = 0;
}

// na public OnPlayerGiveDamage dentro do bodypary...

if(bodypart == 9){
    if(hasHS[damagedid] == 0){
        hasHS[damagedid] = 1;
    }else{
        return 1;
     }
 
   new string[128];
   format(string, sizeof(string), "** ~> {FFF000}%s{A9A9A9} Deu um {FF0000}headshot {A9A9A9}no jogador {FFF000}%s{A9A9A9}.",  Nome(playerid), Nome(damagedid), playerid);
   SendClientMessageToAll(0xb9eec0AA, string);
   SetPlayerHealth(damagedid, 0.0);
   SetPlayerArmour(damagedid, 0);


}

// no OnPlayerSpawn ( inicio )

public OnPlayerSpawn(playerid){
      hasHS[playerid] = 0;
}


coloquei assim:

Código PHP:
public OnPlayerGiveDamage(playeriddamagedidFloat:amountweaponidbodypart)
{
    if(!
IsPlayerPaused(damagedid)) //verifica se o jogador que levou dano não está de esc
        {
        if(bodypart == 9){
        if(hasHS[damagedid] == 0){
        hasHS[damagedid] = 1;
        }else{
        return 1;
         }
 
       new string[128];
       format(stringsizeof(string), "** ~> {FFF000}%s{A9A9A9} Deu um {FF0000}headshot {A9A9A9}no jogador {FFF000}%s{A9A9A9}.",  Nome(playerid), Nome(damagedid), playerid);
       SendClientMessageToAll(0xb9eec0AAstring);
       SetPlayerHealth(damagedid0.0);
       SetPlayerArmour(damagedid0);

    if(!
IsPlayerAutorized_(playerid))
        return 
0;
    
    if(
GetPlayerTeam(playerid) == TEAM_JAIL && GetPlayerTeam(damagedid) == TEAM_JAIL)
        return 
0;
    
    
#if defined police_OnPlayerGiveDamage
        
police_OnPlayerGiveDamage(playeridgamagedidamountweaponidbodypart);
    
#else
    
    
if(damagedid != INVALID_PLAYER_ID && !playerDeath[playerid] && !IsPlayerPaused(damagedid))
    {
        if(!((
IsPlayerPolice(playerid) && IsPlayerPCC(damagedid)) || (IsPlayerPolice(damagedid) && IsPlayerPCC(playerid))))
        {
            new 
team random(NO_TEAM);

            while(
team == TEAM_POLICE || team == TEAM_PCC || team == TEAM_JAIL)
            {
                
team random(NO_TEAM);
            }

            
playerTakedDamage[damagedid] = playerid;

            
playerTeam[damagedid] = GetPlayerTeam(damagedid);
            
playerTeam[playerid] = GetPlayerTeam(playerid);

            
SetPlayerTeam(playeridteam);
            
SetPlayerTeam(damagedidteam);
        }
    }
    return 
1;

deu esses erros no gamemode...lembrando que o meu givedamage está em uma include de um sistema que eu paguei então tenho que usar dentro da include pra funcionar.

ERROS:
Código PHP:
error 017undefined symbol "CreateGlobalTDPolice"
undefined symbol "GetMembersPCC"
undefined symbol "Procurar"
undefined symbol "IsPlayerInArea"
undefined symbol "IsPlayerAutorized_"
error 017undefined symbol "hasHS"
undefined symbol "hasHS"
warning 217loose indentation
undefined symbol 
"IsPlayerAutorized_"
invalid expressionassumed zero
function "OnPlayerText" is not implemented
undefined symbol 
"text"
undefined symbol "text"
warning 215expression has no effect
expected token
";"but found "]"
invalid expressionassumed zero
too many error messages on one line 

Todas as vezes que você abrir uma chave ( { ) é necessário que exista uma chave fechada ( } )para ela.

Exemplo:

Código:
{
    {
        {
            {

            }
        }
    }
}

Cara, organiza essa resposta direito que está muito confuso...


RE: HS floodando com ID 31 - fear - 10/12/2021

(10/12/2021 19:19)xbruno1000x Escreveu:
(10/12/2021 18:23)fear Escreveu:
(10/12/2021 00:06)xbruno1000x Escreveu:
(09/12/2021 23:59)fear Escreveu:
(09/12/2021 23:13)SrBlue Escreveu: sim sim nem tinha me ligado. mas o problema persiste. segue o print do chat quando eu uso ex: arma id 28 como e duas akimbo conta como dois hs.. sera que teria como burlar armas akimbo contar como um hs ou ta normal isso?

segue os prints!




código de mão beijada abaixo...

