Checagem não está correta - uyk - 27/12/2021
Alguém poderia me ajudar quando eu uso " if(teste1[playerid] <=0 || teste2[playerid] <=0)" e se o jogador estiver com a variável teste1 ou teste2 como false, ele consegue pegar o veículo.
Já tentei colocar acima do isplayerinrangeofpoint, mas não obtive sucesso e coloquei depois do if(newkeys == KEY_YES), tbm n obtive sucesso
Código PHP: new teste1[MAX_PLAYERS], teste2[MAX_PLAYERS];
public OnPlayerKeyStateChange(playerid, newkeys, oldkeys) { if(IsPlayerInRangeOfPoint(playerid, 2.0, 1882.2751,-2634.5898,13.5469) || IsPlayerInRangeOfPoint(playerid, 2.0, 1174.2777,1352.8175,10.9219)) { if(teste1[playerid] <=0 || teste2[playerid] <=0) { if(newkeys == KEY_YES) { new Float:Pos[3], MV; GetPlayerPos(playerid, Pos[0], Pos[1], Pos[2]); MV = CreateVehicle(411, Pos[0], Pos[1], Pos[2], 360, -1, -1, -1); PutPlayerInVehicle(playerid, MV, 0); } } } return 1; }
RE: Checagem não está correta - Burunu - 27/12/2021
(27/12/2021 10:26)uyk Escreveu: Alguém poderia me ajudar quando eu uso " if(teste1[playerid] <=0 || teste1[playerid] <=0)" e o player está com a variavel true ele não consegue criar o veiculo?
Já tentei colocar acima do isplayerinrangeofpoint, mas não obtive sucesso e coloquei depois do if(newkeys == KEY_YES), tbm n obtive sucesso
Código PHP: new teste1[MAX_PLAYERS], teste2[MAX_PLAYERS];
public OnPlayerKeyStateChange(playerid, newkeys, oldkeys) { if(IsPlayerInRangeOfPoint(playerid, 2.0, 1882.2751,-2634.5898,13.5469) || IsPlayerInRangeOfPoint(playerid, 2.0, 1174.2777,1352.8175,10.9219)) { if(teste1[playerid] <=0 || teste1[playerid] <=0) { if(newkeys == KEY_YES) { new Float:Pos[3], MV; GetPlayerPos(playerid, Pos[0], Pos[1], Pos[2]); MV = CreateVehicle(411, Pos[0], Pos[1], Pos[2], 360, -1, -1, -1); PutPlayerInVehicle(playerid, MV, 0); } } } return 1; }
Código PHP: new teste1[MAX_PLAYERS], teste2[MAX_PLAYERS];
public OnPlayerKeyStateChange(playerid, newkeys, oldkeys){ if(IsPlayerInRangeOfPoint(playerid, 2.0, 1882.2751,-2634.5898,13.5469) || IsPlayerInRangeOfPoint(playerid, 2.0,1174.2777,1352.8175,10.9219)){ if(teste1[playerid] <=0 || teste2[playerid] <=0){ if(newkeys == KEY_YES){ new Float:Pos[3], MV; GetPlayerPos(playerid, Pos[0], Pos[1], Pos[2]); MV = CreateVehicle(411, Pos[0], Pos[1], Pos[2], 360, -1, -1, -1); PutPlayerInVehicle(playerid, MV, 0); } } } return 1; }
RE: Checagem não está correta - uyk - 30/12/2021
Amigo, testei aqui e não funcionou.
RE: Checagem não está correta - faraday - 30/12/2021
(30/12/2021 16:11)uyk Escreveu: Amigo, testei aqui e não funcionou.
Código: new teste1[MAX_PLAYERS], teste2[MAX_PLAYERS];
public OnPlayerKeyStateChange(playerid, newkeys, oldkeys)
{
if(newkeys & KEY_YES && (IsPlayerInRangeOfPoint(playerid, 2.0, 1882.2751,-2634.5898,13.5469) || IsPlayerInRangeOfPoint(playerid, 2.0, 1174.2777,1352.8175,10.9219)))
{
if(teste1[playerid] <= 0 || teste2[playerid] <= 0)
return 1;
new Float:Pos[3], MV;
GetPlayerPos(playerid, Pos[0], Pos[1], Pos[2]);
MV = CreateVehicle(411, Pos[0], Pos[1], Pos[2], 360, -1, -1, -1);
PutPlayerInVehicle(playerid, MV, 0);
}
return 1;
}
RE: Checagem não está correta - uyk - 31/12/2021
Também não funcionou, amigo.
Este que você mandou o jogador fica impossibilitado de pegar o veículo.
RE: Checagem não está correta - DeviceBlack - 02/01/2022
'-' sem explicação alguma fica dificil '-'
Código PHP: new teste1[MAX_PLAYERS], teste2[MAX_PLAYERS];
public OnPlayerKeyStateChange(playerid, newkeys, oldkeys) { if(IsPlayerInRangeOfPoint(playerid, 2.0, 1882.2751,-2634.5898,13.5469) || IsPlayerInRangeOfPoint(playerid, 2.0, 1174.2777,1352.8175,10.9219)) { if(teste1[playerid] || teste2[playerid]) return 0; if(newkeys & KEY_YES) { new Float:Pos[3], MV; GetPlayerPos(playerid, Pos[0], Pos[1], Pos[2]); MV = CreateVehicle(411, Pos[0], Pos[1], Pos[2], 360, -1, -1, -1); PutPlayerInVehicle(playerid, MV, 0); } } return 1; }
RE: Checagem não está correta - uyk - 02/01/2022
(02/01/2022 02:49)DeviceBlack Escreveu: '-' sem explicação alguma fica dificil '-'
Código PHP: new teste1[MAX_PLAYERS], teste2[MAX_PLAYERS];
public OnPlayerKeyStateChange(playerid, newkeys, oldkeys) { if(IsPlayerInRangeOfPoint(playerid, 2.0, 1882.2751,-2634.5898,13.5469) || IsPlayerInRangeOfPoint(playerid, 2.0, 1174.2777,1352.8175,10.9219)) { if(teste1[playerid] || teste2[playerid]) return 0; if(newkeys & KEY_YES) { new Float:Pos[3], MV; GetPlayerPos(playerid, Pos[0], Pos[1], Pos[2]); MV = CreateVehicle(411, Pos[0], Pos[1], Pos[2], 360, -1, -1, -1); PutPlayerInVehicle(playerid, MV, 0); } } return 1; }
Eu tinha colocado uma explicação, mas foi muito superficial, dei uma editada.
"Alguém poderia me ajudar quando eu uso " if(teste1[playerid] <=0 || teste2[playerid] <=0)" e se o jogador estiver com a variável teste1 ou teste2 como false, ele consegue pegar o veículo."
|