[Ajuda] Detectar andando - Versão de Impressão +- Portal SAMP (https://portalsamp.com) +-- Fórum: SA-MP (https://portalsamp.com/forumdisplay.php?fid=5) +--- Fórum: Área de suporte (https://portalsamp.com/forumdisplay.php?fid=6) +--- Tópico: [Ajuda] Detectar andando (/showthread.php?tid=2237) |
Detectar andando - Hatiro - 27/03/2022 Bem quero detectar quando o player está andando no chão tem uns meio como Código: if(GetPlayerState(playerid) == PLAYER_STATE_ONFOOT && IsPlayerRunning(playerid)) RE: Detectar andando - xbruno1000x - 27/03/2022 Para detectar se o player está na água, use a stock abaixo: Código: stock IsPlayerInWater(playerid) Logo, o código ficará: Código: if(GetPlayerState(playerid) == PLAYER_STATE_ONFOOT && IsPlayerRunning(playerid) && !IsPlayerInWater(playerid)) Para detectar o chão, crie uma if antes dessa usando o mapandreas. Utilizando MapAndreas_FindAverageZ você encontra a coordenada do chão, logo se a coordenada Z do player for maior do que o valor retornado pelo mapandreas, ele está voando. A minha solução é aproveitando seu código, mas creio que existam jeitos mais fáceis de detectar se o player está andando, como pegar a animação dele. RE: Detectar andando - Hatiro - 27/03/2022 Obrigado, bruno por responder, consegui uma solução diferente precisava detectar se ele não tivesse caindo e, estivesse movimentando no chão. |