Portal SAMP
[Ajuda] Sistema Morro - Versão de Impressão

+- Portal SAMP (https://portalsamp.com)
+-- Fórum: SA-MP (https://portalsamp.com/forumdisplay.php?fid=5)
+--- Fórum: Área de suporte (https://portalsamp.com/forumdisplay.php?fid=6)
+--- Tópico: [Ajuda] Sistema Morro (/showthread.php?tid=2385)



Sistema Morro - Dejay - 12/05/2022

OLA galerinha do mal,



Estou com um problema na minha GM, e já quebrei minha cabeça com esse erro

No servidor, aparece (exemplo): A última parte buga, aparecendo "´´LL´´" no lugar do nome da organizaçao.


[Guerra Morro]: Santos matou LinkedSafe[Policia Militar] e pontuou para a Organizacao [´´L´´].

"[GUERRA MORRO]: {FFFFFF}A Organizacao [´´´L´´] acaba de assumir a lideranca com [1 mortes]!"




Peço ajuda, obrigado, aqui abaixo vai o código todo, a rosa, onde dá o erro.


Código:
SoundToAll(1133);
}
gCheckPontos(playerid, killerid){

if((PlayerInfo[killerid][pAdmin]&&AdminTrabalhando[killerid]))return 1;
if(!gPlayerInGuerra(killerid) && !gPlayerInGuerra(playerid))return 0;
new oplayer = GetPlayerOrg(playerid);
new okiller = GetPlayerOrg(killerid);
if(okiller == 1 || okiller == 2 || okiller == 16) okiller = 1;
if(oplayer == 1 || oplayer == 2 || oplayer == 13) oplayer = 1;
new gStr[128];
if(OrgMorro(oplayer) && OrgMorro(okiller) && oplayer != okiller){

    GuerraMorro[gMortes] ++;
    GuerraMorro[gDinheiro] += 3000+random(3524);

    MorroPontos[okiller] ++;

   [color=#f012be] format(gStr, 128, "**[Guerra Morro]: %s matou %s[%s] e pontuou para a Oganizacao [%s].", PlayerName(killerid), PlayerName(playerid), GetOrgName2(oplayer), (okiller));[/color]
    gSendMessage(GetPlayerColor(killerid), gStr);

    if(MorroPontos[okiller] > GuerraMorro[gPontosDono]){


if(GuerraMorro[gDono] != okiller){

[color=#ff851b]    [/color][color=#ff30dc]format(gStr, 128, "[GUERRA MORRO]: {FFFFFF}A Organizacao [%s] acaba de assumir a lideranca com [%d mortes]!", (okiller),[/color] [color=#ff30dc]MorroPontos[okiller]);[/color]
SendClientMessageToAll(COR_DBLUE, gStr);
if(okiller == 1) {
    SendFamilyMessage(1, COR_LIGHTBLUE, "***Voces agora estao na lideranca da guerra no morro, Nao deixem que a tomem de voces***");
    SendFamilyMessage(2, COR_LIGHTBLUE, "***Voces agora estao na lideranca da guerra no morro, Nao deixem que a tomem de voces***");
    SendFamilyMessage(16, COR_LIGHTBLUE, "***Voces agora estao na lideranca da guerra no morro, Nao deixem que a tomem de voces***");
}
else
SendFamilyMessage(okiller, COR_LIGHTBLUE, "***Voces agora estao na lideranca da guerra no morro, Nao deixem que a tomem de voces***");
}

    GuerraMorro[gPontosDono] = MorroPontos[okiller];
    GuerraMorro[gDono]      = okiller;
    GuerraMorro[gColor]      = GetPlayerColor(killerid)+75;
}
}
return 1;
}



RE: Sistema Morro - CoelhaO_LokaO - 13/05/2022

Ai meu amigo tu tem que pegar o nome da org não okiller pelo que vi é GetOrgName2 a stock
Código PHP:
format(gStr128"[GUERRA MORRO]: {FFFFFF}A Organizacao [%s] acaba de assumir a lideranca com [%d mortes]!"GetOrgName2(okiller), MorroPontos[okiller]); 

E arruma esse seu código tem HTML misturado.


RE: Sistema Morro - xbruno1000x - 13/05/2022

(13/05/2022 09:22)CoelhaO_LokaO Escreveu: Ai meu amigo tu tem que pegar o nome da org não okiller pelo que vi é GetOrgName2 a stock
Código PHP:
format(gStr128"[GUERRA MORRO]: {FFFFFF}A Organizacao [%s] acaba de assumir a lideranca com [%d mortes]!"GetOrgName2(okiller), MorroPontos[okiller]); 

Porém okiller é igual a GetPlayerOrg, então faz sentido.
Código:
new okiller = GetPlayerOrg(killerid);

Ele tem que mandar o erro pra saber o que o compilador está apontando, senão não tem como ajudar.


RE: Sistema Morro - CoelhaO_LokaO - 13/05/2022

(13/05/2022 17:31)xbruno1000x Escreveu:
(13/05/2022 09:22)CoelhaO_LokaO Escreveu: Ai meu amigo tu tem que pegar o nome da org não okiller pelo que vi é GetOrgName2 a stock
Código PHP:
format(gStr128"[GUERRA MORRO]: {FFFFFF}A Organizacao [%s] acaba de assumir a lideranca com [%d mortes]!"GetOrgName2(okiller), MorroPontos[okiller]); 

Porém okiller é igual a GetPlayerOrg, então faz sentido.
Código:
new okiller = GetPlayerOrg(killerid);

Ele tem que mandar o erro pra saber o que o compilador está apontando, senão não tem como ajudar.

 GetOrgName2  pelo visto e nome da org e GetPlayerOrg e id da org