Portal SAMP
[Ajuda] Discord-Connector - Versão de Impressão

+- Portal SAMP (https://portalsamp.com)
+-- Fórum: SA-MP (https://portalsamp.com/forumdisplay.php?fid=5)
+--- Fórum: Área de suporte (https://portalsamp.com/forumdisplay.php?fid=6)
+--- Tópico: [Ajuda] Discord-Connector (/showthread.php?tid=2217)

Discord-Connector - PedroHenrique20 - 20/03/2022

Olá, alguem poderia me informar como eu envio mensagem privado para um jogador com o discord connector? Eu ja procurei no forum, o unico que encontrei foi esse codigo.

new DCC_User:userDCC_Channel:channel;

user DCC_FindChannelById("id do usuario");
DCC_CreatePrivateChannel(user"Sua_Callback");

channel DCC_GetCreatedPrivateChannel();
DCC_SendChannelMessage(channel"Hello World"); 

Tentei fazendo igual a esse colocando o ID do usuario. E estou em duvida sobre esse CreatePrivateChannel pois Eu ja criei uma callback
coloquei o codigo dentro ja fiz o codigo dentro do DCC_OnMessageCreate(DCC_Message:message) e tambem sem sucesso.

RE: Discord-Connector - xbruno1000x - 20/03/2022

Citar:Apenas questões exclusivas do SA-MP mobile são aceitas nessa área. Caso seja um problema multiplataforma, poste na área de suporte comum.

Retirado das regras da área de suporte mobile.

Atente-se a área de postagem correta antes de postar uma dúvida.

Sobre o problema:

Poste como seu código ficou para analisarmos se há algum erro, pois o caminho é esse mesmo.

RE: Discord-Connector - PedroHenrique20 - 20/03/2022

Desculpe por enviar no tópico errado, eu estava procurando pelo Tópico AJUDA.

É o seguinte eu criei esse código para que o BOT possa enviar um código de recuperação de senha no privado do
jogador. Para isso eu preciso saber o ID do jogador. Sem que eu possa digitar os números pela GM. Eu só queria um de teste.
esses números que aparece na print é do meu  ID de Discord.

Caso eu fiz errado poderiam me explicar melhor?

RE: Discord-Connector - Sr.Careca - 20/03/2022

Te aconselho exibir uma dialog onde o jogador coloque o apelido do discord (Exemplos#0000)
Depois crie um codigo que faça uma busca no grupo, pegue o id do jogador e salve na conta dele

Dessa forma voce pode pegar o id do discord na conta dele

RE: Discord-Connector - CoelhaO_LokaO - 21/03/2022

(20/03/2022 14:29)PedroHenrique20 Escreveu: Olá, alguem poderia me informar como eu envio mensagem privado para um jogador com o discord connector? Eu ja procurei no forum, o unico que encontrei foi esse codigo.

new DCC_User:userDCC_Channel:channel;

user DCC_FindChannelById("id do usuario");
DCC_CreatePrivateChannel(user"Sua_Callback");

channel DCC_GetCreatedPrivateChannel();
DCC_SendChannelMessage(channel"Hello World"); 

Tentei fazendo igual a esse colocando o ID do usuario. E estou em duvida sobre esse CreatePrivateChannel pois Eu ja criei uma callback
coloquei o codigo dentro ja fiz o codigo dentro do DCC_OnMessageCreate(DCC_Message:message) e tambem sem sucesso.

Funciona assim você só vai conseguir mandar msg se o player que estiver conectado no servidor-discord que boot esta, caso não esteja nem não tem como ele funciona deste modo é meio complicado explicar por aqui chama discord te explico melhor.