[Ajuda] Como mapear interiores com o Texture Master - Versão de Impressão +- Portal SAMP (https://portalsamp.com) +-- Fórum: SA-MP (https://portalsamp.com/forumdisplay.php?fid=5) +--- Fórum: Área de suporte (https://portalsamp.com/forumdisplay.php?fid=6) +--- Tópico: [Ajuda] Como mapear interiores com o Texture Master (/showthread.php?tid=2100) |
Como mapear interiores com o Texture Master - Klaba - 14/02/2022 Bom, eu tive uma experiência ótima com o Texture Master editor, mas eu queria agora fazer inteiores, é possível? como eu consigo ir até os inteiores? RE: Como mapear interiores com o Texture Master - k2bi_YT - 14/02/2022 Se você quer criar um interior totalmente do "0" é possível sim, use o streamer.inc, e ao definir os parâmetros no CreateDynamicObject, você pode definir o qual interior e qual mundo os objetos ficara. Feito isso, basta você teleportar até o local, com o mesmo interior e mundo virtual. RE: Como mapear interiores com o Texture Master - Klaba - 14/02/2022 (14/02/2022 21:01)k2bi_YT Escreveu: Se você quer criar um interior totalmente do "0" é possível sim, use o streamer.inc, e ao definir os parâmetros no CreateDynamicObject, Mas, é possível eu me teleportar para o interior (Não virtual world) e fazer a edição por lá? RE: Como mapear interiores com o Texture Master - k2bi_YT - 14/02/2022 Sim SetPlayerInterior(playerid, interiorid); claro seguido de: SetPlayerPos(playerid, Float:X, Float:Y, Float:Z); Aqui está todos os interiores do jogo http://weedarr.wikidot.com/interior RE: Como mapear interiores com o Texture Master - xbruno1000x - 14/02/2022 (14/02/2022 21:07)Klaba Escreveu:(14/02/2022 21:01)k2bi_YT Escreveu: Se você quer criar um interior totalmente do "0" é possível sim, use o streamer.inc, e ao definir os parâmetros no CreateDynamicObject, Não é necessário se teleportar para o interior, você pode fazer no interior 0 mesmo. Depois é só alterar o interior na streamer e ele vai aparecer somente lá. |