[Ajuda] Hacker puxando carro - Versão de Impressão +- Portal SAMP (https://portalsamp.com) +-- Fórum: SA-MP (https://portalsamp.com/forumdisplay.php?fid=5) +--- Fórum: Área de suporte (https://portalsamp.com/forumdisplay.php?fid=6) +--- Tópico: [Ajuda] Hacker puxando carro (/showthread.php?tid=2360) |
Hacker puxando carro - hiwyn - 06/05/2022 Tem um hacker puxando carro, crashando algumas pessoas, matando outra, no geral zoneando o server... É fácil de detectar isso? RE: Hacker puxando carro - Dr Editor - 06/05/2022 O hack de veículos é fácil. Basta verificar o intervalo de tempo em que o jogador entra em veículos e o número de veículos que ele entrou neste intervalo. O crash vai depender do tipo usado. Basicamente é enviar informações inválidas ao servidor e o mesmo acaba executando o código com essas informações inválidas e repassando aos jogadores alvos, ocasionando crash. O crash você pode facilmente resolver com includes que visam corrigir isso como, por exemplo, a fixes (ainda atualizada). RE: Hacker puxando carro - xbruno1000x - 06/05/2022 Essa public aqui é perfeita para detectar esse tipo de ataque: https://open.mp/docs/scripting/callbacks/OnUnoccupiedVehicleUpdate Ela detecta se um veículo vazio teve updates e pode te dar a nova coordenada e a antiga. RE: Hacker puxando carro - hiwyn - 07/05/2022 opa galera muito obrigado... eu fiz esse script aqui: Código: public OnUnoccupiedVehicleUpdate(vehicleid, playerid, passenger_seat, Float:new_x, Float:new_y, Float:new_z, Float:vel_x, Float:vel_y, Float:vel_z) PlayerEntrouVehicleRec[playerid] = 0; no onplayerconnect Vai funcionar? Vocês mudariam alguma coisa? RE: Hacker puxando carro - hiwyn - 24/05/2022 achei esse tópico em outro forum: https://www.burgershot.gg/showthread.php?tid=1202 mas ele tá dando falso positivo toda hora, alguém sabe o pq? RE: Hacker puxando carro - Dr Editor - 24/05/2022 Código: static timer; Eu faria dessa forma usando esta alternativa. |