Portal SAMP
[Ajuda] Criar veiculo no world atual - Versão de Impressão

+- Portal SAMP (https://portalsamp.com)
+-- Fórum: SA-MP (https://portalsamp.com/forumdisplay.php?fid=5)
+--- Fórum: Área de suporte (https://portalsamp.com/forumdisplay.php?fid=6)
+--- Tópico: [Ajuda] Criar veiculo no world atual (/showthread.php?tid=2410)



Criar veiculo no world atual - spongebob - 23/05/2022

tenho um comando pra spawnar carro mais ele só spawna no world '0' assim que troco de world o carro fica preso naquele, como concertar isso?
aqui uma parte do codigo que uso:
Código:
CMD:c(playerid, params[])
{
    static String[200], tmp[100], Float:x, Float:y, Float:z;
    if(sscanf(params, "s[100]", tmp)) return SendClientMessage(playerid, -1, "/c [vehicle name]");

    new vehicle = GetVehicleModelIDFromName(tmp);
    if(vehicle < 400 || vehicle > 611) return SendClientMessage(playerid, -1, "That vehicle name was not found");

    static Float:a;
    GetPlayerFacingAngle(playerid, a);
    GetPlayerPos(playerid, x, y, z);

    if(IsPlayerInAnyVehicle(playerid) == 1)
    {
        GetXYInFrontOfPlayer(playerid, x, y, 8);
    }
    else
    {
        GetXYInFrontOfPlayer(playerid, x, y, 5);
    }

    new PlayersVehicle = CreateVehicle(vehicle, x, y, z, a+90, -1, -1, -1);
    LinkVehicleToInterior(PlayersVehicle, GetPlayerInterior(playerid));

    format(String, sizeof(String), "You have spawned a %s", aVehicleNames[vehicle - 400]);
    SendClientMessage(playerid, -1, String);

    return 1;
}



RE: Criar veiculo no world atual - MarcosBrazz - 23/05/2022

Utilize isso após criar o veiculo:
Código:
SetVehicleVirtualWorld(PlayersVehicle, GetPlayerVirtualWorld(playerid));



RE: Criar veiculo no world atual - spongebob - 23/05/2022

(23/05/2022 10:20)MarcosBrazz Escreveu: Utilize isso após criar o veiculo:
Código:
SetVehicleVirtualWorld(PlayersVehicle, GetPlayerVirtualWorld(playerid));

perfeito!