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[Ajuda] Problema com CreateDynamicObject - Versão de Impressão

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Problema com CreateDynamicObject - GUI_DA_Z5 - 02/03/2022

Ola estou com esse problema bem sério, os mapas ficão todos bugados a rendelização fica toda cagada tem objeto que nao carrega tem vezes que some e voce cai no limbo, e nao é problema com streamer atualizei ontem e ele carrega na host vou deixar uma linha do meu mapa pra vcs verem se tem algo de errado

CreateDynamicObject(19356, 1362.35205, -1759.62219, 14.29582,  0.00000, 0.00000, 90.00000);

E ja coloquei tbm

CreateDynamicObject(19356, 1362.35205, -1759.62219, 14.29582,  0.00000, 0.00000, 90.00000,-1,-1,-1,5000,4000,-1,0);


RE: Problema com CreateDynamicObject - xbruno1000x - 02/03/2022

Isso é comum de acontecer quando se utiliza de CreateObject junto e o SA-MP atinge o limite de 1000 objetos simultâneos. Você utiliza o CreateObject também?


RE: Problema com CreateDynamicObject - GUI_DA_Z5 - 02/03/2022

(02/03/2022 14:51)xbruno1000x Escreveu: Isso é comum de acontecer quando se utiliza de CreateObject junto e o SA-MP atinge o limite de 1000 objetos simultâneos. Você utiliza o CreateObject também?

Nn estou utilizando todos os mapas em CreateDynamicObject


RE: Problema com CreateDynamicObject - Dr Editor - 02/03/2022

Já tive casos onde os objetos piscavam para uns e outro não.
Não sei tecnicamente como o streamer funciona, então posso estar falando bobagem, mas no meu entendimento o streamer concede o carregamento ilimitado de objetos, no entanto, supondo que jogadores espalhados pelo servidor estejam no raio de ação do streamer visualizando os objetos e estes superam o limite do servidor, deveria sim sumir pela lógica.
Mas se você está fazendo o teste sozinho ou com a certeza de que não está superando este limite, então tem algo errado sim, mas não é com a forma que você está criando os objetos, pois crio da mesma forma (argumentos com valores padrões do plug-in).


RE: Problema com CreateDynamicObject - spongebob - 02/03/2022

sou amador ,pra min isso ajudou aperte f5 e veja quantos objetos estão carregando.

coloque no seu gm:

#pragma dynamic 30000

public OnGameModeInit()
{
Streamer_SetVisibleItems(STREAMER_TYPE_OBJECT, 800, -1);
return 1;
}


RE: Problema com CreateDynamicObject - xbruno1000x - 02/03/2022

(02/03/2022 15:06)Dr Editor Escreveu: Já tive casos onde os objetos piscavam para uns e outro não.
Não sei tecnicamente como o streamer funciona, então posso estar falando bobagem, mas no meu entendimento o streamer concede o carregamento ilimitado de objetos, no entanto, supondo que jogadores espalhados pelo servidor estejam no raio de ação do streamer visualizando os objetos e estes superam o limite do servidor, deveria sim sumir pela lógica.
Mas se você está fazendo o teste sozinho ou com a certeza de que não está superando este limite, então tem algo errado sim, mas não é com a forma que você está criando os objetos, pois crio da mesma forma (argumentos com valores padrões do plug-in).

A streamer não contabiliza no calculo dos 1000 objetos mais de 1 jogador. Os objetos costumam desaparecer após 1 único jogador ter carregado 1000 objetos.


Pode ser que o range de stream dos objetos esteja muito alto, e muitos objetos estejam sendo carregados para os players.


RE: Problema com CreateDynamicObject - GUI_DA_Z5 - 04/03/2022

(02/03/2022 15:25)spongebob Escreveu: sou amador ,pra min isso ajudou aperte f5 e veja quantos objetos estão carregando.

coloque no seu gm:

#pragma dynamic 30000

public OnGameModeInit()
{
Streamer_SetVisibleItems(STREAMER_TYPE_OBJECT, 800, -1);
return 1;
}

Ta certo isso que apareceu no meu compilador ?


RE: Problema com CreateDynamicObject - ipsLuan - 04/03/2022

(04/03/2022 21:48)GUI_DA_Z5 Escreveu:
(02/03/2022 15:25)spongebob Escreveu: sou amador ,pra min isso ajudou aperte f5 e veja quantos objetos estão carregando.

coloque no seu gm:

#pragma dynamic 30000

public OnGameModeInit()
{
Streamer_SetVisibleItems(STREAMER_TYPE_OBJECT, 800, -1);
return 1;
}

Ta certo isso que apareceu no meu compilador ?


Sim.
Isso são apenas informações do compilador.