Chat Local TAG - Morfeu_BMW - 25/04/2022
rapaziada não tou conseguindo por mais uma tag no chat local fica bugando fica mandando mensagem 2 vezes
não sei oq fazer aki queria botar de admin que e if(!pDados[playerid][Admin] > 0) ajuda pfv passei horas pra tenta resolver e nada :C
Código: new StringTexto[128];
format(StringTexto, sizeof(StringTexto), "%s[%d] Diz: %s", PlayerName(playerid), playerid, text);
new Float:X, Float:Y, Float:Z; GetPlayerPos(playerid, X, Y, Z);
for(new i; i < MAX_PLAYERS; i++)
{
if(IsPlayerConnected(i))
{
if(IsPlayerInRangeOfPoint(playerid, 30.0, X, Y, Z))
{
if(!pDados[playerid][Vip] > 0)
{
SendClientMessage(i, -1, StringTexto);
}
else
{
format(StringTexto, sizeof(StringTexto), "%s[%d]{ff0000)[VIP]{ffffff} Diz: %s", PlayerName(playerid), playerid, text);
SendClientMessage(i, -1, StringTexto);
}
}
}
}
return 0;
}
RE: Chat Local TAG - xbruno1000x - 25/04/2022
Código: if(!pDados[playerid][Vip] > 0)
Se você utiliza exclamação, não faz sentido comparar o valor.
Dessa forma abaixo você já obterá se a variável é falsa:
Código: if(!pDados[playerid][Vip])
Tente usar esse código abaixo como base para o seu:
Código: GetPlayerName(playerid, sendername, sizeof(sendername));
if(AdminTrabalhando[playerid] > 0)
{
format(string, sizeof(string), "[Administrador] %s[%d]: %s", PlayerName(playerid), playerid, text);
ProxDetector(20.0, playerid, string,COR_ADMIN,COR_ADMIN,COR_ADMIN,COR_ADMIN,COR_ADMIN);
}
else if(PlayerInfo[playerid][pSocio] == 3)
{
format(string, sizeof(string), "[Sócio Platinum]%s[%d] diz: %s", PlayerName(playerid), playerid, text);
ProxDetector(20.0, playerid, string,COR_LIGHTBLUE,COR_LIGHTBLUE,COR_LIGHTBLUE,COR_LIGHTBLUE,COR_LIGHTBLUE);
}
else if(PlayerInfo[playerid][pSocio] == 4)
{
format(string, sizeof(string), "[Sócio Rubi]%s[%d] diz: %s", PlayerName(playerid), playerid, text);
ProxDetector(20.0, playerid, string,COR_VERMELHO,COR_VERMELHO,COR_VERMELHO,COR_VERMELHO,COR_VERMELHO);
}
else
{
format(string, sizeof(string), "[Jogador]%s[%d] diz: %s", PlayerName(playerid), playerid, text);
ProxDetector(20.0, playerid, string,COR_FADE1,COR_FADE2,COR_FADE3,COR_FADE4,COR_FADE5);
}
SetPlayerChatBubble(playerid, text, 0x98FB98FF, 20.0, 10000);
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