Portal SAMP
[Ajuda] fogo amigo - Versão de Impressão

+- Portal SAMP (https://portalsamp.com)
+-- Fórum: SA-MP (https://portalsamp.com/forumdisplay.php?fid=5)
+--- Fórum: Área de suporte (https://portalsamp.com/forumdisplay.php?fid=6)
+--- Tópico: [Ajuda] fogo amigo (/showthread.php?tid=1938)



fogo amigo - fear - 14/12/2021

boa noite. estou com um problema que classe policial vs policial não pode matar até ai esta certo.. porém quando eu do hs policial vs policial eu consigo matar ele mesmo que o fogo amigo esteja desativado. como resolver isso no sistema de hs?

SISTEMA DE HS:

Código PHP:
if(!IsPlayerPaused(damagedid)) //verifica se o jogador que levou dano não está de esc
    
{
    if(
bodypart == 9)
    {
    if(
hasHS[damagedid] == 0)
    {
    if(
weaponid >= && weaponid <= 18) return 0;
    new 
string[128];
    
format(stringsizeof(string), "** ~> {FFF000}%s{A9A9A9} Você deu um {FF0000}headshot {A9A9A9}no jogador {FFF000}%s{A9A9A9}.",  Nome(playerid), Nome(damagedid), playerid);
    
SendClientMessage(playerid0xb9eec0AAstring);
    
SetPlayerHealth(damagedid0.0);
    
SetPlayerArmour(damagedid0);
    
hasHS[damagedid] = true;
    }
    }
    }
    if(
IsPlayerPaused(damagedid)) return 0



RE: fogo amigo - xbruno1000x - 15/12/2021

Primeiramente, atente-se a área de postagem. Você postou na área mobile uma dúvida que não está relacionada a um problema exclusivo do mobile.

Sobre o problema:
Toda vez que desejar adicionar condições ao sistema, basta adicionar uma if().

Nesse caso:
if(!VariávelPolicia(playerid) && !VariávelPolicia(damagedid))

//Caso os dois não sejam policiais, o script de headshot será executado.