HS floodando com ID 31 - fear - 09/12/2021
Boa noite. meu sistema de HS esta contando como HS quando você segura o dedo de matralhadores na cabeça conta várias vezes a mesma frase que o jogador deu headshot em outro.. não sei se conta como kill
SISTEMA DE HS
Código PHP: public OnPlayerGiveDamage(playerid, damagedid, Float:amount, weaponid, bodypart) { if(!IsPlayerPaused(damagedid)) //verifica se o jogador que levou dano não está de esc { if(bodypart == 9) { new string[128]; format(string, sizeof(string), "** ~> {FFF000}%s{A9A9A9} Deu um {FF0000}headshot {A9A9A9}no jogador {FFF000}%s{A9A9A9}.", Nome(playerid), Nome(damagedid), playerid); SendClientMessageToAll(0xb9eec0AA, string); SetPlayerHealth(damagedid, 0.0); SetPlayerArmour(damagedid, 0); } }
RE: HS floodando com ID 31 - SrBlue - 09/12/2021
nesse caso de flood, é porque a public é chamada, quando o jogador leva um tiro,
ou seja, sempre que leva um tiro na cabeça ( na bodypart 9 ) reconhece como HS, e por isso o flood no chat.
pra evitar o spam, utilize alguma variável de verificação, preferencial global, que sempre que o jogador da spawn, a variavel vire zero, e quando leva hs, fica 1, e quando tiver ativa, não reconhecer mais outro hs, anular no caso.
RE: HS floodando com ID 31 - fear - 09/12/2021
(09/12/2021 23:04)SrBlue Escreveu: nesse caso de flood, é porque a public é chamada, quando o jogador leva um tiro,
ou seja, sempre que leva um tiro na cabeça ( na bodypart 9 ) reconhece como HS, e por isso o flood no chat.
pra evitar o spam, utilize alguma variável de verificação, preferencial global, que sempre que o jogador da spawn, a variavel vire zero, e quando leva hs, fica 1, e quando tiver ativa, não reconhecer mais outro hs, anular no caso.
não sei fazer isso não kkk sei o basico do basico maninho
RE: HS floodando com ID 31 - SrBlue - 09/12/2021
(09/12/2021 23:07)fear Escreveu: (09/12/2021 23:04)SrBlue Escreveu: nesse caso de flood, é porque a public é chamada, quando o jogador leva um tiro,
ou seja, sempre que leva um tiro na cabeça ( na bodypart 9 ) reconhece como HS, e por isso o flood no chat.
pra evitar o spam, utilize alguma variável de verificação, preferencial global, que sempre que o jogador da spawn, a variavel vire zero, e quando leva hs, fica 1, e quando tiver ativa, não reconhecer mais outro hs, anular no caso.
não sei fazer isso não kkk sei o basico do basico maninho
código de mão beijada abaixo...
Código: //inicio da gm:
new hasHS[MAX_PLAYERS];
// inicio do player connected ( para resetar a var )
public OnPlayerConnect(playerid){
hasHS[playerid] = 0;
}
// na public OnPlayerGiveDamage dentro do bodypary...
if(bodypart == 9){
if(hasHS[damagedid] == 0){
hasHS[damagedid] = 1;
}else{
return 1;
}
new string[128];
format(string, sizeof(string), "** ~> {FFF000}%s{A9A9A9} Deu um {FF0000}headshot {A9A9A9}no jogador {FFF000}%s{A9A9A9}.", Nome(playerid), Nome(damagedid), playerid);
SendClientMessageToAll(0xb9eec0AA, string);
SetPlayerHealth(damagedid, 0.0);
SetPlayerArmour(damagedid, 0);
}
// no OnPlayerSpawn ( inicio )
public OnPlayerSpawn(playerid){
hasHS[playerid] = 0;
}
RE: HS floodando com ID 31 - fear - 09/12/2021
(09/12/2021 23:13)SrBlue Escreveu: (09/12/2021 23:07)fear Escreveu: (09/12/2021 23:04)SrBlue Escreveu: nesse caso de flood, é porque a public é chamada, quando o jogador leva um tiro,
ou seja, sempre que leva um tiro na cabeça ( na bodypart 9 ) reconhece como HS, e por isso o flood no chat.
pra evitar o spam, utilize alguma variável de verificação, preferencial global, que sempre que o jogador da spawn, a variavel vire zero, e quando leva hs, fica 1, e quando tiver ativa, não reconhecer mais outro hs, anular no caso.
não sei fazer isso não kkk sei o basico do basico maninho
código de mão beijada abaixo...
