[Ajuda] Textdraw limtie - Versão de Impressão +- Portal SAMP (https://portalsamp.com) +-- Fórum: SA-MP (https://portalsamp.com/forumdisplay.php?fid=5) +--- Fórum: Área de suporte (https://portalsamp.com/forumdisplay.php?fid=6) +--- Tópico: [Ajuda] Textdraw limtie (/showthread.php?tid=2144) |
Textdraw limtie - Elliot - 26/02/2022 Meu servidor atingiu o limite de 256 textdraws para o player (PlayerText) e algumas estão bugando e sumindo as vezes o que eu faço pra conseguir usar mais de 256? vi que tem uma forma utilizando textdraw dinamica, onde destroi uma quando abre a outra por exemplo, alguém sabe? OBS: Algumas textdraws ficam piscando, aparedendo e sumindo... RE: Textdraw limtie - SwittNatalino - 26/02/2022 Cara, que tipo de textdraw vc está usando? Pq pra chegar no limite vc tem q tá usando MUITAS informações mesmo... lembre-se q os textdraw player é só quando for individual msm, se vc tiver usando por exemplo um box normal não precisa ser em player textdraw RE: Textdraw limtie - Elliot - 26/02/2022 (26/02/2022 17:08)SwittNatalino Escreveu: Cara, que tipo de textdraw vc está usando? Pq pra chegar no limite vc tem q tá usando MUITAS informações mesmo... lembre-se q os textdraw player é só quando for individual msm, se vc tiver usando por exemplo um box normal não precisa ser em player textdraw Estou usando PlayerTextDraw, como falei acima... O limite é de 256, e o meu server tem mais de 256 PlayerTextDraw RE: Textdraw limtie - xbruno1000x - 26/02/2022 Eu nunca havia visto alguém atingir o número máximo de textdraws kkkkkkkkkkkk Mas existe uma solução: O plugin textdraw streamer foi feito para realizar função similar ao da streamer de objetos. Ela serve para burlar o limite do samp e tornar ilimitado o número de textdraws. Creio que existam outros plugins similares, você pode testar caso esse não dê certo. Provavelmente deve ter que adaptar o código para funcionar. Link: https://github.com/nexquery/samp-textdraw-streamer RE: Textdraw limtie - Elliot - 26/02/2022 (26/02/2022 19:23)xbruno1000x Escreveu: Eu nunca havia visto alguém atingir o número máximo de textdraws kkkkkkkkkkkk mas e se por um acaso eu nao tiver atingido o limite e estiver enganado, como q eu faço pra resolver as TextDraws que ficam piscando? sendo que eu coloquei no código tudo certinho, e na criação da textdraw também não há nada incorreto... sabe como resolver? RE: Textdraw limtie - xbruno1000x - 26/02/2022 (26/02/2022 21:34)Elliot Escreveu: mas e se por um acaso eu nao tiver atingido o limite e estiver enganado, como q eu faço pra resolver as TextDraws que ficam piscando? sendo que eu coloquei no código tudo certinho, e na criação da textdraw também não há nada incorreto... sabe como resolver? Mande o código de alguma dessas textdraws que piscam para vermos se está tudo em ordem. O código da criação e da parte que faz ela ser mostrada. RE: Textdraw limtie - SwittNatalino - 27/02/2022 (26/02/2022 18:39)Elliot Escreveu:(26/02/2022 17:08)SwittNatalino Escreveu: Cara, que tipo de textdraw vc está usando? Pq pra chegar no limite vc tem q tá usando MUITAS informações mesmo... lembre-se q os textdraw player é só quando for individual msm, se vc tiver usando por exemplo um box normal não precisa ser em player textdraw hehe não foi isso q eu quis dizer... Quis dizer que tipo de textdraw que você está exibindo... Pq quando vc for criar um textdraw por exemplo de score e for usar box essas coisas, os box não precisam ser em PlayerTextDraw pq ele vai ser o mesmo para todos os jogadores, vc só deve usar o PlayerTextDraw para os texts q vão mudar de acordo com cada jogador. RE: Textdraw limtie - Elliot - 27/02/2022 (26/02/2022 23:19)xbruno1000x Escreveu:(26/02/2022 21:34)Elliot Escreveu: mas e se por um acaso eu nao tiver atingido o limite e estiver enganado, como q eu faço pra resolver as TextDraws que ficam piscando? sendo que eu coloquei no código tudo certinho, e na criação da textdraw também não há nada incorreto... sabe como resolver? não creio que tenha nada de errado cara, do mesmo jeito que o Zamaroth Editor salvou, eu coloquei na gamemode e dei a função pra mostrar pro player... Acredito que o zamaroth não iria exportar um projeto com erros... RE: Textdraw limtie - DeviceBlack - 27/02/2022 Você esta em duvida se tem 256 player-textdraws ou nao? Bem acho que isso seria obvio de se fazer... Código PHP: #include <YSF> RE: Textdraw limtie - xbruno1000x - 27/02/2022 (27/02/2022 12:12)Elliot Escreveu: não creio que tenha nada de errado cara, do mesmo jeito que o Zamaroth Editor salvou, eu coloquei na gamemode e dei a função pra mostrar pro player... Na programação os erros não são apenas quando o código não compila. Pode ser um erro de lógica de programação ou otimização. Como o amigo disse acima, podem haver textdraws desnecessárias como PlayerText. Eu diria até que os erros que não são reportados por compiladores são os piores de serem resolvidos. |