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[Ajuda] Erro 25 e 017 - Versão de Impressão

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Erro 25 e 017 - Klaba - 07/03/2022

Podem me ajudar?

[Imagem: RHISri0.png]





[Imagem: sPhJVYD.png]



[Imagem: H4M0jSY.png]



[Imagem: 0RJgpCx.png]


RE: Erro 25 e 017 - k2bi_YT - 07/03/2022

Os erros 025 é da include Pawn.CMD, você deve ver quais os problemas que estão lá dentro da .inc
Recomendo que baixe essa include Aqui

Já o error 017 é essa função FO_SetMode, está sendo chamada mas ela não existe dentro da gamemode. Verifique se ela vem de alguma include também, caso contrario, terá criar ela como uma public ou stock para ai sim ser chamada dentro de uma função.


RE: Erro 25 e 017 - xbruno1000x - 08/03/2022

Erro 025 acontece porque a public tem parâmetros distintos da forward, é importante notar que o endereço do erro é na include Pawn.CMD, logo o erro não está no GM. O erro 017 é por conta de a função utilizada não ter sido definida em nenhum lugar.


RE: Erro 25 e 017 - Ianzin - 07/02/2023

(08/03/2022 00:38)xbruno1000x Escreveu: Erro 025 acontece porque a public tem parâmetros distintos da forward, é importante notar que o endereço do erro é na include Pawn.CMD, logo o erro não está no GM. O erro 017 é por conta de a função utilizada não ter sido definida em nenhum lugar.



RE: Erro 25 e 017 - xbruno1000x - 07/02/2023

(07/02/2023 01:31)Ianzin Escreveu:
(08/03/2022 00:38)xbruno1000x Escreveu: Erro 025 acontece porque a public tem parâmetros distintos da forward, é importante notar que o endereço do erro é na include Pawn.CMD, logo o erro não está no GM. O erro 017 é por conta de a função utilizada não ter sido definida em nenhum lugar.

Código:
forward ProxDetector(Float:radi, playerid, string[],col1,col2,col3,col4,col5);

public ProxDetector(Float:radi, playerid, string[],col1,col2,col3,col4,col5)
{
if(IsPlayerConnected(playerid))
{
new Float:posx, Float:posy, Float:posz;
new Float:oldposx, Float:oldposy, Float:oldposz;
new Float:tempposx, Float:tempposy, Float:tempposz;
GetPlayerPos(playerid, oldposx, oldposy, oldposz);
//radi = 2.0; //Trigger Radius
foreach(new i: Player)
{
if(IsPlayerConnected(i))
{
if(!BigEar[i])
{
GetPlayerPos(i, posx, posy, posz);
tempposx = (oldposx -posx);
tempposy = (oldposy -posy);
tempposz = (oldposz -posz);
//printf("DEBUG: X:%f Y:%f Z:%f",posx,posy,posz);
if (((tempposx < radi/16) && (tempposx > -radi/16)) && ((tempposy < radi/16) && (tempposy > -radi/16)) && ((tempposz < radi/16) && (tempposz > -radi/16)))
{
SendClientMessage(i, col1, string);
}
else if (((tempposx < radi/8) && (tempposx > -radi/8)) && ((tempposy < radi/8) && (tempposy > -radi/8)) && ((tempposz < radi/8) && (tempposz > -radi/8)))
{
SendClientMessage(i, col2, string);
}
else if (((tempposx < radi/4) && (tempposx > -radi/4)) && ((tempposy < radi/4) && (tempposy > -radi/4)) && ((tempposz < radi/4) && (tempposz > -radi/4)))
{
SendClientMessage(i, col3, string);
}
else if (((tempposx < radi/2) && (tempposx > -radi/2)) && ((tempposy < radi/2) && (tempposy > -radi/2)) && ((tempposz < radi/2) && (tempposz > -radi/2)))
{
SendClientMessage(i, col4, string);
}
else if (((tempposx < radi) && (tempposx > -radi)) && ((tempposy < radi) && (tempposy > -radi)) && ((tempposz < radi) && (tempposz > -radi)))
{
SendClientMessage(i, col5, string);
}
}
else
{
SendClientMessage(i, col1, string);
}
}
}
}//not connected
return 1;
}