![]() |
[Ajuda] Checkpoint verificação da gangue - Versão de Impressão +- Portal SAMP (https://portalsamp.com) +-- Fórum: SA-MP (https://portalsamp.com/forumdisplay.php?fid=5) +--- Fórum: Área de suporte (https://portalsamp.com/forumdisplay.php?fid=6) +--- Tópico: [Ajuda] Checkpoint verificação da gangue (/showthread.php?tid=1983) |
Checkpoint verificação da gangue - kush - 26/12/2021 Boa rapaziada? Tenho esse sistema de dominar so q e o seguinte, quando o territorio já está em posse da gangue local, n tem uma verificação da gangue, então a propria gangue pode dominar seu proprio territorio varias vezes. Poderia me ajudar? sou novatão ks, fico no aguerde... CMD:d(playerid, params[]) return cmd_dominar(playerid, params); CMD:dominar(playerid, params[]) { if(IsPlayerInAnyVehicle(playerid)) {return SendClientMessage(playerid, 0xFF000096, "[ERRO]: Você deve sair de seu veículo pra que possa usar este comando!");} if(BlockCMD[playerid] == true) return SendClientMessage(playerid,0xFF000096,"[INFO] - Você está em arena. Para sair, Use ![]() if(!IsPlayerInCheckpoint(playerid)) return SendClientMessage(playerid, 0xFFFFFFFF,"{FF0000}[ERRO]: Você não está em nenhum checkpoint."); if(dTimer[playerid] > 0) return SendClientMessage(playerid, 0xFFFFFFFF,"{FF0000}[ERRO]: Você já está dominando este território!"); new string[400], ppnome[MAX_PLAYER_NAME]; GetPlayerName(playerid, ppnome, sizeof(ppnome)); format(string, sizeof(string),"{FF0000}[TERRITÓRIO] - {FFFFFF}' %s ' está invadindo o Território do %s {FFFFFF}!", ppnome, GetPlayerCheckpointName(playerid)); SendClientMessageToAll(0xFFFFFFFF, string); Contagem_(playerid); GangZoneFlashForAll(checkpoli[playerid], GetPlayerColor(playerid)); for(new i; i < MAX_PLAYERS; ++i) { if(IsPlayerConnected(i)) { if(Team[i] == Dominando[playerid]) { GameTextForPlayer(playerid, "~r~Seu Territorio esta sendo Dominado", 4000, 3); } } } return 1; } //----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------// public Contagem_(playerid) { if(!IsPlayerInCheckpoint(playerid)) { dTimer[playerid] = 0; GangZoneStopFlashForAll(checkpoli[playerid]); checkId[playerid] = 0; return false; } if(dTimer[playerid] == 20) { new stringw[800]; GameTextForPlayer(playerid, "~r~Territorio Dominado~n~ ~g~1+ ~w~Score + ~g~$1200", 4000, 3); PlayerPlaySound(playerid, 1057, 0.0, 0.0, 0.0); format(stringw, sizeof(stringw),"{FF0000}[TERRITÓRIO] - {FFFFFF} A Gangue %s {FFFFFF}acabou de dominar Território do %s {FFFFFF}!",GetTeamName(playerid),GetPlayerCheckpointName(playerid)); SendClientMessageToAll(0xFFFFFFFF, stringw); GivePlayerMoney(playerid, 1200); SetPlayerScore(playerid,GetPlayerScore(playerid)+1); SendClientMessage(playerid, 0xA9A9A9AA, "{32CD32}[RECOMPENSA] - {ADFF2F}Você ganhou {32CD32}1 score + $1.200 {ADFF2F}por dominar este território!"); dTimer[playerid] = 0; GangZoneStopFlashForAll(checkpoli[playerid]); GangZoneShowForAll(checkpoli[playerid],GetPlayerColor(playerid)); return 1; } new stringq[800]; SetTimerEx("Contagem_", 1000, false, "d", playerid); format(stringq, sizeof(stringq),"~r~Dominando...~n~~w~%i/20", dTimer[playerid]); PlayerPlaySound(playerid, 1138, 0.0, 0.0, 10.0); GameTextForPlayer(playerid, stringq, 1200, 4); return dTimer[playerid]++; } RE: Checkpoint verificação da gangue - SrBlue - 26/12/2021 faça uma verificação if(GetTeamName(playerid) == GetPlayerCheckpointName(playerid)){ return SendClientMessage(playerid,-1, "você não pode dominar um território cujo seja da mesma gangue..."); } porem tens que ver qual retorno da o GetPlayerCheckpointName e qual retorno da o GetTeamName, para que os ambos possa dar true |