Código: //inicio da gm:
new hasHS[MAX_PLAYERS];
// inicio do player connected ( para resetar a var )
public OnPlayerConnect(playerid){
hasHS[playerid] = 0;
}
// na public OnPlayerGiveDamage dentro do bodypary...
if(bodypart == 9){
if(hasHS[damagedid] == 0){
hasHS[damagedid] = 1;
}else{
return 1;
}
new string[128];
format(string, sizeof(string), "** ~> {FFF000}%s{A9A9A9} Deu um {FF0000}headshot {A9A9A9}no jogador {FFF000}%s{A9A9A9}.", Nome(playerid), Nome(damagedid), playerid);
SendClientMessageToAll(0xb9eec0AA, string);
SetPlayerHealth(damagedid, 0.0);
SetPlayerArmour(damagedid, 0);
}
// no OnPlayerSpawn ( inicio )
public OnPlayerSpawn(playerid){
hasHS[playerid] = 0;
}
coloquei assim:
Código PHP: public OnPlayerGiveDamage(playerid, damagedid, Float:amount, weaponid, bodypart) { if(!IsPlayerPaused(damagedid)) //verifica se o jogador que levou dano não está de esc { if(bodypart == 9){ if(hasHS[damagedid] == 0){ hasHS[damagedid] = 1; }else{ return 1; } new string[128]; format(string, sizeof(string), "** ~> {FFF000}%s{A9A9A9} Deu um {FF0000}headshot {A9A9A9}no jogador {FFF000}%s{A9A9A9}.", Nome(playerid), Nome(damagedid), playerid); SendClientMessageToAll(0xb9eec0AA, string); SetPlayerHealth(damagedid, 0.0); SetPlayerArmour(damagedid, 0);
if(!IsPlayerAutorized_(playerid)) return 0; if(GetPlayerTeam(playerid) == TEAM_JAIL && GetPlayerTeam(damagedid) == TEAM_JAIL) return 0; #if defined police_OnPlayerGiveDamage police_OnPlayerGiveDamage(playerid, gamagedid, amount, weaponid, bodypart); #else if(damagedid != INVALID_PLAYER_ID && !playerDeath[playerid] && !IsPlayerPaused(damagedid)) { if(!((IsPlayerPolice(playerid) && IsPlayerPCC(damagedid)) || (IsPlayerPolice(damagedid) && IsPlayerPCC(playerid)))) { new team = random(NO_TEAM);
while(team == TEAM_POLICE || team == TEAM_PCC || team == TEAM_JAIL) { team = random(NO_TEAM); }
playerTakedDamage[damagedid] = playerid;
playerTeam[damagedid] = GetPlayerTeam(damagedid); playerTeam[playerid] = GetPlayerTeam(playerid);
SetPlayerTeam(playerid, team); SetPlayerTeam(damagedid, team); } } return 1; }
deu esses erros no gamemode...lembrando que o meu givedamage está em uma include de um sistema que eu paguei então tenho que usar dentro da include pra funcionar.
ERROS:
Código PHP: error 017: undefined symbol "CreateGlobalTDPolice" undefined symbol "GetMembersPCC" undefined symbol "Procurar" undefined symbol "IsPlayerInArea" undefined symbol "IsPlayerAutorized_" error 017: undefined symbol "hasHS" undefined symbol "hasHS" warning 217: loose indentation undefined symbol "IsPlayerAutorized_" invalid expression, assumed zero function "OnPlayerText" is not implemented undefined symbol "text" undefined symbol "text" warning 215: expression has no effect expected token: ";", but found "]" invalid expression, assumed zero too many error messages on one line
RE: HS floodando com ID 31 - xbruno1000x - 10/12/2021
(09/12/2021 23:59)fear Escreveu: (09/12/2021 23:13)SrBlue Escreveu: (09/12/2021 23:07)fear Escreveu: (09/12/2021 23:04)SrBlue Escreveu: nesse caso de flood, é porque a public é chamada, quando o jogador leva um tiro,
ou seja, sempre que leva um tiro na cabeça ( na bodypart 9 ) reconhece como HS, e por isso o flood no chat.
pra evitar o spam, utilize alguma variável de verificação, preferencial global, que sempre que o jogador da spawn, a variavel vire zero, e quando leva hs, fica 1, e quando tiver ativa, não reconhecer mais outro hs, anular no caso.
não sei fazer isso não kkk sei o basico do basico maninho
código de mão beijada abaixo...
