Somente organização especifica pegar o veiculo. - jnXX - 17/06/2022
Eu queria saber como posso fazer pra que somente "ROTA" pegue o veiculo spawnado e não permitir que civil ou outra organização consiga pegar.
Código: case GARAGEM_ROTA:{
if(!response)
return 1;
if(VEH_ORG[playerid] != -1) DestroyVehicle(VEH_ORG[playerid]);
new modelid;
switch(listitem){
case 0: modelid = 427;
case 1: modelid = 490;
case 2: modelid = 601;
case 3: modelid = 560;
case 4: modelid = 596;
case 5: modelid = 431;
}
VEH_ORG[playerid] = CreateVehicle(modelid, 1396.4337,379.7798,19.7578,335.8246, 0, 0, 0);
PutPlayerInVehicle(playerid, VEH_ORG[playerid], 0);
SendClientMessage(playerid, -1, "{BEBEBE}Veiculo da Organizacao spawnado com sucesso!");
if(GetPlayerOrg(playerid) == 12);
SendClientMessage(playerid, COR_ALERTA, "Você não é da ROTA!");
return 1;
}
RE: Somente organização especifica pegar o veiculo. - xbruno1000x - 17/06/2022
Eu faço da maneira abaixo, na public OnPlayerEnterVehicle.
Código: for(new i; i < sizeof Ifood; i++)
{
if(vehicleid == Ifood[i] && Player[playerid][pEmprego] != IFOOD)
{
new Float:pz[3];
SendClientMessage(playerid, COR_ERRO, "Esse veículo é apenas para entregador do ifood.");
GetPlayerPos(playerid, pz[0], pz[1], pz[2]);
SetPlayerPos(playerid, pz[0], pz[1], pz[2]);
}
}
Os veículos devem ser criados no formato usado em vehicleid == variavel[i]
Código: //IFOOD
Ifood[0] = AddStaticVehicle(448,761.2056,-1021.2912,23.5880,261.2967,88,1); // Pizzaboy
Ifood[1] = AddStaticVehicle(448,760.8177,-1022.2885,23.5716,256.6940,88,1); // Pizzaboy
Ifood[2] = AddStaticVehicle(448,760.2037,-1023.9516,23.5448,256.6868,88,1); // Pizzaboy
Ifood[3] = AddStaticVehicle(448,759.9785,-1025.8014,23.5238,255.4218,88,1); // Pizzaboy
Ifood[4] = AddStaticVehicle(448,759.4617,-1027.6957,23.4968,252.6266,88,1); // Pizzaboy
Ifood[5] = AddStaticVehicle(448,758.8980,-1029.8448,23.4667,258.0029,88,1); // Pizzaboy
|