Portal SAMP
Fixado: Procurando programadores, mappers ou modeladores? Poste aqui. - Versão de Impressão

+- Portal SAMP (https://portalsamp.com)
+-- Fórum: SA-MP (https://portalsamp.com/forumdisplay.php?fid=5)
+--- Fórum: Área de suporte (https://portalsamp.com/forumdisplay.php?fid=6)
+--- Tópico: Fixado: Procurando programadores, mappers ou modeladores? Poste aqui. (/showthread.php?tid=24)

Páginas: 1 2 3 4 5 6 7 8 9


Sistema de Anti-Cheat [Remunerado] - Rochazig - 05/09/2021

Procuro scripter que sabia fazer um anti-cheat que possa:



[*]Conter os ataques dos novos hacks do mobile & pc (Cleo Samp launcher & Sobeit);
[*]Que não de conflito com os "bugs" do mobile (samp launcher e apks universais).



Caso tenha os requisitos chame o número abaixo:

+55 (61) 9539-5497


RE: Procurando programadores, mappers ou modeladores? Poste aqui. - israel - 17/09/2021

Boa tarde, contrato programador para me auxiliar em um detalhe, conversão de arquivos .ini para mysql quem tiver conhecimento me procura (83) 99660-8511.


RE: Procurando programadores, mappers ou modeladores? Poste aqui. - MagnatuS - 25/10/2021

Com mais de 10 anos de experiência com San Andreas Multiplayer, disponibilizamos soluções em Desenvolvimento.

Gamemodes
Filterscripts
Sistemas em geral sob encomenda
Integração externa e automação
Correção de bugs e suporte

Site em construção! Mas venha nos conhecer no Whats: 17 988285511


RE: Procurando programadores, mappers ou modeladores? Poste aqui. - SrDivuOfficial - 30/11/2021

Estou aqui por meio desse anunciar meus serviços de Mapper e de Programador.

Programação em módulos,
SampCTL,
Otimização
Criação de Gamemodes e Sistemas

Mapas:
Interiores
Exteriores
Tanto Objetos normais e objetos Texturizados.

Mais Info Chame no Pv


RE: Procurando programadores, mappers ou modeladores? Poste aqui. - GordinLv - 30/11/2021

Procuro programadores que já tenham experiencia com modo facção, pago para programar uma GameMode
Preciso de um Mapper, é um design tambem. Deixem o número de vocês ou facebook para entrar em contato.


RE: Procurando programadores, mappers ou modeladores? Poste aqui. - SrBlue - 04/12/2021

Procuro Moderador ou Admin para meu servidor RPG

conhecimento desejáveis:
 * Conhecimento em Servidor RPG, Girías..
 * Responsável.


possível pagamento mensal!
interesse chamar via MP.


RE: Procurando programadores, mappers ou modeladores? Poste aqui. - risadinha - 30/12/2021

Procuro programador GM mysql:

Insta  @lipe0.3.1 ou discord Filipe_Peek#0185 


RE: Procurando programadores, mappers ou modeladores? Poste aqui. - SrDivuOfficial - 22/01/2022

[font=Whitney, "Helvetica Neue", Helvetica, Arial, sans-serif]Estou aqui por meio desse anunciar meus serviços de Mapper e de Programador. [/font]

[font=Whitney, "Helvetica Neue", Helvetica, Arial, sans-serif]Programação em módulos, SampCTL, Otimização Criação de Gamemodes e Sistemas [/font]

[font=Whitney, "Helvetica Neue", Helvetica, Arial, sans-serif]Mapas: Interiores Exteriores [/font]
[font=Whitney, "Helvetica Neue", Helvetica, Arial, sans-serif]T[/font][font=Whitney, "Helvetica Neue", Helvetica, Arial, sans-serif]anto Objetos normais e objetos Texturizados. [/font]

[font=Whitney, "Helvetica Neue", Helvetica, Arial, sans-serif]Mais Info Chame no wpp: 31 972082814[/font]


Pago $$ PROCURO SCRIPTER EXPERIENTE, $$ pago por trabalho feito. - Eiffel - 10/02/2022

Pago por trabalho ou script realizado, interessados manda contato no pv.


RE: Procurando programadores, mappers ou modeladores? Poste aqui. - PVzin dumal - 11/02/2022

Procuro scripter para um projeto de RP, para o mesmo fazer uma GM do 0 com minhas ideias, será pago. Me chama no discord que explico melhor e discutimos valores.
Meu discord: PVzin#9987