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[Ajuda] Checkpoint - Versão de Impressão

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Checkpoint - .Minato. - 06/03/2022

bom estou com problema com Checkpoint, quando eu dou /missao
                                         aparece um Checkpoint ate ae tá funcionando, mais quando eu vou no último Checkpoint, entregar a mercadoria ele não desaparece, alguem ae pode me ajuda
  
Código:
#include <a_samp>
#include <DOF2>
#include <zcmd>
#include <sscanf>
////
#define Missao 21

#if defined FILTERSCRIPT

public OnFilterScriptInit()
{
    print("\n--------------------------------------");
    print(" Blank Filterscript by your name here");
    print("--------------------------------------\n");
    return 1;
}

public OnFilterScriptExit()
{
    return 1;
}

#else

main()
{
    print("\n----------------------------------");
    print(" Blank Gamemode by your name here");
    print("----------------------------------\n");
}

#endif

public OnGameModeInit()
{
    // Don't use these lines if it's a filterscript
    SetGameModeText("Blank Script");
    AddPlayerClass(0, 1958.3783, 1343.1572, 15.3746, 269.1425, 0, 0, 0, 0, 0, 0);
    return 1;
}

public OnGameModeExit()
{
    DOF2_Exit();
    return 1;
}

public OnPlayerRequestClass(playerid, classid)
{
    SetPlayerPos(playerid, 1958.3783, 1343.1572, 15.3746);
    SetPlayerCameraPos(playerid, 1958.3783, 1343.1572, 15.3746);
    SetPlayerCameraLookAt(playerid, 1958.3783, 1343.1572, 15.3746);
    return 1;
}

public OnPlayerEnterCheckpoint(playerid)
{
    DisablePlayerCheckpoint( playerid );
    SetPlayerCheckpoint(playerid,-1301.3088,2515.2935,87.1104, 7.0); // entregar mercadoria
    return 0;
}



public OnDialogResponse(playerid, dialogid, response, listitem, inputtext[])
{
    if (dialogid == Missao)
    {
        if (response)
        {
           if (listitem == 0)
           {
           SetPlayerCheckpoint(playerid,-1111.3707,-1654.6666,76.3672, 7.0); //pegar mercadoria
                 
           }
     }
}
    return 1;
}

///////
CMD:missao(playerid, params[])
{
   ShowPlayerDialog(playerid, Missao, DIALOG_STYLE_LIST, "Escolha uma Opção","Missão","Escolher","Cancelar");
   return 1;
}



RE: Checkpoint - k2bi_YT - 06/03/2022

Código PHP:
public OnPlayerEnterCheckpoint(playerid)
{
    
DisablePlayerCheckpoint(playerid);
    return 
1;




RE: Checkpoint - .Minato. - 06/03/2022

(06/03/2022 16:51)k2bi_YT Escreveu:
Código PHP:
public OnPlayerEnterCheckpoint(playerid)
{
    DisablePlayerCheckpoint(playerid);
    return 1;


  esse e o problema no  último Checkpoint, ele não desaparece 


RE: Checkpoint - k2bi_YT - 06/03/2022

Você colocou para retonar false na public OnPlayerEnterCheckpoint(playerid)

coloque como true(1)
Código PHP:
public OnPlayerEnterCheckpoint(playerid)
{
return 
1;




RE: Checkpoint - .Minato. - 06/03/2022

(06/03/2022 17:52)k2bi_YT Escreveu: Você colocou para retonar false na public OnPlayerEnterCheckpoint(playerid)

coloque como true(1)
Código PHP:
public OnPlayerEnterCheckpoint(playerid)
{
return 
1;


não funcionou, no primeiro checkpoint ele desativa mais quando vou para o último ele não desativa


RE: Checkpoint - xbruno1000x - 06/03/2022

Citar:Players can only have a single checkpoint set at a time. Checkpoints don't need to be disabled before setting another one.

Traduzindo: Checkpoints não precisam ser desabilitados antes de setar um outro.

Tente colocar só o SetPlayerCheckpoint, desabilitar pode estar causando um bug.

Fonte:
https://open.mp/pt/docs/scripting/functions/DisablePlayerCheckpoint