Portal SAMP
[OPEN-MP] Pré-Lançamento Open-MP - Versão de Impressão

+- Portal SAMP (https://portalsamp.com)
+-- Fórum: Oficial (https://portalsamp.com/forumdisplay.php?fid=3)
+--- Fórum: Notícias e atualizações (https://portalsamp.com/forumdisplay.php?fid=4)
+--- Tópico: [OPEN-MP] Pré-Lançamento Open-MP (/showthread.php?tid=2317)

Páginas: 1 2


RE: Pré-Lançamento Open-MP - xbruno1000x - 24/04/2022

(24/04/2022 07:26)hiwyn Escreveu: por enquanto não vai ter um client ou nunca vai ter?
não entendi, como eles vão fazer no caso do mobile (que todos os clients até onde eu vi são podres)
e como vai ser com o suporte ao gta definitive edition que eles lançaram vídeo?

Segundo informado, o Client está sendo trabalhado e ainda tem um longo caminho pela frente. Mas haverá um Client, isso é fato. Eles irão informar tudo sobre o Client quando a hora chegar.

Sobre o client mobile, realmente não faço ideia sobre como farão isso. Eles impuseram um limite ético de não utilizar o código vazado do SA-MP no projeto, tanto é que o Open-MP é integrado ao SA-MP de uma forma diferente. O problema é que o SA-MP Mobile é totalmente originado do código vazado, não existe um client oficial. Então, como fazer? Essa é uma questão que cabe a eles responder.


RE: Pré-Lançamento Open-MP - hiwyn - 24/04/2022

(24/04/2022 13:00)xbruno1000x Escreveu:
(24/04/2022 07:26)hiwyn Escreveu: por enquanto não vai ter um client ou nunca vai ter?
não entendi, como eles vão fazer no caso do mobile (que todos os clients até onde eu vi são podres)
e como vai ser com o suporte ao gta definitive edition que eles lançaram vídeo?

Segundo informado, o Client está sendo trabalhado e ainda tem um longo caminho pela frente. Mas haverá um Client, isso é fato. Eles irão informar tudo sobre o Client quando a hora chegar.

Sobre o client mobile, realmente não faço ideia sobre como farão isso. Eles impuseram um limite ético de não utilizar o código vazado do SA-MP no projeto, tanto é que o Open-MP é integrado ao SA-MP de uma forma diferente. O problema é que o SA-MP Mobile é totalmente originado do código vazado, não existe um client oficial. Então, como fazer? Essa é uma questão que cabe a eles responder.

Então por enquanto não muda muita coisa ter um sv samp ou um sv open mp né?
Além de ser incompativel com voice e cia


RE: Pré-Lançamento Open-MP - xbruno1000x - 25/04/2022

(24/04/2022 19:37)hiwyn Escreveu: Então por enquanto não muda muita coisa ter um sv samp ou um sv open mp né?
Além de ser incompativel com voice e cia

As diferenças são as novas nativas, que segundo os desenvolvedores são por volta de 150. Porém é apenas uma beta, se for para migrar um servidor ainda não vale a pena. No post original até diz que a intenção é a migração lenta dos servidores para o Open-MP, além de ser o momento de efetuar correções no código.


RE: Pré-Lançamento Open-MP - iAmir - 25/04/2022

Agora, com o beta build3, o open.mp fornecerá um link para uma versão portada de plugins não suportados, o que é apenas Pawn.CMD
Link Build3: https://github.com/openmultiplayer/server-beta/tags

E o cliente? Nós lançamos o servidor por enquanto com desempenho super alto e muitas correções de bugs de samp, incluindo muitos nativos adicionados ao open.mp embutido sem se preocupar com falhas do YSF e problemas de desempenho
Nós liberamos o servidor para que os proprietários de servidores possam vagarosamente, mas totalmente migrar para o open.mp, para aproveitar o ótimo desempenho e os novos recursos, e sendo atualizados constantemente, tendo bons suportes da equipe também, enquanto isso vamos finalizar os clientes, começando com android, depois Definitive-Edition ou original, é a época em que os proprietários de servidores já confiavam em nós, migraram para o nosso multiplayer e podem forçar seus jogadores a usar novos clientes

Se quiséssemos esperar que todos os projetos fossem feitos primeiro, poderia levar muito tempo para os servidores mvoe porque nem todos os jogadores querem usar o open.mp instantaneamente Smile com esta versão do servidor eles ainda podem usar o cliente samp, e com android lançamento, iniciamos nossa primeira fase de cross play

