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[Ajuda] comando para player receber admin. - Versão de Impressão

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comando para player receber admin. - safira - 16/03/2022

Código:
CMD:thundercats(playerid, params[]){

    if(PlayerData[playerid][pAdmin] >= 1)
Btarde, gostaria que o player ao digitar CMD  thundercats receba o poder administrativo mas não funciona.
Fiz algo de errado?


RE: comando para player receber admin. - ipsLuan - 16/03/2022

Código PHP:
CMD:thundercats(playerid)
{
    
PlayerData[playerid][pAdmin] = NIVEL;
    
SendClientMessage(playerid, -1"Voce agora é um administrador.");
    return 
1;


Troque o NIVEL pelo nível que você quer.


RE: comando para player receber admin. - safira - 16/03/2022

(16/03/2022 15:23)ipsLuan Escreveu:
Código PHP:
CMD:thundercats(playerid)
{
    PlayerData[playerid][pAdmin] = NIVEL;
    SendClientMessage(playerid, -1"Voce agora é um administrador.");
    return 1;


Troque o NIVEL pelo nível que você quer.

ô amigão, antes de tudo meu MUITO OBRIGADO! se não se importar,  vou lhe perguntar.. você usa diagrama pra conseguir interpretar essa linguagem, ou é resultado de muito esforço repetitivo...ou dom? no momento eu não consigo visualizar, a forma da linguagem. apenas conseguir entender ( CMD: "o comando em sí"(jogador) {ai vem a função embaralha tudo, mas a mensagem eu consigo entender(jogador) aí se dá return 1 que deve ser obrigatório.} resumindo se acha que com bom e velho repeteco eu irei consigo entender?


RE: comando para player receber admin. - k2bi_YT - 16/03/2022

Isso é de tempos de estudos, leia os arquivos e use uma gamemode como base, procure saber como tal função funciona e aplicar do seu modo.
No começo apresenta ser meio complicado, mas depois que você começa entender as funções.... tira de letra

https://open.mp/docs/scripting/functions
https://team.sa-mp.com/wiki-archive.html


RE: comando para player receber admin. - ipsLuan - 16/03/2022

(16/03/2022 15:44)safira Escreveu:
(16/03/2022 15:23)ipsLuan Escreveu:
Código PHP:
CMD:thundercats(playerid)
{
    PlayerData[playerid][pAdmin] = NIVEL;
    SendClientMessage(playerid, -1"Voce agora é um administrador.");
    return 1;


Troque o NIVEL pelo nível que você quer.

ô amigão, antes de tudo meu MUITO OBRIGADO! se não se importar,  vou lhe perguntar.. você usa diagrama pra conseguir interpretar essa linguagem, ou é resultado de muito esforço repetitivo...ou dom? no momento eu não consigo visualizar, a forma da linguagem. apenas conseguir entender ( CMD: "o comando em sí"(jogador) {ai vem a função embaralha tudo, mas a mensagem eu consigo entender(jogador) aí se dá return 1 que deve ser obrigatório.} resumindo se acha que com bom e velho repeteco eu irei consigo entender?

Só há uma forma de compreender bem programação: estudo e prática.


RE: comando para player receber admin. - xbruno1000x - 17/03/2022

(16/03/2022 15:44)safira Escreveu:
(16/03/2022 15:23)ipsLuan Escreveu:
Código PHP:
CMD:thundercats(playerid)
{
    PlayerData[playerid][pAdmin] = NIVEL;
    SendClientMessage(playerid, -1"Voce agora é um administrador.");
    return 1;


Troque o NIVEL pelo nível que você quer.

ô amigão, antes de tudo meu MUITO OBRIGADO! se não se importar,  vou lhe perguntar.. você usa diagrama pra conseguir interpretar essa linguagem, ou é resultado de muito esforço repetitivo...ou dom? no momento eu não consigo visualizar, a forma da linguagem. apenas conseguir entender ( CMD: "o comando em sí"(jogador) {ai vem a função embaralha tudo, mas a mensagem eu consigo entender(jogador) aí se dá return 1 que deve ser obrigatório.} resumindo se acha que com bom e velho repeteco eu irei consigo entender?

Estudando você aprende qualquer linguagem de programação.

PlayerData é uma variável que carrega um enumerador das informações do jogador em sua matriz, para não ter que criar uma new para cada variável.

Essa parte é a matriz. Provavelmente a new foi criada da forma new PlayerData[MAX_PLAYERS][NOME DA ENUM AQUI];
Código PHP:
[playerid][pAdmin

Perceba que a variável PlayerData armazena informações individuais de cada player, então não faria sentido haver só uma variável. Logo são criadas a quantidade suficiente para todos os players do servidor(MAX_PLAYERS).

No último vetor é a variável que está no enumerador.