Portal SAMP
[Ajuda] Servidor reiniciando debug - Versão de Impressão

+- Portal SAMP (https://portalsamp.com)
+-- Fórum: SA-MP (https://portalsamp.com/forumdisplay.php?fid=5)
+--- Fórum: Área de suporte (https://portalsamp.com/forumdisplay.php?fid=6)
+--- Tópico: [Ajuda] Servidor reiniciando debug (/showthread.php?tid=2109)



Servidor reiniciando debug - fear - 17/02/2022

boa noite. meu segundo erro do gamemode que esta fazendo o servidor reiniciar.

erro:

Código PHP:
[22:53:47] [debugServer crashed while executing ZP.amx
[22:53:47] [debugAMX backtrace:
[
22:53:47] [debug#0 0000006e in ?? () in ZP.amx
[22:53:47] [debug#1 0000006e in public OnPlayerText () in ZP.amx 

public onplayertext

Código PHP:
public OnPlayerText(playeridtext[])
{
    if(!
Logado[playerid])
    {


        
Msg(playeridcortag"{90EE90}CONTA: {FFFFFF}Voce nao esta logado para digitar no chat!");
        return 
0;
    }

    if(
playerChainAdmin[playerid][E_PLAYER_IN_CHAIN])
    {


        
Msg(playeridcortag"{90EE90}Cadeia Admin: {FFFFFF}Voce nao pode usar o chat na cadeia admin.");
        return 
0;
    }
    if(
IsPlayerJailed(playerid))
    {


        
Msg(playeridcortag"{90EE90}Cadeia: {FFFFFF}Voce nao pode usar o chat estando preso.");
        return 
0;
    }
    if(
playerMuted[playerid])
    {


        
Msg(playeridcortag"{90EE90}Mutado: {FFFFFF}Voce foi mutado pelo administrador, aguarde que sera desmutado automaticamente.");
        return 
0;
    }
    if(
Flooder[playerid])
    {


        
Msg(playeridcortag"{90EE90}FloodChat: {FFFFFF}Voce foi mutado por 30 segundos [Motivo: flood] Aguarde...");
        return 
0;
    }

    if(
text[0] == '@')
    {


        if(
IsPlayerPolice(playerid) || IsPlayerPCC(playerid))
        return 
0;
    }

    if(
GetPlayerAdminLevel(playerid) < && !IsVip(playerid))
    {


        
Falando[playerid]++;
        if(
Falando[playerid] >= 4)
        {


            if(
JaFlodou[playerid])
            {


                
format(Stringsizeof(String), "{90EE90}FloodChat: {FFFFFF}%s player Kickado [Motivo: flood]"Nome(playerid));
                
MsgToAll(cortagString);
                
zPKick(playerid);
                return 
0;
            }
            
Flooder[playerid] = true;
            
JaFlodou[playerid] = true;
            
Msg(playeridcortag"{90EE90}FloodChat: {FFFFFF}Voce foi mutado por 30 segundos [Motivo: flood] Aguarde...");
            
SetTimerEx("DescalarFlood"30000false"d"playerid);
            return 
0;
        }
        else
        {


            
KillTimer(timerFlood[playerid]);
            
timerFlood[playerid] = SetTimerEx("ZerarFalando"4000false"d"playerid);
        }
    }
    new 
string[128],
      class = 
GetPlayerClass(playerid);

    
TextToLower(text);
    
    static 
playersi;
    
    if(
IsVip(playerid))
    {
         if(
ContaPlayer[playerid][VipLevel] == 1)
            
format(stringsizeof(string), "[{%s}VIP{FFFFFF}] %s(%d): {95A5A6}%s"ContaPlayer[playerid][Cor_Tag], Nome(playerid), playeridtext);
        else
            
format(stringsizeof(string), "[{%s}SÓCIO{FFFFFF}] %s(%d): {95A5A6}%s"ContaPlayer[playerid][Cor_Tag], Nome(playerid), playeridtext);
    }
    else
    {
        if(
GetPlayerAdminLevel(playerid) >= 1)
            
format(stringsizeof(string), "[{27AE60}%s{FFFFFF}] %s(%d): {95A5A6}%s"admins(playerid1), Nome(playerid), playeridtext);
        
format(stringsizeof(string), "%s %s(%d): {95A5A6}%s"classTag[class][0], Nome(playerid), playeridtext);
    }
    
players GetPlayerPoolSize();
    
    for(
0<= playersi++)
    {
        if(
Logado[i])
            
SendClientMessage(i, -1string);
    }
    
    
SetPlayerChatBubble(playeridtext0xFF0000FF100.010000);
    return 
0;


Essa public aqui é de um sistema que esta como include

Código PHP:
public OnPlayerText(playeridtext[])
{
    
#if defined police_OnPlayerText
    
police_OnPlayerText(playeridtext);
    
#endif

    
if(!Logado[playerid])
    {
        
        
SendClientMessage(playeridCOLOR_YELLOW"{D2691E}CONTA: {FFFFFF}Voce nao esta logado para digitar no chat!");
        return 
0;
    }
    else if(
playerMuted[playerid])
    {
        
        
SendClientMessage(playeridCOLOR_YELLOW"{D2691E}Mutado: {FFFFFF}Voce foi mutado pelo administrador, aguarde que será desmutado automaticamente.");
        return 
0;
    }

    if(
text[0] == '@')
    {
        
        if(
IsPlayerPolice(playerid) || IsPlayerPCC(playerid))
        {
            
            if(
text[1] == '\0')
            
SendClientMessage(playeridCOLOR_YELLOW"<!> {FFFFFF}Chat policial/ladrao, Digite: @texto");
            else
            {
                
                
strdel(text01);

                
cmd_cp(playeridtext);
            }
        }
    }
    return 
0;


pode ser uma das duas que esta sendo chamado e fazendo o servidor reiniciar..


RE: Servidor reiniciando debug - White_Blue - 06/03/2022

é um problema de otimização, otimize seu script, quanto menos cores e linhas de código melhor.