Código: //inicio da gm:
new hasHS[MAX_PLAYERS];
// inicio do player connected ( para resetar a var )
public OnPlayerConnect(playerid){
hasHS[playerid] = 0;
}
// na public OnPlayerGiveDamage dentro do bodypary...
if(bodypart == 9){
if(hasHS[damagedid] == 0){
hasHS[damagedid] = 1;
}else{
return 1;
}
new string[128];
format(string, sizeof(string), "** ~> {FFF000}%s{A9A9A9} Deu um {FF0000}headshot {A9A9A9}no jogador {FFF000}%s{A9A9A9}.", Nome(playerid), Nome(damagedid), playerid);
SendClientMessageToAll(0xb9eec0AA, string);
SetPlayerHealth(damagedid, 0.0);
SetPlayerArmour(damagedid, 0);
}
// no OnPlayerSpawn ( inicio )
public OnPlayerSpawn(playerid){
hasHS[playerid] = 0;
}
coloquei assim:
Código PHP: public OnPlayerGiveDamage(playerid, damagedid, Float:amount, weaponid, bodypart) { if(!IsPlayerPaused(damagedid)) //verifica se o jogador que levou dano não está de esc { if(bodypart == 9){ if(hasHS[damagedid] == 0){ hasHS[damagedid] = 1; }else{ return 1; } new string[128]; format(string, sizeof(string), "** ~> {FFF000}%s{A9A9A9} Deu um {FF0000}headshot {A9A9A9}no jogador {FFF000}%s{A9A9A9}.", Nome(playerid), Nome(damagedid), playerid); SendClientMessageToAll(0xb9eec0AA, string); SetPlayerHealth(damagedid, 0.0); SetPlayerArmour(damagedid, 0);
if(!IsPlayerAutorized_(playerid)) return 0; if(GetPlayerTeam(playerid) == TEAM_JAIL && GetPlayerTeam(damagedid) == TEAM_JAIL) return 0; #if defined police_OnPlayerGiveDamage police_OnPlayerGiveDamage(playerid, gamagedid, amount, weaponid, bodypart); #else if(damagedid != INVALID_PLAYER_ID && !playerDeath[playerid] && !IsPlayerPaused(damagedid)) { if(!((IsPlayerPolice(playerid) && IsPlayerPCC(damagedid)) || (IsPlayerPolice(damagedid) && IsPlayerPCC(playerid)))) { new team = random(NO_TEAM);
while(team == TEAM_POLICE || team == TEAM_PCC || team == TEAM_JAIL) { team = random(NO_TEAM); }
playerTakedDamage[damagedid] = playerid;
playerTeam[damagedid] = GetPlayerTeam(damagedid); playerTeam[playerid] = GetPlayerTeam(playerid);
SetPlayerTeam(playerid, team); SetPlayerTeam(damagedid, team); } } return 1; }
deu esses erros no gamemode...lembrando que o meu givedamage está em uma include de um sistema que eu paguei então tenho que usar dentro da include pra funcionar.
ERROS:
Código PHP: error 017: undefined symbol "CreateGlobalTDPolice" undefined symbol "GetMembersPCC" undefined symbol "Procurar" undefined symbol "IsPlayerInArea" undefined symbol "IsPlayerAutorized_" error 017: undefined symbol "hasHS" undefined symbol "hasHS" warning 217: loose indentation undefined symbol "IsPlayerAutorized_" invalid expression, assumed zero function "OnPlayerText" is not implemented undefined symbol "text" undefined symbol "text" warning 215: expression has no effect expected token: ";", but found "]" invalid expression, assumed zero too many error messages on one line
Todas as vezes que você abrir uma chave ( { ) é necessário que exista uma chave fechada ( } )para ela.
Exemplo:
RE: HS floodando com ID 31 - fear - 10/12/2021
(10/12/2021 00:06)xbruno1000x Escreveu: (09/12/2021 23:59)fear Escreveu: (09/12/2021 23:13)SrBlue Escreveu: (09/12/2021 23:07)fear Escreveu: (09/12/2021 23:04)SrBlue Escreveu: nesse caso de flood, é porque a public é chamada, quando o jogador leva um tiro,
ou seja, sempre que leva um tiro na cabeça ( na bodypart 9 ) reconhece como HS, e por isso o flood no chat.
pra evitar o spam, utilize alguma variável de verificação, preferencial global, que sempre que o jogador da spawn, a variavel vire zero, e quando leva hs, fica 1, e quando tiver ativa, não reconhecer mais outro hs, anular no caso.
não sei fazer isso não kkk sei o basico do basico maninho
código de mão beijada abaixo...
