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[Ajuda] InterpolateCameraPos - Versão de Impressão

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InterpolateCameraPos - Seck - 07/07/2022

Coloquei o InterpolateCameraPos na tela de login do meu server, mas ele só mostra os objetos do próprio mapa do GTA e sem textura... Como faço pra ele mostrar o mapa que coloquei (CreateDynamicObject) e com a textura normal? 
https://i.imgur.com/z3VFM4N.png[Imagem: z3VFM4N.png]


RE: InterpolateCameraPos - White_Blue - 07/07/2022

Oque acontece é que os objetos não estão renderizando pois o player não está perto o suficiente para o mesmo, somente a câmera está próxima dos objetos. Para resolver isto é simples, basta setar a posição do player com SetPlayerPos para as mesmas coodernadas do InterpolateCameraPos.


RE: InterpolateCameraPos - Seck - 08/07/2022

(07/07/2022 23:22)White_Blue Escreveu: Oque acontece é que os objetos não estão renderizando pois o player não está perto o suficiente para o mesmo, somente a câmera está próxima dos objetos. Para resolver isto é simples, basta setar a posição do player com SetPlayerPos para as mesmas coodernadas do InterpolateCameraPos.

Caramba, deu bom mano! Muito obrigado, as vezes são coisas simples mas que "cegam" a gente kkkk. Obrigado! 

To com outra duvida, em relação a pegar coordenadas pra colocar nos quadros de tutoriais, por exemplo:

// Player Pos X, Y, Z                Camera Pos X, Y, Z                    Look at Z

{1999.339111,1553.728881,0.0,  2049.259521,1514.919799,31.136346, 14.0}, // Introducao

Tentei pegar com o cameditor, mas nunca fica certo. Consegue me dar um norte?


RE: InterpolateCameraPos - White_Blue - 08/07/2022

(08/07/2022 00:16)Seck Escreveu:
(07/07/2022 23:22)White_Blue Escreveu: Oque acontece é que os objetos não estão renderizando pois o player não está perto o suficiente para o mesmo, somente a câmera está próxima dos objetos. Para resolver isto é simples, basta setar a posição do player com SetPlayerPos para as mesmas coodernadas do InterpolateCameraPos.

Caramba, deu bom mano! Muito obrigado, as vezes são coisas simples mas que "cegam" a gente kkkk. Obrigado! 

To com outra duvida, em relação a pegar coordenadas pra colocar nos quadros de tutoriais, por exemplo:

// Player Pos X, Y, Z                Camera Pos X, Y, Z                    Look at Z

{1999.339111,1553.728881,0.0,  2049.259521,1514.919799,31.136346, 14.0}, // Introducao

Tentei pegar com o cameditor, mas nunca fica certo. Consegue me dar um norte?
Tem uma opção no SA-MP Map Editor pra salvar onde a câmera está apontada. Não sei se vai ser o que você procura, mas vale testar.


RE: InterpolateCameraPos - Seck - 08/07/2022

(08/07/2022 02:19)White_Blue Escreveu:
(08/07/2022 00:16)Seck Escreveu:
(07/07/2022 23:22)White_Blue Escreveu: Oque acontece é que os objetos não estão renderizando pois o player não está perto o suficiente para o mesmo, somente a câmera está próxima dos objetos. Para resolver isto é simples, basta setar a posição do player com SetPlayerPos para as mesmas coodernadas do InterpolateCameraPos.

Caramba, deu bom mano! Muito obrigado, as vezes são coisas simples mas que "cegam" a gente kkkk. Obrigado! 

To com outra duvida, em relação a pegar coordenadas pra colocar nos quadros de tutoriais, por exemplo:

// Player Pos X, Y, Z                Camera Pos X, Y, Z                    Look at Z

{1999.339111,1553.728881,0.0,  2049.259521,1514.919799,31.136346, 14.0}, // Introducao

Tentei pegar com o cameditor, mas nunca fica certo. Consegue me dar um norte?
Tem uma opção no SA-MP Map Editor pra salvar onde a câmera está apontada. Não sei se vai ser o que você procura, mas vale testar.
Blzz, obrigado!! Em relação aos objetos do mapa que perguntei no post, eles ainda continuam não aparecendo, a textura consegui resolver setando a posição do player, mas os objetos ainda não aparecem... Eles estão em public OnGameModeInit()


RE: InterpolateCameraPos - White_Blue - 09/07/2022

(08/07/2022 09:44)Seck Escreveu:
(08/07/2022 02:19)White_Blue Escreveu:
(08/07/2022 00:16)Seck Escreveu:
(07/07/2022 23:22)White_Blue Escreveu: Oque acontece é que os objetos não estão renderizando pois o player não está perto o suficiente para o mesmo, somente a câmera está próxima dos objetos. Para resolver isto é simples, basta setar a posição do player com SetPlayerPos para as mesmas coodernadas do InterpolateCameraPos.

Caramba, deu bom mano! Muito obrigado, as vezes são coisas simples mas que "cegam" a gente kkkk. Obrigado! 

To com outra duvida, em relação a pegar coordenadas pra colocar nos quadros de tutoriais, por exemplo:

// Player Pos X, Y, Z                Camera Pos X, Y, Z                    Look at Z

{1999.339111,1553.728881,0.0,  2049.259521,1514.919799,31.136346, 14.0}, // Introducao

Tentei pegar com o cameditor, mas nunca fica certo. Consegue me dar um norte?
Tem uma opção no SA-MP Map Editor pra salvar onde a câmera está apontada. Não sei se vai ser o que você procura, mas vale testar.
Blzz, obrigado!! Em relação aos objetos do mapa que perguntei no post, eles ainda continuam não aparecendo, a textura consegui resolver setando a posição do player, mas os objetos ainda não aparecem... Eles estão em public OnGameModeInit()
Tenta mudar de CreateDynamicObject para CreateObject.


RE: InterpolateCameraPos - Seck - 16/07/2022

(09/07/2022 15:47)White_Blue Escreveu:
(08/07/2022 09:44)Seck Escreveu:
(08/07/2022 02:19)White_Blue Escreveu:
(08/07/2022 00:16)Seck Escreveu:
(07/07/2022 23:22)White_Blue Escreveu: Oque acontece é que os objetos não estão renderizando pois o player não está perto o suficiente para o mesmo, somente a câmera está próxima dos objetos. Para resolver isto é simples, basta setar a posição do player com SetPlayerPos para as mesmas coodernadas do InterpolateCameraPos.

Caramba, deu bom mano! Muito obrigado, as vezes são coisas simples mas que "cegam" a gente kkkk. Obrigado! 

To com outra duvida, em relação a pegar coordenadas pra colocar nos quadros de tutoriais, por exemplo:

// Player Pos X, Y, Z                Camera Pos X, Y, Z                    Look at Z

{1999.339111,1553.728881,0.0,  2049.259521,1514.919799,31.136346, 14.0}, // Introducao

Tentei pegar com o cameditor, mas nunca fica certo. Consegue me dar um norte?
Tem uma opção no SA-MP Map Editor pra salvar onde a câmera está apontada. Não sei se vai ser o que você procura, mas vale testar.
Blzz, obrigado!! Em relação aos objetos do mapa que perguntei no post, eles ainda continuam não aparecendo, a textura consegui resolver setando a posição do player, mas os objetos ainda não aparecem... Eles estão em public OnGameModeInit()
Tenta mudar de CreateDynamicObject para CreateObject.
Consegui resolver, coloquei TogglePlayerSpectating(playerid, true); em OnRequestClass, tinha colocado antes mas não tinha funcionado perfeitamente, resolvido! Muito obrigado pela ajuda mano!