![]() |
[Ajuda] Spawn em GangZone - Versão de Impressão +- Portal SAMP (https://portalsamp.com) +-- Fórum: SA-MP (https://portalsamp.com/forumdisplay.php?fid=5) +--- Fórum: Área de suporte (https://portalsamp.com/forumdisplay.php?fid=6) +--- Tópico: [Ajuda] Spawn em GangZone (/showthread.php?tid=2466) |
Spawn em GangZone - k2bi_YT - 10/06/2022 Alguém tem um exemplo de spawn aleatorio dentro de um Dynamic Retactangle? Obs: não quero deixar já pré definido o spawn, o servidor que vai pegar float aleatoriamente, e ira dar spawn no jogador, esse spawn deve ser aleatoriamente, no entanto deverá ser dentro do Rectangle/Gangzone criado Obs²: Um exemplo, alguns servidores que possui sistema de airdrop aleatorio, que não existe posições já definidas "aleatoriamente" RE: Spawn em GangZone - White_Blue - 10/06/2022 Você poderia criar uma array com várias posições ao longo da gangzone, e usando a função Random você poderia usar a array no random para assim formar uma posição pseudo-aleatória.
RE: Spawn em GangZone - Dr Editor - 10/06/2022 (10/06/2022 17:24)White_Blue Escreveu: Isso é justamente o que ele não quer! @TOPIC A lógica é simples: A área retangular é baseada em Min X, Min Y e Max X, Max Y. Com base nisso a coordenada aleatória deve ser baseada em randomizar o valor mínimo com o máximo. Exemplo de coordenada: Código: new Float:minx = 50.0; A posição X deve ser entre 50 e 100, basta randomizar. RE: Spawn em GangZone - OTAKEIRO - 10/06/2022 Código: #define iRand(%1,%2) (random(%2-%1)+%1) RE: Spawn em GangZone - xbruno1000x - 10/06/2022 (10/06/2022 17:59)Dr Editor Escreveu:(10/06/2022 17:24)White_Blue Escreveu: O DR Editor foi muito cirúrgico na colocação. Só para complementar, você deve utilizar o mapandreas para encontrar a coordenada Z. Código: new Float:pos; RE: Spawn em GangZone - k2bi_YT - 11/06/2022 Solução de @OTAKEIRO[b][b][url=https://portalsamp.com/member.php?action=profile&uid=146][/url][/b][/b] |