Comando /Eu - chat local - fear - 22/01/2022
boa noite. eu tentei colocar o comando /eu pra chat local assim so mostra pra quem esta perto.. porém ele funciona mas diz que não existe.. mas se eu coloco return 1; ele funciona porém não fica como local e sim global.. como resolvo isso??
codigo:
Código PHP: CMD:eu(playerid, params[]) { if(ChecarPermissoes(playerid)) return 1; if(!(GetPlayerVirtualWorld(playerid) == 6)) return Msg(playerid, Vermelho, "<!> {FFFFFF}Comando liberado somente no mundo RP ~> /Mundo 6"); new String2[128]; if(sscanf(params, "s[512]", String2)) return Msg(playerid, COLOR_YELLOW, "<!> {FFFFFF}Digite: /Eu <Texto>"); format(String2, sizeof(String2), "%s: %s", Nome(playerid), String2); new Float:PosChatLocalX, Float:PosChatLocalY, Float:PosChatLocalZ; GetPlayerPos(playerid, PosChatLocalX, PosChatLocalY, PosChatLocalZ); for(new i; i < MAX_PLAYERS; i++) {
if(IsPlayerConnected(i)) {
if(IsPlayerInRangeOfPoint(i, 30.0, PosChatLocalX, PosChatLocalY, PosChatLocalZ)) {
SendClientMessage(i, -1, String2); } } } return 0; }
RE: Comando /Eu - chat local - k2bi_YT - 22/01/2022
Use assim essa função abaixo, além disso você pode usar ela sempre que o necessário de mensagem próxima
Código PHP: CMD:eu(playerid, params[]) { if(ChecarPermissoes(playerid)) return 1; if(!(GetPlayerVirtualWorld(playerid) == 6)) return Msg(playerid, Vermelho, "<!> {FFFFFF}Comando liberado somente no mundo RP ~> /Mundo 6"); new String2[128]; if(sscanf(params, "s[512]", String2)) return Msg(playerid, COLOR_YELLOW, "<!> {FFFFFF}Digite: /Eu <Texto>"); format(String2, sizeof(String2), "%s: %s", Nome(playerid), String2); SendClientMessageRange(30, playerid, String, -1); return 1; }
SendClientMessageRange(Float:range, playerid, const string[], color) { new Float:x, Float:y, Float:z; GetPlayerPos(playerid, x, y, z); foreach(new i : Player) { if(GetPlayerVirtualWorld(i) != GetPlayerVirtualWorld(playerid) && GetPlayerInterior(i) != GetPlayerInterior(playerid))continue; if(GetPlayerDistanceFromPoint(i, x, y, z) < range+1) SendClientMessage(i, color, string); } return true; }
RE: Comando /Eu - chat local - fear - 22/01/2022
(22/01/2022 20:47)k2bi_YT Escreveu: Use assim essa função abaixo, além disso você pode usar ela sempre que o necessário de mensagem próxima
Código PHP: CMD:eu(playerid, params[]) { if(ChecarPermissoes(playerid)) return 1; if(!(GetPlayerVirtualWorld(playerid) == 6)) return Msg(playerid, Vermelho, "<!> {FFFFFF}Comando liberado somente no mundo RP ~> /Mundo 6"); new String2[128]; if(sscanf(params, "s[512]", String2)) return Msg(playerid, COLOR_YELLOW, "<!> {FFFFFF}Digite: /Eu <Texto>"); format(String2, sizeof(String2), "%s: %s", Nome(playerid), String2); SendClientMessageRange(30, playerid, String, -1); return 1; }
SendClientMessageRange(Float:range, playerid, const string[], color) { new Float:x, Float:y, Float:z; GetPlayerPos(playerid, x, y, z); foreach(new i : Player) { if(GetPlayerVirtualWorld(i) != GetPlayerVirtualWorld(playerid) && GetPlayerInterior(i) != GetPlayerInterior(playerid))continue; if(GetPlayerDistanceFromPoint(i, x, y, z) < range+1) SendClientMessage(i, color, string); } return true; }
Não tem como arrumar o meu comando acima??
o seu deu isso.