Código: //inicio da gm:
new hasHS[MAX_PLAYERS];
// inicio do player connected ( para resetar a var )
public OnPlayerConnect(playerid){
hasHS[playerid] = 0;
}
// na public OnPlayerGiveDamage dentro do bodypary...
if(bodypart == 9){
if(hasHS[damagedid] == 0){
hasHS[damagedid] = 1;
}else{
return 1;
}
new string[128];
format(string, sizeof(string), "** ~> {FFF000}%s{A9A9A9} Deu um {FF0000}headshot {A9A9A9}no jogador {FFF000}%s{A9A9A9}.", Nome(playerid), Nome(damagedid), playerid);
SendClientMessageToAll(0xb9eec0AA, string);
SetPlayerHealth(damagedid, 0.0);
SetPlayerArmour(damagedid, 0);
}
// no OnPlayerSpawn ( inicio )
public OnPlayerSpawn(playerid){
hasHS[playerid] = 0;
}
coloquei assim:
Código PHP: public OnPlayerGiveDamage(playerid, damagedid, Float:amount, weaponid, bodypart) { if(!IsPlayerPaused(damagedid)) //verifica se o jogador que levou dano não está de esc { if(bodypart == 9){ if(hasHS[damagedid] == 0){ hasHS[damagedid] = 1; }else{ return 1; } new string[128]; format(string, sizeof(string), "** ~> {FFF000}%s{A9A9A9} Deu um {FF0000}headshot {A9A9A9}no jogador {FFF000}%s{A9A9A9}.", Nome(playerid), Nome(damagedid), playerid); SendClientMessageToAll(0xb9eec0AA, string); SetPlayerHealth(damagedid, 0.0); SetPlayerArmour(damagedid, 0);
if(!IsPlayerAutorized_(playerid)) return 0; if(GetPlayerTeam(playerid) == TEAM_JAIL && GetPlayerTeam(damagedid) == TEAM_JAIL) return 0; #if defined police_OnPlayerGiveDamage police_OnPlayerGiveDamage(playerid, gamagedid, amount, weaponid, bodypart); #else if(damagedid != INVALID_PLAYER_ID && !playerDeath[playerid] && !IsPlayerPaused(damagedid)) { if(!((IsPlayerPolice(playerid) && IsPlayerPCC(damagedid)) || (IsPlayerPolice(damagedid) && IsPlayerPCC(playerid)))) { new team = random(NO_TEAM);
while(team == TEAM_POLICE || team == TEAM_PCC || team == TEAM_JAIL) { team = random(NO_TEAM); }
playerTakedDamage[damagedid] = playerid;
playerTeam[damagedid] = GetPlayerTeam(damagedid); playerTeam[playerid] = GetPlayerTeam(playerid);
SetPlayerTeam(playerid, team); SetPlayerTeam(damagedid, team); } } return 1; }
deu esses erros no gamemode...lembrando que o meu givedamage está em uma include de um sistema que eu paguei então tenho que usar dentro da include pra funcionar.
ERROS:
Código PHP: error 017: undefined symbol "CreateGlobalTDPolice" undefined symbol "GetMembersPCC" undefined symbol "Procurar" undefined symbol "IsPlayerInArea" undefined symbol "IsPlayerAutorized_" error 017: undefined symbol "hasHS" undefined symbol "hasHS" warning 217: loose indentation undefined symbol "IsPlayerAutorized_" invalid expression, assumed zero function "OnPlayerText" is not implemented undefined symbol "text" undefined symbol "text" warning 215: expression has no effect expected token: ";", but found "]" invalid expression, assumed zero too many error messages on one line
Todas as vezes que você abrir uma chave ( { ) é necessário que exista uma chave fechada ( } )para ela.
Exemplo:
sim sim nem tinha me ligado. mas o problema persiste. segue o print do chat quando eu uso ex: arma id 28 como e duas akimbo conta como dois hs.. sera que teria como burlar armas akimbo contar como um hs ou ta normal isso?
segue os prints!
