OnDialogResponse - Long callback execution detected - hiwyn - 25/05/2022
Código: [02:00:44] [debug] Long callback execution detected (hang or performance issue)
[02:00:44] [debug] AMX backtrace:
[02:00:44] [debug] #0 00000498 in ?? (1159006340, -988946432) in MM.amx
[02:00:44] [debug] #1 000bfabc in ?? (1159006340, -991763000, 1096335360) in MM.amx
[02:00:44] [debug] #2 001a53d4 in public GPD_OnDialogResponse (3, 52, 1, 0, 40784908) in MM.amx
[02:00:44] [debug] #3 native CallLocalFunction () in samp03svr
[02:00:44] [debug] #4 000bd6e4 in public OnDialogResponse (3, 52, 1, 0, 40784820) in MM.amx
Como ler isso pra identificar o problema?
RE: OnDialogResponse - Long callback execution detected - hiwyn - 25/05/2022
Tem até outro parece
Código: [09:14:40] [debug] Long callback execution detected (hang or performance issue)
[09:14:40] [debug] AMX backtrace:
[09:14:40] [debug] #0 002b4e0c in ?? (6) in MM.amx
[09:14:40] [debug] #1 002b4f80 in ?? (7) in MM.amx
[09:14:40] [debug] #2 002b4fbc in ?? (9) in MM.amx
[09:14:40] [debug] #3 002b4f80 in ?? (10) in MM.amx
[09:14:40] [debug] #4 002b4fbc in ?? (12) in MM.amx
[09:14:40] [debug] #5 002b4fbc in ?? (14) in MM.amx
[09:14:40] [debug] #6 002b4f80 in ?? (15) in MM.amx
[09:14:40] [debug] #7 002b4f80 in ?? (16) in MM.amx
[09:14:40] [debug] #8 002b4f80 in ?? (17) in MM.amx
[09:14:40] [debug] #9 002b4f80 in ?? (18) in MM.amx
[09:14:40] [debug] #10 002b4f80 in ?? (19) in MM.amx
[09:14:40] [debug] #11 002b4f80 in ?? (20) in MM.amx
[09:14:40] [debug] #12 002b4fbc in ?? (22) in MM.amx
[09:14:40] [debug] #13 002b48d8 in ?? (4672) in MM.amx
[09:14:40] [debug] #14 00162dc8 in public GPD_OnDialogResponse (15, 70, 1, 2, 40784892) in MM.amx
[09:14:40] [debug] #15 native CallLocalFunction () in samp03svr
[09:14:40] [debug] #16 000bd6e4 in public OnDialogResponse (15, 70, 1, 2, 40784820) in MM.amx
Mas não sei ler pra identificar qual dialog é, o que são esse monte de numero dentro do parenteses?
RE: OnDialogResponse - Long callback execution detected - Dr Editor - 25/05/2022
Acho que você não está compilando com a flag de debug: -d3
Estes traços não são necessariamente indicativos de problema.
Com o debug ativo deve aparecer da seguinte forma:
Callback -> Arquivo -> Linha
Código: [debug] Long callback execution detected (hang or performance issue)
[debug] AMX backtrace:
[debug] #0 00009644 in public fcnpc1_OnGameModeInit () at C:\e_zombie_control.inc:99
[debug] #1 00009048 in public fcnpc0_OnGameModeInit () at C:\FCNPC.inc:459
[debug] #2 00008bdc in public PawnCmd_OnGameModeInit () at C:\FCNPC.inc:356
[debug] #3 000085ac in public SSCANF_OnGameModeInit () at C:\Pawn.CMD.inc:131
[debug] #4 000018fc in public Iter_OnGameModeInit () at C:\sscanf2.inc:211
[debug] #5 000003b0 in public OnGameModeInit () at C:\foreach.inc:660
RE: OnDialogResponse - Long callback execution detected - xbruno1000x - 25/05/2022
Long callback execution detected = Callback longa em execução detectado
Em tradução livre, seria mais ou menos isso.
Basicamente, ele está te dando um aviso de que uma callback demora para ser lida. Isso é bem normal em casos de loopings, por exemplo. Um looping MAX_PLAYERS seria lido por 1000 vezes até ser encerrado. Como o Dr Editor disse, não são indicadores de problemas.
RE: OnDialogResponse - Long callback execution detected - hiwyn - 10/06/2022
(25/05/2022 08:17)Dr Editor Escreveu: Acho que você não está compilando com a flag de debug: -d3
Estes traços não são necessariamente indicativos de problema.
Com o debug ativo deve aparecer da seguinte forma:
Callback -> Arquivo -> Linha
Código: [debug] Long callback execution detected (hang or performance issue)
[debug] AMX backtrace:
[debug] #0 00009644 in public fcnpc1_OnGameModeInit () at C:\e_zombie_control.inc:99
[debug] #1 00009048 in public fcnpc0_OnGameModeInit () at C:\FCNPC.inc:459
[debug] #2 00008bdc in public PawnCmd_OnGameModeInit () at C:\FCNPC.inc:356
[debug] #3 000085ac in public SSCANF_OnGameModeInit () at C:\Pawn.CMD.inc:131
[debug] #4 000018fc in public Iter_OnGameModeInit () at C:\sscanf2.inc:211
[debug] #5 000003b0 in public OnGameModeInit () at C:\foreach.inc:660
Vou compilar com esse parametro então, valeu!!!
(25/05/2022 14:14)xbruno1000x Escreveu: Long callback execution detected = Callback longa em execução detectado
Em tradução livre, seria mais ou menos isso.
Basicamente, ele está te dando um aviso de que uma callback demora para ser lida. Isso é bem normal em casos de loopings, por exemplo. Um looping MAX_PLAYERS seria lido por 1000 vezes até ser encerrado. Como o Dr Editor disse, não são indicadores de problemas.
Sempre quando tem algo assim sempre tem outra forma de fazer
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