Sobre o alto desempenho do servidor devo acrescentar, provavelmente pessoas com uma boa quantidade de jogadores podem entender isso, em que o tickrate de samp cai tão ruim, vai muito baixo
Por exemplo, em nosso servidor de teste ao vivo (nephrite.ro) o tickrate era em torno de 40 com 1000 jogadores, causando tantos problemas e lag, e é um script muito bem codificado (imagine os mal escritos), e agora com open.mp é 190 tickrate, que é um enorme aumento de desempenho

Espero que isso cubra todas as perguntas, você pode encontrar meu discórdia iAmir # 8100 ou fazer perguntas no discord SA:MP

Desculpe se houver problemas de ortografia ou gramática, estou usando o google tradutor Smile


RE: Pré-Lançamento Open-MP - xbruno1000x - 25/04/2022

(25/04/2022 17:22)iAmir Escreveu: Agora, com o beta build3, o open.mp fornecerá um link para uma versão portada de plugins não suportados, o que é apenas Pawn.CMD
Link Build3: https://github.com/openmultiplayer/server-beta/tags

E o cliente? Nós lançamos o servidor por enquanto com desempenho super alto e muitas correções de bugs de samp, incluindo muitos nativos adicionados ao open.mp embutido sem se preocupar com falhas do YSF e problemas de desempenho
Nós liberamos o servidor para que os proprietários de servidores possam vagarosamente, mas totalmente migrar para o open.mp, para aproveitar o ótimo desempenho e os novos recursos, e sendo atualizados constantemente, tendo bons suportes da equipe também, enquanto isso vamos finalizar os clientes, começando com android, depois Definitive-Edition ou original, é a época em que os proprietários de servidores já confiavam em nós, migraram para o nosso multiplayer e podem forçar seus jogadores a usar novos clientes

Se quiséssemos esperar que todos os projetos fossem feitos primeiro, poderia levar muito tempo para os servidores mvoe porque nem todos os jogadores querem usar o open.mp instantaneamente Smile com esta versão do servidor eles ainda podem usar o cliente samp, e com android lançamento, iniciamos nossa primeira fase de cross play

Sobre o alto desempenho do servidor devo acrescentar, provavelmente pessoas com uma boa quantidade de jogadores podem entender isso, em que o tickrate de samp cai tão ruim, vai muito baixo
Por exemplo, em nosso servidor de teste ao vivo (nephrite.ro) o tickrate era em torno de 40 com 1000 jogadores, causando tantos problemas e lag, e é um script muito bem codificado (imagine os mal escritos), e agora com open.mp é 190 tickrate, que é um enorme aumento de desempenho

Espero que isso cubra todas as perguntas, você pode encontrar meu discórdia iAmir # 8100 ou fazer perguntas no discord SA:MP

Desculpe se houver problemas de ortografia ou gramática, estou usando o google tradutor Smile

It has some errors but it is understandable. Thank you for your attention to the SA-MP Brazilian community.


RE: Pré-Lançamento Open-MP - Dr Editor - 26/04/2022

Bom, adicionaram suporte ao Pawn.CMD... Acho que só falta o sampvoice entrar na brincadeira.
O console do Open carrega as informações muito mais rápido! Me espantei!
Não testei o servidor ainda no Open, mas em breve vou testar.
Acho que agora a comunidade vai dar uma bela de uma "ressuscitada"!! Por mim, até antes disso, eu não levava tanta fé no SA:MP (considerando bugs, limitações... em todos esses anos), mas agora que estão dando uma nova vida ao jogo acho que vale sim a pena investir no SA:MP/Open-MP.
Acredito que a include "fixes" tem seus dias contados já que o plugin YSF vai virar passado...


RE: Pré-Lançamento Open-MP - ProKillerPa - 27/05/2022

Pra cima!


RE: Pré-Lançamento Open-MP - EmanuelFreitas - 19/09/2022

Funcionará no SA-MP Launcher ?


RE: Pré-Lançamento Open-MP - White_Blue - 19/09/2022

(19/09/2022 06:59)EmanuelFreitas Escreveu: Funcionará no SA-MP Launcher ?
Se você quer dizer um client mobile, o Open-MP terá o seu próprio client mobile.