Portal SAMP
[Pedido] MAP SAMP - VAZIO - Versão de Impressão

+- Portal SAMP (https://portalsamp.com)
+-- Fórum: SA-MP (https://portalsamp.com/forumdisplay.php?fid=5)
+--- Fórum: Área de suporte (https://portalsamp.com/forumdisplay.php?fid=6)
+--- Tópico: [Pedido] MAP SAMP - VAZIO (/showthread.php?tid=2506)



MAP SAMP - VAZIO - liber - 23/06/2022

Olá pessoal, tudo bem?
Estou começando agora (relativamente velho já) na área de modding e criação de servidores, aproveitando a deixa que estou estudando python e me interessei em aprender pawn juntamente...
Ocorre que por enquanto estou com um pc fraco que não consegue abrir a maioria dos editores de mapa que utilizam placa de video, por isso estou usando um editor em filescripts dentro do proprio gm.
Assim, não consigo remover itens do mapa, apenas incluir, e estou com uma ideia de começar um mapa do zero, com os itens presentes no GTA mesmo até eu melhorar no mapping e modding.
Por isso eu gostaria que algum abençoado pudesse me fazer um mapa vazio, sem cidades, portos, vilas, e etc (e se não for pedir muito, sem aqueles detalhes no mont chilliad, apenas a montanha mesmo), apenas grama a onde é grama e cidade, terra aonde é terra e água aonde é água... basicamente (não deve ser tão basico assim) deletar vestígios de "civilização moderna" e substituir por terra, para que eu possa criar do zero. 
Assim, caso alguém se disponha para criar, ceder, vender e etc, trocamos uma idéia por aqui.


RE: [PEDIDO] MAP SAMP - VAZIO - Dr Editor - 23/06/2022

Essa ideia está longe de ser única.
Acredito que muitas pessoas já tiveram isso em mente, porém o SA:MP possui muitas limitações e objetos é uma delas.
Receio não ser possível mapear todo o mapa por conta de lag e limite de objetos. Com certeza vai dar problema em texturas, pessoas caindo no limbo por má renderização...
Outra questão também é que um mapa do zero vai limitar muitas das suas ideias as quais estão ligadas em localizar o ponto Z do mapa.