remover objetos do carro - spongebob - 07/06/2022
eu crio o carro por comando ja com os objetos posicionados mais quando mudo para qualquer carro os objetos ainda estao la mesmo que eu mude de novo e de novo aqui uma parte do codigo:
Código PHP: if(!strcmp(cmdtext, "/cc1", true))
{ new vehicleid = CreateVehicle(415, 1077.261475, -1763.788086, 13.098627, 88.303520, 0, 0, -1);
new vaos_31 = CreateDynamicObject(19482, 1077.260010, -1763.800049, 13.140000, 0.000000, 0.000000, 0.000000, 0, 0, -1, STREAMER_OBJECT_SD, 15.0); // 1 SetDynamicObjectMaterialText(vaos_31, 0, "O", 90, "Arial", 28, 1, 0xFFE100E1, 0, 1); AttachDynamicObjectToVehicle(vaos_31, vehicleid, 1.050000, 1.570000, -0.430000, 0.000000, 0.000000, -2.320000);
new vaos_32 = CreateDynamicObject(19477, 1077.260010, -1763.800049, 13.140000, 0.000000, 0.000000, 0.000000, 0, 0, -1, STREAMER_OBJECT_SD, 15.0); // 1 SetDynamicObjectMaterialText(vaos_32, 0, "€", 90, "Arial", 28, 1, 0xFFE100E1, 0, 1); AttachDynamicObjectToVehicle(vaos_32, vehicleid, -0.020000, -2.440000, -0.010000, 0.000000, 0.000000, -92.370003);
new vaos_33 = CreateDynamicObject(19482, 1077.260010, -1763.800049, 13.140000, 0.000000, 0.000000, 0.000000, 0, 0, -1, STREAMER_OBJECT_SD, 15.0); // 1 SetDynamicObjectMaterialText(vaos_33, 0, "_____", 90, "Arial", 28, 1, 0xFFE100E1, 0, 1); AttachDynamicObjectToVehicle(vaos_33, vehicleid, 0.030000, -2.440000, 0.160000, 0.000000, 0.000000, -449.820007);
new vaos_34 = CreateDynamicObject(1182, 1077.260010, -1763.800049, 13.140000, 0.000000, 0.000000, 0.000000, 0, 0, -1, STREAMER_OBJECT_SD, 15.0); // 0 AttachDynamicObjectToVehicle(vaos_34, vehicleid, 0.960000, 2.510000, -0.030000, 103.099998, 29.700001, -483.209991);
quero que os objetos fiquem somente no carro do comando acima .
RE: remover objetos do carro - CoelhaO_LokaO - 07/06/2022
new vehicleid = CreateVehicle(415, 1077.261475, -1763.788086, 13.098627, 88.303520, 0, 0, -1); ta errado ja
new vehicleid[5]; // topo da gm máximo de veiculo
// no comando
vehicleid[0] = CreateVehicle(415, 1077.261475, -1763.788086, 13.098627, 88.303520, 0, 0, -1);
SetDynamicObjectMaterialText(vaos_32, 0, "€", 90, "Arial", 28, 1, 0xFFE100E1, 0, 1); //aqui voce vai ter que alterar também para cada carro e um tipo de vaos_32
AttachDynamicObjectToVehicle(vaos_32, vehicleid[0] , -0.020000, -2.440000, -0.010000, 0.000000, 0.000000, -92.370003);
DestroyObject(vehicleid[0]); //caso queira destruir os objetos do carro use o ou id correto
quero que os objetos fiquem somente no carro do comando acima ? e so criar vários slots um para cada carro criado simples
RE: remover objetos do carro - spongebob - 08/06/2022
(07/06/2022 22:26)CoelhaO_LokaO Escreveu: new vehicleid = CreateVehicle(415, 1077.261475, -1763.788086, 13.098627, 88.303520, 0, 0, -1); ta errado ja
new vehicleid[5]; // topo da gm máximo de veiculo
// no comando
vehicleid[0] = CreateVehicle(415, 1077.261475, -1763.788086, 13.098627, 88.303520, 0, 0, -1);
SetDynamicObjectMaterialText(vaos_32, 0, "€", 90, "Arial", 28, 1, 0xFFE100E1, 0, 1); //aqui voce vai ter que alterar também para cada carro e um tipo de vaos_32
AttachDynamicObjectToVehicle(vaos_32, vehicleid[0] , -0.020000, -2.440000, -0.010000, 0.000000, 0.000000, -92.370003);
DestroyObject(vehicleid[0]); //caso queira destruir os objetos do carro use o ou id correto
quero que os objetos fiquem somente no carro do comando acima ? e so criar vários slots um para cada carro criado simples
muito bom vlw.
|