Portal SAMP
Fixado: Procurando programadores, mappers ou modeladores? Poste aqui. - Versão de Impressão

+- Portal SAMP (https://portalsamp.com)
+-- Fórum: SA-MP (https://portalsamp.com/forumdisplay.php?fid=5)
+--- Fórum: Área de suporte (https://portalsamp.com/forumdisplay.php?fid=6)
+--- Tópico: Fixado: Procurando programadores, mappers ou modeladores? Poste aqui. (/showthread.php?tid=24)

Páginas: 1 2 3 4 5 6 7 8 9


RE: Procurando programadores, mappers ou modeladores? Poste aqui. - Lucas_SJesus - 01/03/2023

Sou scripter iniciante e não sei quase nada de pawno, precisa de alguém pra fazer uns Sistemas para mim, eu ja tenho um gm com os sistemas q eu quero (do jeito q eu quero) mais não sei fazer nem copiar os sistemas, quem puder me ajudar agradeço.

Lista de alguns sistemas que ja seria ótimo se eu tivesse 


Sistema de orgs completo
Sistema de adm
Sistema de conce
Sistema de dominação
Sistema de payday
Sistema de vip
Sistema de socio / patrocinador / Youtuber
Sistema de ajuda
Sistema de gps
Sistema de celular
Sistema de empresa / casa
Sistema de tirar carteira
Sistema de presente na praca 

Meu discord: Lucas_SJesus#1180
Obs: nao pago pelo serviço


RE: Procurando programadores, mappers ou modeladores? Poste aqui. - ThiagoS. - 07/04/2023

Olá a todos!

Estou hj aki para montar uma equipe para um projeto 'RPG' apns preciso de uma pessoa que saiba maper e textdraws profissional noix estaremos nos organizando para trazer um projeto bastante planejado INFORMAÇOES: Estaremos criado RPG iguais aos atuais mais com próprio estilo

CONTATO: VIA DC

Obrigado!


RE: Procurando programadores, mappers ou modeladores? Poste aqui. - lcomix - 29/04/2023

Bom dia, boa tarde e boa noite moçada.

Estou com um projeto de servidor RPG ja nas fases finais, vários sistemas ja completos e testados, porém preciso realizar alguns ajustes e finalizar outros sistemas, toda as tarefas ja estão organizadas e listadas, a entrega seria para o mais rápido possível então podemos negociar valores de acordo com o que for desenvolvido, para mais dúvidas sobre a vaga pode me chamar no discord.

lcomix#9081


RE: Procurando programadores, mappers ou modeladores? Poste aqui. - Hatiro - 02/05/2023

Procuro pessoas para me ajudar em um projeto de Naruto


RE: Procurando programadores, mappers ou modeladores? Poste aqui. - tylerthecreator - 12/05/2023

Olá,

Procuro desenvolvedor de aplicativo/apk para o meu servidor.
Desejo algo compatível com a PlayStore.

Posso enviar exemplos de como eu desejo o projeto.

Projeto remunerado, envie seu orçamento!


RE: Procurando programadores, mappers ou modeladores? Poste aqui. - blackmontz - 12/05/2023

procurando alguém para fazer um trabalho para mim


RE: Procurando programadores, mappers ou modeladores? Poste aqui. - Professor.ini - 13/05/2023

PROCURO SCRIPTER PARA TIRAR BUGS .
especificamente três . Para mais informações, me chama no discord professor.ini#5494 assim que manda msg eu já respondo..


RE: Procurando programadores, mappers ou modeladores? Poste aqui. - UBUngido - 13/07/2023

Estou em busca de Mappers para servidor ROLE-PLAY

Contato: Discord: @.ungido



RE: Procurando programadores, mappers ou modeladores? Poste aqui. - Rev - 31/07/2023

Estou programado programador para fazer um sistema pra mim.
Valor a combinar $$
envie msg aqui na DM interessados!


RE: Procurando programadores, mappers ou modeladores? Poste aqui. - Vicent - 01/08/2023

Procuro programdor para fazer um servidor para mim.