RE: HS floodando com ID 31 - xbruno1000x - 10/12/2021
(10/12/2021 18:23)fear Escreveu: (10/12/2021 00:06)xbruno1000x Escreveu: (09/12/2021 23:59)fear Escreveu: (09/12/2021 23:13)SrBlue Escreveu: (09/12/2021 23:07)fear Escreveu: não sei fazer isso não kkk sei o basico do basico maninho
sim sim nem tinha me ligado. mas o problema persiste. segue o print do chat quando eu uso ex: arma id 28 como e duas akimbo conta como dois hs.. sera que teria como burlar armas akimbo contar como um hs ou ta normal isso?
segue os prints!
código de mão beijada abaixo...
Código: //inicio da gm:
new hasHS[MAX_PLAYERS];
// inicio do player connected ( para resetar a var )
public OnPlayerConnect(playerid){
hasHS[playerid] = 0;
}
// na public OnPlayerGiveDamage dentro do bodypary...
if(bodypart == 9){
if(hasHS[damagedid] == 0){
hasHS[damagedid] = 1;
}else{
return 1;
}
new string[128];
format(string, sizeof(string), "** ~> {FFF000}%s{A9A9A9} Deu um {FF0000}headshot {A9A9A9}no jogador {FFF000}%s{A9A9A9}.", Nome(playerid), Nome(damagedid), playerid);
SendClientMessageToAll(0xb9eec0AA, string);
SetPlayerHealth(damagedid, 0.0);
SetPlayerArmour(damagedid, 0);
}
// no OnPlayerSpawn ( inicio )
public OnPlayerSpawn(playerid){
hasHS[playerid] = 0;
}
coloquei assim:
Código PHP: public OnPlayerGiveDamage(playerid, damagedid, Float:amount, weaponid, bodypart) { if(!IsPlayerPaused(damagedid)) //verifica se o jogador que levou dano não está de esc { if(bodypart == 9){ if(hasHS[damagedid] == 0){ hasHS[damagedid] = 1; }else{ return 1; } new string[128]; format(string, sizeof(string), "** ~> {FFF000}%s{A9A9A9} Deu um {FF0000}headshot {A9A9A9}no jogador {FFF000}%s{A9A9A9}.", Nome(playerid), Nome(damagedid), playerid); SendClientMessageToAll(0xb9eec0AA, string); SetPlayerHealth(damagedid, 0.0); SetPlayerArmour(damagedid, 0);
if(!IsPlayerAutorized_(playerid)) return 0; if(GetPlayerTeam(playerid) == TEAM_JAIL && GetPlayerTeam(damagedid) == TEAM_JAIL) return 0; #if defined police_OnPlayerGiveDamage police_OnPlayerGiveDamage(playerid, gamagedid, amount, weaponid, bodypart); #else if(damagedid != INVALID_PLAYER_ID && !playerDeath[playerid] && !IsPlayerPaused(damagedid)) { if(!((IsPlayerPolice(playerid) && IsPlayerPCC(damagedid)) || (IsPlayerPolice(damagedid) && IsPlayerPCC(playerid)))) { new team = random(NO_TEAM);
while(team == TEAM_POLICE || team == TEAM_PCC || team == TEAM_JAIL) { team = random(NO_TEAM); }
playerTakedDamage[damagedid] = playerid;
playerTeam[damagedid] = GetPlayerTeam(damagedid); playerTeam[playerid] = GetPlayerTeam(playerid);
SetPlayerTeam(playerid, team); SetPlayerTeam(damagedid, team); } } return 1; }
deu esses erros no gamemode...lembrando que o meu givedamage está em uma include de um sistema que eu paguei então tenho que usar dentro da include pra funcionar.
ERROS:
Código PHP: error 017: undefined symbol "CreateGlobalTDPolice" undefined symbol "GetMembersPCC" undefined symbol "Procurar" undefined symbol "IsPlayerInArea" undefined symbol "IsPlayerAutorized_" error 017: undefined symbol "hasHS" undefined symbol "hasHS" warning 217: loose indentation undefined symbol "IsPlayerAutorized_" invalid expression, assumed zero function "OnPlayerText" is not implemented undefined symbol "text" undefined symbol "text" warning 215: expression has no effect expected token: ";", but found "]" invalid expression, assumed zero too many error messages on one line
Todas as vezes que você abrir uma chave ( { ) é necessário que exista uma chave fechada ( } )para ela.
Exemplo:
Cara, organiza essa resposta direito que está muito confuso...
