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[Ajuda] spawn de carro em outro world - Versão de Impressão

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spawn de carro em outro world - spongebob - 13/06/2022

o que ta errado? quero criar esses carros no world "3" mais ta criando somente no "0" peguei esse codigo na propria samp wiki.
Código PHP:
public OnGameModeInit()

{
new 
bloodring1;
//spawn carros
bloodring1AddStaticVehicleEx(5221810.3795, -2397.740513.1180200.0000, -1, -1100); //respawna apos 100 segundos
bloodring1AddStaticVehicleEx(5221813.5332, -2395.385313.1180, -171.0000, -1, -1100);
bloodring1AddStaticVehicleEx(5221811.6302, -2396.378213.1180, -164.0000, -1, -1100);
bloodring1AddStaticVehicleEx(4021803.6376, -2401.167213.1180, -91.0000, -1, -1100);
bloodring1AddStaticVehicleEx(4021801.9324, -2406.665513.1180, -91.0000, -1, -1100);
bloodring1AddStaticVehicleEx(5621803.3092, -2403.776913.1180273.0000, -1, -1100);
LinkVehicleToInterior(bloodring1, -1);
SetVehicleVirtualWorld(bloodring13);
return 
1;




RE: spawn de carro em outro world - xbruno1000x - 13/06/2022

Quando você usa uma única variável para todos os veículos, o endereço de memória substitui o ID, ficando apenas o último igual a variável.

Você precisa criar um ID diferente pra cada veículo e depois enviá-los para o WorldID desejado.

Edit:
Também não sei se existe um Interior com ID = -1. Ou você coloca um interior especifico, ou usa o 0 em caso de áreas externas da cidade de LS.


RE: spawn de carro em outro world - spongebob - 13/06/2022

(13/06/2022 16:02)xbruno1000x Escreveu: Quando você usa uma única variável para todos os veículos, o endereço de memória substitui o ID, ficando apenas o último igual a variável.

Você precisa criar um ID diferente pra cada veículo e depois enviá-los para o WorldID desejado.

Edit:
Também não sei se existe um Interior com ID = -1. Ou você coloca um interior especifico, ou usa o 0 em caso de áreas externas da cidade de LS.

vlw era isso mesmo.

Código PHP:
new bloodring1[2];
public 
OnGameModeInit()
{
//spawn carros
bloodring1[0]= AddStaticVehicleEx(5221813.5332, -2395.385313.1180, -171.0000, -1, -1100);
bloodring1[1]= AddStaticVehicleEx(5221811.6302, -2396.378213.1180, -164.0000, -1, -1100);

SetVehicleVirtualWorld(bloodring1[0], 3);
SetVehicleVirtualWorld(bloodring1[1], 3);
return 
1;