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[Ajuda] Problema entre GM e FS - Versão de Impressão

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Problema entre GM e FS - yoda - 05/05/2022

Olá amigos, criei um sistema com textdraw em um FS, o qual utilizo public OnPlayerClickTextDraw(playerid, Text:clickedid) , porém, quando estou utilizando o FS essa public para de funcionar com os script da gamemode e funciona apenas com os do FS


RE: Problema entre GM e FS - ipsLuan - 05/05/2022

Cadê o código?


RE: Problema entre GM e FS - yoda - 05/05/2022

(05/05/2022 03:14)yoda Escreveu: Olá amigos, criei um sistema com textdraw em um FS, o qual utilizo public OnPlayerClickTextDraw(playerid, Text:clickedid) , porém, quando estou utilizando o FS essa public para de funcionar com os script da gamemode e funciona apenas com os do FS

Como eu expliquei , o OnPlayerClickTextDraw(playerid, Text:clickedid) da game mode para de funcionar  com o FS, sem o FS funciona normal... é esse o cod.


RE: Problema entre GM e FS - ipsLuan - 05/05/2022

Tá. Mas cadê o código?


RE: Problema entre GM e FS - CoelhaO_LokaO - 05/05/2022

Sugiro passar o sistema todo para a GM e se tiver duas variáveis da TextDraw ele vai bugar mesmo


RE: Problema entre GM e FS - White_Blue - 06/05/2022

Poderia disponibilizar o código? pra alguém pode-lo ajudar.


RE: Problema entre GM e FS - yoda - 06/05/2022

Pessoal, para que consigam compreender meu problema, quando utilizo o FS, com OnPlayerClickTextDraw(playerid, Text:clickedid) em branco , as funções na GameMode da mesma public OnPlayerClickTextDraw(playerid, Text:clickedid) , param de funcionar... eu nem cheguei adicionar o script dentro dessa public ainda...


RE: Problema entre GM e FS - xbruno1000x - 06/05/2022

(06/05/2022 17:41)yoda Escreveu: Pessoal, para que consigam compreender meu problema, quando utilizo o FS, com OnPlayerClickTextDraw(playerid, Text:clickedid)  em branco , as funções na GameMode da mesma public OnPlayerClickTextDraw(playerid, Text:clickedid) , param de funcionar... eu nem cheguei adicionar o script dentro dessa public ainda...

Basta dar uma olhada na documentação e verá a resposta. Lá está escrito que a OnPlayerClickTextDraw é chamada primeiro nos filterscripts e depois, caso o return seja 1, ele não irá ler a public no gamemode.

Documentação:
https://open.mp/pt-BR/docs/scripting/callbacks/OnPlayerClickTextDraw

Para solucionar, apenas retorne 0 na Filterscript.