RE: HS floodando com ID 31 - fear - 10/12/2021
(10/12/2021 19:19)xbruno1000x Escreveu: (10/12/2021 18:23)fear Escreveu: (10/12/2021 00:06)xbruno1000x Escreveu: (09/12/2021 23:59)fear Escreveu: (09/12/2021 23:13)SrBlue Escreveu: sim sim nem tinha me ligado. mas o problema persiste. segue o print do chat quando eu uso ex: arma id 28 como e duas akimbo conta como dois hs.. sera que teria como burlar armas akimbo contar como um hs ou ta normal isso?
segue os prints!
código de mão beijada abaixo...
Código: //inicio da gm:
new hasHS[MAX_PLAYERS];
// inicio do player connected ( para resetar a var )
public OnPlayerConnect(playerid){
hasHS[playerid] = 0;
}
// na public OnPlayerGiveDamage dentro do bodypary...
if(bodypart == 9){
if(hasHS[damagedid] == 0){
hasHS[damagedid] = 1;
}else{
return 1;
}
new string[128];
format(string, sizeof(string), "** ~> {FFF000}%s{A9A9A9} Deu um {FF0000}headshot {A9A9A9}no jogador {FFF000}%s{A9A9A9}.", Nome(playerid), Nome(damagedid), playerid);
SendClientMessageToAll(0xb9eec0AA, string);
SetPlayerHealth(damagedid, 0.0);
SetPlayerArmour(damagedid, 0);
}
// no OnPlayerSpawn ( inicio )
public OnPlayerSpawn(playerid){
hasHS[playerid] = 0;
}
coloquei assim:
Código PHP: public OnPlayerGiveDamage(playerid, damagedid, Float:amount, weaponid, bodypart) { if(!IsPlayerPaused(damagedid)) //verifica se o jogador que levou dano não está de esc { if(bodypart == 9){ if(hasHS[damagedid] == 0){ hasHS[damagedid] = 1; }else{ return 1; } new string[128]; format(string, sizeof(string), "** ~> {FFF000}%s{A9A9A9} Deu um {FF0000}headshot {A9A9A9}no jogador {FFF000}%s{A9A9A9}.", Nome(playerid), Nome(damagedid), playerid); SendClientMessageToAll(0xb9eec0AA, string); SetPlayerHealth(damagedid, 0.0); SetPlayerArmour(damagedid, 0);
if(!IsPlayerAutorized_(playerid)) return 0; if(GetPlayerTeam(playerid) == TEAM_JAIL && GetPlayerTeam(damagedid) == TEAM_JAIL) return 0; #if defined police_OnPlayerGiveDamage police_OnPlayerGiveDamage(playerid, gamagedid, amount, weaponid, bodypart); #else if(damagedid != INVALID_PLAYER_ID && !playerDeath[playerid] && !IsPlayerPaused(damagedid)) { if(!((IsPlayerPolice(playerid) && IsPlayerPCC(damagedid)) || (IsPlayerPolice(damagedid) && IsPlayerPCC(playerid)))) { new team = random(NO_TEAM);
while(team == TEAM_POLICE || team == TEAM_PCC || team == TEAM_JAIL) { team = random(NO_TEAM); }
playerTakedDamage[damagedid] = playerid;
playerTeam[damagedid] = GetPlayerTeam(damagedid); playerTeam[playerid] = GetPlayerTeam(playerid);
SetPlayerTeam(playerid, team); SetPlayerTeam(damagedid, team); } } return 1; }
deu esses erros no gamemode...lembrando que o meu givedamage está em uma include de um sistema que eu paguei então tenho que usar dentro da include pra funcionar.
ERROS:
Código PHP: error 017: undefined symbol "CreateGlobalTDPolice" undefined symbol "GetMembersPCC" undefined symbol "Procurar" undefined symbol "IsPlayerInArea" undefined symbol "IsPlayerAutorized_" error 017: undefined symbol "hasHS" undefined symbol "hasHS" warning 217: loose indentation undefined symbol "IsPlayerAutorized_" invalid expression, assumed zero function "OnPlayerText" is not implemented undefined symbol "text" undefined symbol "text" warning 215: expression has no effect expected token: ";", but found "]" invalid expression, assumed zero too many error messages on one line
Todas as vezes que você abrir uma chave ( { ) é necessário que exista uma chave fechada ( } )para ela.
Exemplo:
Cara, organiza essa resposta direito que está muito confuso...
Organizei acima.
RE: HS floodando com ID 31 - xbruno1000x - 10/12/2021
Faça da seguinte forma:
(10/12/2021 19:26)xBruno1000x Escreveu: //RESPOSTAS DE OUTRAS PESSOAS
//SUAS RESPOSTAS AQUI, SEMPRE ABAIXO.
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