[Ajuda] Detectar queda de moto - Versão de Impressão +- Portal SAMP (https://portalsamp.com) +-- Fórum: SA-MP (https://portalsamp.com/forumdisplay.php?fid=5) +--- Fórum: Área de suporte (https://portalsamp.com/forumdisplay.php?fid=6) +--- Tópico: [Ajuda] Detectar queda de moto (/showthread.php?tid=2352) |
Detectar queda de moto - hiwyn - 03/05/2022 Alguém sabe alguma forma de detectar a queda de uma moto e colocar um dano legal server side? Tentei assim: Código: public OnPlayerExitVehicleEx(playerid, vehicleid, playerseat) { Mas sempre tá printando um numero enorme e absurdo, alguém sabe o pq? RE: Detectar queda de moto - Dr Editor - 03/05/2022 O placeholder correto para valores flutuantes é %f e não %i. RE: Detectar queda de moto - xbruno1000x - 03/05/2022 Citar:Not called if the player falls off a bike or is removed from a vehicle by other means such as using SetPlayerPos.Basicamente, significa que a OnPlayerExitVehicle não é chamada quando o player cai de moto ou é utilizado SetPlayerPos Tenta com a include Callbacks, usando essas callbacks abaixo: OnPlayerCrashVehicle(playerid, vehicleid, Float:damage); OnPlayerFall(playerid, Float:damage); Include: https://github.com/emmet-jones/New-SA-MP-callbacks/blob/master/callbacks.inc RE: Detectar queda de moto - hiwyn - 04/05/2022 vida era um inteiro e o outro era um float, só precisei converter o outro pra inteiro muito obrigado vocês dois me ajudaram, reputados! |