Erro Salvar Respeitos - LinkedSafe - 01/07/2022
Eu estou editando uma gm e sempre que abro inventario e uso os respeitos ele vai para o /RG mas depois quando relogo ele reseta todos os respeitos para 0.
Não tou conseguindo achar o local para salvar os respeitos.
RE: Erro Salvar Respeitos - White_Blue - 01/07/2022
Poderia postar o código utilizado para salvar os mesmos?
RE: Erro Salvar Respeitos - LinkedSafe - 01/07/2022
Achei apenas o comando de salvar contas
Código: Comando(salvarconta)
{
if(CheckAdmin(playerid, 5, true)) return 1;
new idjogador;
if(sscanf(params, "u", idjogador)) return SendClientMessage(playerid, COLOR_GRAD1, "USE: /salvarconta [ID/Nome].");
if(!IsPlayerConnected(idjogador)) return SendClientMessage(playerid, COLOR_LIGHTRED, "O jogador não está on-line.");
SalvarConta(idjogador);
SendAdminMessage(COLOR_LIGHTRED, fmat_return("AdmCmd: O admin %s salvou a conta do jogador %s.", PlayerGetName(playerid)));
EscreverLogs("logs_admincmd", "%s salvou a conta de %s.", PlayerName(playerid), PlayerName(idjogador));
return 1;
}
E outro exemplo aqui do save
case DIALOG_TROCARNICK:
{
if(response)
{
EscreverLogs("logs_mudarnick", fmat_return("%s cancelou a troca de nick para %s.", UserInfo[playerid][user_nome], UserInfo[playerid][user_nicktrocar]));
format(UserInfo[playerid][user_nicktrocar], 1, "");
SalvarConta(playerid);
SendClientMessage(playerid, 0xFF0000FF, "INFO: {B4B5B7}Você cancelou a sua troca de nick e o item foi devolvido.");
AddItem(playerid, Item_TrocaNick, 1);
}
RE: Erro Salvar Respeitos - White_Blue - 01/07/2022
(01/07/2022 14:15)LinkedSafe Escreveu: Achei apenas o comando de salvar contas
Comando(salvarconta)
{
if(CheckAdmin(playerid, 5, true)) return 1;
new idjogador;
if(sscanf(params, "u", idjogador)) return SendClientMessage(playerid, COLOR_GRAD1, "USE: /salvarconta [ID/Nome].");
if(!IsPlayerConnected(idjogador)) return SendClientMessage(playerid, COLOR_LIGHTRED, "O jogador não está on-line.");
SalvarConta(idjogador);
SendAdminMessage(COLOR_LIGHTRED, fmat_return("AdmCmd: O admin %s salvou a conta do jogador %s.", PlayerGetName(playerid)));
EscreverLogs("logs_admincmd", "%s salvou a conta de %s.", PlayerName(playerid), PlayerName(idjogador));
return 1;
}
E outro exemplo aqui do save
case DIALOG_TROCARNICK:
{
if(response)
{
EscreverLogs("logs_mudarnick", fmat_return("%s cancelou a troca de nick para %s.", UserInfo[playerid][user_nome], UserInfo[playerid][user_nicktrocar]));
format(UserInfo[playerid][user_nicktrocar], 1, "");
SalvarConta(playerid);
SendClientMessage(playerid, 0xFF0000FF, "INFO: {B4B5B7}Você cancelou a sua troca de nick e o item foi devolvido.");
AddItem(playerid, Item_TrocaNick, 1);
}
Você usa qual sistema de salvamento? DOF2, MySQL, Dini?
RE: Erro Salvar Respeitos - LinkedSafe - 01/07/2022
Tou usando MySQL, salva tudo unica coisa não ta salvando é respeito não sei porque.
RE: Erro Salvar Respeitos - White_Blue - 01/07/2022
(01/07/2022 15:18)LinkedSafe Escreveu: Tou usando MySQL, salva tudo unica coisa não ta salvando é respeito não sei porque.
