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[Ajuda] Textdraw limtie - Versão de Impressão

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Textdraw limtie - Elliot - 26/02/2022

Meu servidor atingiu o limite de 256 textdraws para o player (PlayerText) e algumas estão bugando e sumindo as vezes

o que eu faço pra conseguir usar mais de 256? vi que tem uma forma utilizando textdraw dinamica, onde destroi uma quando abre a outra por exemplo, alguém sabe?

OBS: Algumas textdraws ficam piscando, aparedendo e sumindo...


RE: Textdraw limtie - SwittNatalino - 26/02/2022

Cara, que tipo de textdraw vc está usando? Pq pra chegar no limite vc tem q tá usando MUITAS informações mesmo... lembre-se q os textdraw player é só quando for individual msm, se vc tiver usando por exemplo um box normal não precisa ser em player textdraw


RE: Textdraw limtie - Elliot - 26/02/2022

(26/02/2022 17:08)SwittNatalino Escreveu: Cara, que tipo de textdraw vc está usando? Pq pra chegar no limite vc tem q tá usando MUITAS informações mesmo... lembre-se q os textdraw player é só quando for individual msm, se vc tiver usando por exemplo um box normal não precisa ser em player textdraw

Estou usando PlayerTextDraw, como falei acima...
O limite é de 256, e o meu server tem mais de 256 PlayerTextDraw


RE: Textdraw limtie - xbruno1000x - 26/02/2022

Eu nunca havia visto alguém atingir o número máximo de textdraws kkkkkkkkkkkk

Mas existe uma solução:
O plugin textdraw streamer foi feito para realizar função similar ao da streamer de objetos. Ela serve para burlar o limite do samp e tornar ilimitado o número de textdraws. Creio que existam outros plugins similares, você pode testar caso esse não dê certo.

Provavelmente deve ter que adaptar o código para funcionar.

Link:
https://github.com/nexquery/samp-textdraw-streamer


RE: Textdraw limtie - Elliot - 26/02/2022

(26/02/2022 19:23)xbruno1000x Escreveu: Eu nunca havia visto alguém atingir o número máximo de textdraws kkkkkkkkkkkk

Mas existe uma solução:
O plugin textdraw streamer foi feito para realizar função similar ao da streamer de objetos. Ela serve para burlar o limite do samp e tornar ilimitado o número de textdraws. Creio que existam outros plugins similares, você pode testar caso esse não dê certo.

Provavelmente deve ter que adaptar o código para funcionar.

Link:
https://github.com/nexquery/samp-textdraw-streamer

mas e se por um acaso eu nao tiver atingido o limite e estiver enganado, como q eu faço pra resolver as TextDraws que ficam piscando? sendo que eu coloquei no código tudo certinho, e na criação da textdraw também não há nada incorreto... sabe como resolver?


RE: Textdraw limtie - xbruno1000x - 26/02/2022

(26/02/2022 21:34)Elliot Escreveu: mas e se por um acaso eu nao tiver atingido o limite e estiver enganado, como q eu faço pra resolver as TextDraws que ficam piscando? sendo que eu coloquei no código tudo certinho, e na criação da textdraw também não há nada incorreto... sabe como resolver?

Mande o código de alguma dessas textdraws que piscam para vermos se está tudo em ordem. O código da criação e da parte que faz ela ser mostrada.


RE: Textdraw limtie - SwittNatalino - 27/02/2022

(26/02/2022 18:39)Elliot Escreveu:
(26/02/2022 17:08)SwittNatalino Escreveu: Cara, que tipo de textdraw vc está usando? Pq pra chegar no limite vc tem q tá usando MUITAS informações mesmo... lembre-se q os textdraw player é só quando for individual msm, se vc tiver usando por exemplo um box normal não precisa ser em player textdraw

Estou usando PlayerTextDraw, como falei acima...
O limite é de 256, e o meu server tem mais de 256 PlayerTextDraw

hehe não foi isso q eu quis dizer... Quis dizer que tipo de textdraw que você está exibindo... Pq quando vc for criar um textdraw por exemplo de score e for usar box essas coisas, os box não precisam ser em PlayerTextDraw pq ele vai ser o mesmo para todos os jogadores, vc só deve usar o PlayerTextDraw para os texts q vão mudar de acordo com cada jogador.


RE: Textdraw limtie - Elliot - 27/02/2022

(26/02/2022 23:19)xbruno1000x Escreveu:
(26/02/2022 21:34)Elliot Escreveu: mas e se por um acaso eu nao tiver atingido o limite e estiver enganado, como q eu faço pra resolver as TextDraws que ficam piscando? sendo que eu coloquei no código tudo certinho, e na criação da textdraw também não há nada incorreto... sabe como resolver?

Mande o código de alguma dessas textdraws que piscam para vermos se está tudo em ordem. O código da criação e da parte que faz ela ser mostrada.

 não creio que tenha nada de errado cara, do mesmo jeito que o Zamaroth Editor salvou, eu coloquei na gamemode e dei a função pra mostrar pro player...
Acredito que o zamaroth não iria exportar um projeto com erros...


RE: Textdraw limtie - DeviceBlack - 27/02/2022

Você esta em duvida se tem 256 player-textdraws ou nao?
Bem acho que isso seria obvio de se fazer...
Código PHP:
#include <YSF>
// -------
new textdraws;
for(new 
PlayerText:i<= 256; ++i)
    if(
IsValidPlayerTextDraw(i)) textdraws++; 



RE: Textdraw limtie - xbruno1000x - 27/02/2022

(27/02/2022 12:12)Elliot Escreveu: não creio que tenha nada de errado cara, do mesmo jeito que o Zamaroth Editor salvou, eu coloquei na gamemode e dei a função pra mostrar pro player...
Acredito que o zamaroth não iria exportar um projeto com erros...

Na programação os erros não são apenas quando o código não compila. Pode ser um erro de lógica de programação ou otimização. Como o amigo disse acima, podem haver textdraws desnecessárias como PlayerText.

Eu diria até que os erros que não são reportados por compiladores são os piores de serem resolvidos.