Portal SAMP
Pessoal de antigamente, ainda estão ativos? - Versão de Impressão

+- Portal SAMP (https://portalsamp.com)
+-- Fórum: Comunidade (https://portalsamp.com/forumdisplay.php?fid=15)
+--- Fórum: Off topic (https://portalsamp.com/forumdisplay.php?fid=19)
+--- Tópico: Pessoal de antigamente, ainda estão ativos? (/showthread.php?tid=2415)



Pessoal de antigamente, ainda estão ativos? - Just_Toni - 24/05/2022

Opa, fala aí! 

SA-MP foi uma parte extremamente importante da minha vida, comecei a programar devido a esta modificação e hoje atuo na área de programação graças a esta maravilha haha.

Durante muito tempo foi minha diversão e rotina estar no fórum sa-mp e "codar" era um paraíso (ao menos para mim).

Antes utilizava o nome de Toni_Santolia.

A questão é: Alguém de antigamente ainda está ativo nos tempos de hoje?


RE: Pessoal de antigamente, ainda estão ativos? - White_Blue - 24/05/2022

Tem muita gente de antigamente na ativa até hoje...


RE: Pessoal de antigamente, ainda estão ativos? - xbruno1000x - 24/05/2022

O fórum SA-MP era muito bom no sentido encontrar scripts, mas muitas vezes a comunidade era muito tóxica. Nesse sentido, o Portal Samp é bem superior, aqui todo mundo convive com civilidade. Sem contar que o fórum sa-mp bania muita gente de grande peso para o projeto... enquanto aqui evitamos ao máximo os banimentos.


RE: Pessoal de antigamente, ainda estão ativos? - Dr Editor - 27/05/2022

(24/05/2022 20:51)xbruno1000x Escreveu: O fórum SA-MP era muito bom no sentido encontrar scripts, mas muitas vezes a comunidade era muito tóxica. Nesse sentido, o Portal Samp é bem superior, aqui todo mundo convive com civilidade. Sem contar que o fórum sa-mp bania muita gente de grande peso para o projeto... enquanto aqui evitamos ao máximo os banimentos.

Temos que considerar que lá haviam muito mais pessoas e era bem mais ativa em todos os sentidos. Praticamente todo dia tinha pedidos, solicitações de ajuda e releases. Deixei muitos releases, inclusive.
Acredito que a maioria, senão todos do antigo fórum, iriam me reconhecer pelo nick antigo, mas eu mudei e amadureci bastante desde aquela época e decidi botar qualquer outro.

@topic

Acho que me recordo do seu nick. Bem-vindo novamente!


RE: Pessoal de antigamente, ainda estão ativos? - xbruno1000x - 27/05/2022

(27/05/2022 08:19)Dr Editor Escreveu: Temos que considerar que lá haviam muito mais pessoas e era bem mais ativa em todos os sentidos. Praticamente todo dia tinha pedidos, solicitações de ajuda e releases. Deixei muitos releases, inclusive.

Sem dúvida, o volume era bem maior, até porque muitos nem sabem que existe burgershot.gg, portalsamp e outras comunidades alternativas ao forumsamp. Além de fóruns já não serem tão populares quanto naquela época.

O fórum sa-mp faz falta, e tinha muitas qualidades. Porém nos últimos anos tive algumas experiências desagradáveis. Lembro de ter postado um projeto lá e todos os comentários recebidos foram críticas por conta de eu ter feito os prints de um notebook antigo, que rodava o GTA SA apenas a 30 FPS. Zero comentários sobre o projeto, mas saiam até do chão pra falar que meu PC era lixo.