Código PHP: error 017: undefined symbol "foreach" error 029: invalid expression, assumed zero error 017: undefined symbol "i" fatal error 107: too many error messages on one line
RE: Comando /Eu - chat local - k2bi_YT - 22/01/2022
Altere a função por essa nova
Código PHP: SendClientMessageRange(Float:range, playerid, const string[], color) { new Float:x, Float:y, Float:z; GetPlayerPos(playerid, x, y, z); for(new i = 0; i < MAX_PLAYERS; ++i) { if(GetPlayerVirtualWorld(i) != GetPlayerVirtualWorld(playerid) && GetPlayerInterior(i) != GetPlayerInterior(playerid))continue; if(GetPlayerDistanceFromPoint(i, x, y, z) < range+1) SendClientMessage(i, color, string); } return true; }
Respondendo a sua pergunta, essa função você pode usar para dizer as ações que o player está fazendo no momento, exemplo:"*fear saiu de seu carro e fechou a porta", dentre outros
RE: Comando /Eu - chat local - fear - 23/01/2022
(22/01/2022 21:41)k2bi_YT Escreveu: Altere a função por essa nova
Código PHP: SendClientMessageRange(Float:range, playerid, const string[], color) { new Float:x, Float:y, Float:z; GetPlayerPos(playerid, x, y, z); for(new i = 0; i < MAX_PLAYERS; ++i) { if(GetPlayerVirtualWorld(i) != GetPlayerVirtualWorld(playerid) && GetPlayerInterior(i) != GetPlayerInterior(playerid))continue; if(GetPlayerDistanceFromPoint(i, x, y, z) < range+1) SendClientMessage(i, color, string); } return true; }
Respondendo a sua pergunta, essa função você pode usar para dizer as ações que o player está fazendo no momento, exemplo:"*fear saiu de seu carro e fechou a porta", dentre outros Compilo. vou testar e te aviso.
RE: Comando /Eu - chat local - fear - 23/01/2022
(22/01/2022 21:41)k2bi_YT Escreveu: Altere a função por essa nova
Código PHP: SendClientMessageRange(Float:range, playerid, const string[], color) { new Float:x, Float:y, Float:z; GetPlayerPos(playerid, x, y, z); for(new i = 0; i < MAX_PLAYERS; ++i) { if(GetPlayerVirtualWorld(i) != GetPlayerVirtualWorld(playerid) && GetPlayerInterior(i) != GetPlayerInterior(playerid))continue; if(GetPlayerDistanceFromPoint(i, x, y, z) < range+1) SendClientMessage(i, color, string); } return true; }
Respondendo a sua pergunta, essa função você pode usar para dizer as ações que o player está fazendo no momento, exemplo:"*fear saiu de seu carro e fechou a porta", dentre outros
aparece o texto da dialog de login quando eu digito o /eu e escrevo a msg kkkkkkk
se liga no print abaixo ai kkkk
RE: Comando /Eu - chat local - fear - 28/01/2022
(22/01/2022 21:41)k2bi_YT Escreveu: Altere a função por essa nova
Código PHP: SendClientMessageRange(Float:range, playerid, const string[], color) { new Float:x, Float:y, Float:z; GetPlayerPos(playerid, x, y, z); for(new i = 0; i < MAX_PLAYERS; ++i) { if(GetPlayerVirtualWorld(i) != GetPlayerVirtualWorld(playerid) && GetPlayerInterior(i) != GetPlayerInterior(playerid))continue; if(GetPlayerDistanceFromPoint(i, x, y, z) < range+1) SendClientMessage(i, color, string); } return true; }
Respondendo a sua pergunta, essa função você pode usar para dizer as ações que o player está fazendo no momento, exemplo:"*fear saiu de seu carro e fechou a porta", dentre outros
Vai ajudar?? o erro ta acima ai
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