Código:
//inicio da gm:
new hasHS[MAX_PLAYERS];

// inicio do player connected ( para resetar a var )
public OnPlayerConnect(playerid){
 hasHS[playerid] = 0;
}

// na public OnPlayerGiveDamage dentro do bodypary...

if(bodypart == 9){
    if(hasHS[damagedid] == 0){
        hasHS[damagedid] = 1;
    }else{
        return 1;
     }
 
   new string[128];
   format(string, sizeof(string), "** ~> {FFF000}%s{A9A9A9} Deu um {FF0000}headshot {A9A9A9}no jogador {FFF000}%s{A9A9A9}.",  Nome(playerid), Nome(damagedid), playerid);
   SendClientMessageToAll(0xb9eec0AA, string);
   SetPlayerHealth(damagedid, 0.0);
   SetPlayerArmour(damagedid, 0);


}

// no OnPlayerSpawn ( inicio )

public OnPlayerSpawn(playerid){
      hasHS[playerid] = 0;
}


coloquei assim:

Código PHP:
public OnPlayerGiveDamage(playeriddamagedidFloat:amountweaponidbodypart)
{
    if(!
IsPlayerPaused(damagedid)) //verifica se o jogador que levou dano não está de esc
        {
        if(bodypart == 9){
        if(hasHS[damagedid] == 0){
        hasHS[damagedid] = 1;
        }else{
        return 1;
         }
 
       new string[128];
       format(stringsizeof(string), "** ~> {FFF000}%s{A9A9A9} Deu um {FF0000}headshot {A9A9A9}no jogador {FFF000}%s{A9A9A9}.",  Nome(playerid), Nome(damagedid), playerid);
       SendClientMessageToAll(0xb9eec0AAstring);
       SetPlayerHealth(damagedid0.0);
       SetPlayerArmour(damagedid0);

    if(!
IsPlayerAutorized_(playerid))
        return 
0;
    
    if(
GetPlayerTeam(playerid) == TEAM_JAIL && GetPlayerTeam(damagedid) == TEAM_JAIL)
        return 
0;
    
    
#if defined police_OnPlayerGiveDamage
        
police_OnPlayerGiveDamage(playeridgamagedidamountweaponidbodypart);
    
#else
    
    
if(damagedid != INVALID_PLAYER_ID && !playerDeath[playerid] && !IsPlayerPaused(damagedid))
    {
        if(!((
IsPlayerPolice(playerid) && IsPlayerPCC(damagedid)) || (IsPlayerPolice(damagedid) && IsPlayerPCC(playerid))))
        {
            new 
team random(NO_TEAM);

            while(
team == TEAM_POLICE || team == TEAM_PCC || team == TEAM_JAIL)
            {
                
team random(NO_TEAM);
            }

            
playerTakedDamage[damagedid] = playerid;

            
playerTeam[damagedid] = GetPlayerTeam(damagedid);
            
playerTeam[playerid] = GetPlayerTeam(playerid);

            
SetPlayerTeam(playeridteam);
            
SetPlayerTeam(damagedidteam);
        }
    }
    return 
1;

deu esses erros no gamemode...lembrando que o meu givedamage está em uma include de um sistema que eu paguei então tenho que usar dentro da include pra funcionar.

ERROS:
Código PHP:
error 017undefined symbol "CreateGlobalTDPolice"
undefined symbol "GetMembersPCC"
undefined symbol "Procurar"
undefined symbol "IsPlayerInArea"
undefined symbol "IsPlayerAutorized_"
error 017undefined symbol "hasHS"
undefined symbol "hasHS"
warning 217loose indentation
undefined symbol 
"IsPlayerAutorized_"
invalid expressionassumed zero
function "OnPlayerText" is not implemented
undefined symbol 
"text"
undefined symbol "text"
warning 215expression has no effect
expected token
";"but found "]"
invalid expressionassumed zero
too many error messages on one line 

Todas as vezes que você abrir uma chave ( { ) é necessário que exista uma chave fechada ( } )para ela.

Exemplo:

Código:
{
    {
        {
            {

            }
        }
    }
}

Cara, organiza essa resposta direito que está muito confuso...

Organizei acima.


RE: HS floodando com ID 31 - xbruno1000x - 10/12/2021

Faça da seguinte forma:

(10/12/2021 19:26)xBruno1000x Escreveu: //RESPOSTAS DE OUTRAS PESSOAS

//SUAS RESPOSTAS AQUI, SEMPRE ABAIXO.