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[Ajuda] Sistema de fabricar munição - Versão de Impressão

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Sistema de fabricar munição - matheus_look - 07/06/2022

Boa noite pessoal. Eu estava querendo fazer um sistema que fizesse munições separados das armas, consegui mais eu queria fazer outro que serviria igual o "(GetPlayerWeapon(playerid) == 0)" Que serve para os player não conseguirem fabricar as munições Se não estiver com a arma na mão, mais os players podem burlar o sistema usando outra arma para fabricar a munição de outra arma e pega-las. então eu queria fazer um sistema que ele só consiga fabricar a munição se a arma que ira fazer a munição estiver na mão para quem não entendeu e assim.. Você tem uma pistola desert eagle e quer fabricar a munição do fuzil m4 não conseguir fabricar, pois esta com a desert eagle em mãos e ao colocar o fuzil m4 em mãos ai sim conseguir fabricar as munições.. espero que tenham entendido mais ou menos caso possam me ajudar agradeço muito...


RE: Sistema de fabricar munição - zBL4CK - 07/06/2022

(07/06/2022 21:34)matheus_look Escreveu: Boa noite pessoal. Eu estava querendo fazer um sistema que fizesse munições separados das armas, consegui mais eu queria fazer outro que serviria igual o "(GetPlayerWeapon(playerid) == 0)" Que serve para os player não conseguirem fabricar as munições Se não estiver com a arma na mão, mais os players podem burlar o sistema usando outra arma para fabricar a munição de outra arma e pega-las. então eu queria fazer um sistema que ele só consiga fabricar a munição se a arma que ira fazer a munição estiver na mão para quem não entendeu e assim.. Você tem uma pistola desert eagle e quer fabricar a munição do fuzil m4 não conseguir fabricar, pois esta com a desert eagle em mãos e ao colocar o fuzil m4 em mãos ai sim conseguir fabricar as munições.. espero que tenham entendido mais ou menos caso possam me ajudar agradeço muito...

bom faça um timer que fique verificando por um determinado tempo a arma que o player esta segurando(GetPlayerWeapon) durante a criação da munição e cancele o timer! ou voce poderá congelar o player utilizando TogglePlayerControllable sendo assim o player nn conseguirá trocar de arma enquanto a munição é criada logo apos terminar a fabricação descongele o player!

Funções que vc irá utilizar:

https://open.mp/docs/scripting/functions/GivePlayerWeapon
https://open.mp/docs/scripting/functions/TogglePlayerControllable
https://open.mp/docs/scripting/resources/weaponids


RE: Sistema de fabricar munição - matheus_look - 07/06/2022

(07/06/2022 22:36)zBL4CK Escreveu:
(07/06/2022 21:34)matheus_look Escreveu: Boa noite pessoal. Eu estava querendo fazer um sistema que fizesse munições separados das armas, consegui mais eu queria fazer outro que serviria igual o "(GetPlayerWeapon(playerid) == 0)" Que serve para os player não conseguirem fabricar as munições Se não estiver com a arma na mão, mais os players podem burlar o sistema usando outra arma para fabricar a munição de outra arma e pega-las. então eu queria fazer um sistema que ele só consiga fabricar a munição se a arma que ira fazer a munição estiver na mão para quem não entendeu e assim.. Você tem uma pistola desert eagle e quer fabricar a munição do fuzil m4 não conseguir fabricar, pois esta com a desert eagle em mãos e ao colocar o fuzil m4 em mãos ai sim conseguir fabricar as munições.. espero que tenham entendido mais ou menos caso possam me ajudar agradeço muito...

bom faça um timer que fique verificando por um determinado tempo a arma que o player esta segurando(GetPlayerWeapon) durante a criação da munição e cancele o timer! ou voce poderá congelar o player utilizando TogglePlayerControllable sendo assim o player nn conseguirá trocar de arma enquanto a munição é criada logo apos terminar a fabricação descongele o player!

Funções que vc irá utilizar:

https://open.mp/docs/scripting/functions/GivePlayerWeapon
https://open.mp/docs/scripting/functions/TogglePlayerControllable
https://open.mp/docs/scripting/resources/weaponids

Não e assim que quis dizer mais obrigado e porque mesmo assim da sim para fabricar a muniçao com outras armas em maos eu queria fazer com que so fabrique a muniçao com a arma que a muniçao sera usada


RE: Sistema de fabricar munição - White_Blue - 07/06/2022

Dá uma olhada nessa função aqui: https://sampwiki.blast.hk/wiki/GetPlayerWeaponData


RE: Sistema de fabricar munição - zBL4CK - 07/06/2022

(07/06/2022 23:04)matheus_look Escreveu:
(07/06/2022 22:36)zBL4CK Escreveu:
(07/06/2022 21:34)matheus_look Escreveu: Boa noite pessoal. Eu estava querendo fazer um sistema que fizesse munições separados das armas, consegui mais eu queria fazer outro que serviria igual o "(GetPlayerWeapon(playerid) == 0)" Que serve para os player não conseguirem fabricar as munições Se não estiver com a arma na mão, mais os players podem burlar o sistema usando outra arma para fabricar a munição de outra arma e pega-las. então eu queria fazer um sistema que ele só consiga fabricar a munição se a arma que ira fazer a munição estiver na mão para quem não entendeu e assim.. Você tem uma pistola desert eagle e quer fabricar a munição do fuzil m4 não conseguir fabricar, pois esta com a desert eagle em mãos e ao colocar o fuzil m4 em mãos ai sim conseguir fabricar as munições.. espero que tenham entendido mais ou menos caso possam me ajudar agradeço muito...

bom faça um timer que fique verificando por um determinado tempo a arma que o player esta segurando(GetPlayerWeapon) durante a criação da munição e cancele o timer! ou voce poderá congelar o player utilizando TogglePlayerControllable sendo assim o player nn conseguirá trocar de arma enquanto a munição é criada logo apos terminar a fabricação descongele o player!

Funções que vc irá utilizar:

https://open.mp/docs/scripting/functions/GivePlayerWeapon
https://open.mp/docs/scripting/functions/TogglePlayerControllable
https://open.mp/docs/scripting/resources/weaponids

Não e assim que quis dizer mais obrigado e porque mesmo assim da sim para fabricar a muniçao com outras armas em maos eu queria fazer com que so fabrique a muniçao com a arma que a muniçao sera usada
ai tu vai ter que utilizar GetPlayerWeaponData