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Cronometro - Treze_. - 18/04/2022 Bom dia, estava criando um sistema de up, mas me deparei com problema que os segundos pula em 2 em 2 exemplo: 60 ,58,56,54... Código: new segup1[MAX_PLAYERS]; Código: hook OnPlayerSpawn(playerid) Obs:Não existe nenhum outro timer ou variável com mesmo nome e já estou usando timerfix. RE: Cronometro - MarcosBrazz - 18/04/2022 O timer ficará sendo multiplicado a cada spawn, por exemplo, quando eu logar o timer vai iniciar e contar de 1 em 1 segundo, se eu morrer e spawnar novamente, vai iniciar outro timer, ficando 2 timers agora indo de 2 em 2 Recomendo colocar em OnPlayerConnect(pois só conecta uma vez) e utilizar um ID no timer e dar kill nele em OnPlayerDisconnect(pois se nao dar kill no timer e o jogador pegar o mesmo ID ao logar, vai iniciar outro timer assim ficando 2, e consequentemente indo de 2 em 2) e assim sucessivamente. RE: Cronometro - Treze_. - 18/04/2022 Funcionou mano,vlw RE: Cronometro - Carlos Victor - 18/04/2022 (18/04/2022 10:51)Treze_. Escreveu: Bom dia, estava criando um sistema de up, mas me deparei com problema que os segundos pula em 2 em 2 exemplo: 60 ,58,56,54... Olá, você pode simplesmente otimizar seu código e deixar bem mais viável desse modo: Código PHP: new varUpgrade[MAX_PLAYERS]; Ai nesse sistema, você possui duas variáveis, uma para manipular o timer(OnPlayerUpgradeLevel) e outra para manipular o tempo do upgrade e lembrando que o tempo é em segundos, porque o settimerex é chamado a cada 1s então é -1 a cada 1 segundo da variável varUpgrade. Você pode usar a variável timerUpgrade para matar o timer e não funcionar mais, recomendo usar em OnPlayerDisconnect pra não passar o timer para o próximo jogador e a variável varUpgrade para manipular o tempo que irá demorar. |