Mas qual a parte do código que salva os respeitos? Porque sem essa parte fica impossível de descobrir os erros.
RE: Erro Salvar Respeitos - LinkedSafe - 01/07/2022
Está é a parte que voce usa o respeito e vai para RG e depois reloga não salva.
Código: case Item_Respeito:
{
SendClientMessage(playerid, COLOR_LIGHTBLUE, fmat_return("* Voce usou 1 %s.", Itens[item][item_nome]));
GivePlayerRespeito(playerid, 1);
MochilaInfo[playerid][invUnit][index]--;
AtualizarSlot(playerid, index);
}
case
RE: Erro Salvar Respeitos - White_Blue - 01/07/2022
(01/07/2022 18:40)LinkedSafe Escreveu: Está é a parte que voce usa o respeito e vai para RG e depois reloga não salva.
case Item_Respeito:
{
SendClientMessage(playerid, COLOR_LIGHTBLUE, fmat_return("* Voce usou 1 %s.", Itens[item][item_nome]));
GivePlayerRespeito(playerid, 1);
MochilaInfo[playerid][invUnit][index]--;
AtualizarSlot(playerid, index);
}
case
Creio que o código esteja na stock "GivePlayerRespeito".
RE: Erro Salvar Respeitos - LinkedSafe - 01/07/2022
Este codigo está na stock assim
Código: GetPlayerXP(playerid)
{
return UserInfo[playerid][user_respeito];
}
GivePlayerRespeito(playerid, valor)
{
if(GetPlayerXP(playerid)+valor >= GetPlayerRequiredXP(playerid) && UserInfo[playerid][user_nivel] == MAX_LEVEL)
UserInfo[playerid][user_respeito] = GetPlayerRequiredXP(playerid);
else
{
UserInfo[playerid][user_respeito] += valor;
if(GetPlayerXP(playerid) >= GetPlayerRequiredXP(playerid))
OnPlayerLevelUp(playerid, UserInfo[playerid][user_nivel], UserInfo[playerid][user_nivel]+1);
}
return valor;
}
public:do OnPlayerLevelUp(playerid, oldlevel, newlevel)
{
new extra_xp = GetPlayerXP(playerid) - GetPlayerRequiredXP(playerid);
UserInfo[playerid][user_respeito] = extra_xp;
UserInfo[playerid][user_nivel] = newlevel;
SetPlayerScore(playerid, UserInfo[playerid][user_nivel]);
PlayerPlaySound(playerid, 5203, 0.0, 0.0, 0.0);
GameTextForPlayer(playerid, "Level up", 5000, 1);
SendClientMessage(playerid, COLOR_BPF, fmat_return("* Voce acabou de subir para o level %d.", newlevel));
if(newlevel == MAX_LEVEL)
SendClientMessage(playerid, 0xCCFF00FF, "* Parabens! Voce atingiu o nivel maximo atual do servidor.");
else if(GetPlayerXP(playerid) >= GetPlayerRequiredXP(playerid))
OnPlayerLevelUp(playerid, UserInfo[playerid][user_nivel], UserInfo[playerid][user_nivel]+1);
SalvarConta(playerid);
return 1;
}
GetPlayerRequiredXP(playerid)
{
//return UserInfo[playerid][user_nivel]*LEVEL_MULTIPLER;
return LEVEL_MULTIPLER + (UserInfo[playerid][user_nivel]-1)*LEVEL_MULTIPLER;
}
Estive dando uma olhada aqui e descobri não tem stock de salvar respeito.
RE: Erro Salvar Respeitos - xbruno1000x - 02/07/2022
Atente-se a área de postagem... você postou o tópico numa área nada haver.
Sobre o problema:
Talvez não tenha uma stock de salvar respeito mesmo, mas pode estar na stock salvarconta. Mande ela aqui para darmos uma olhada.
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