Portal SAMP
[Ajuda] O meu velocímetro da gm rpf tá bugada, mim ajuda pfv - Versão de Impressão

+- Portal SAMP (https://portalsamp.com)
+-- Fórum: SA-MP (https://portalsamp.com/forumdisplay.php?fid=5)
+--- Fórum: Área de suporte (https://portalsamp.com/forumdisplay.php?fid=6)
+--- Tópico: [Ajuda] O meu velocímetro da gm rpf tá bugada, mim ajuda pfv (/showthread.php?tid=2559)



O meu velocímetro da gm rpf tá bugada, mim ajuda pfv - Joabson Santos - 10/07/2022

https://imgur.com/a/5YaXQN8

https://imgur.com/a/5YaXQN8

Eu pego uma moto por exemplo a r1 ou qualquer outro tipo de veículo, mas sempre fica a imagem do veículo subaru alguém mima ajuda? E também a lataria tá bugada ela não parece a porcentagem da lataria ajuda aí quem souber pfv


RE: O meu velocímetro da gm rpf tá bugada, mim ajuda pfv - White_Blue - 10/07/2022

Código PHP:
stock GetVehicleSpeed(vehicleid) {
static 
Float:Velocity[3];
GetVehicleVelocity(vehicleidVelocity[0], Velocity[1], Velocity[2]);
return 
floatround(floatsqroot(Velocity[0] * Velocity[0] + Velocity[1] * Velocity[1] + Velocity[2] * Velocity[2]) * 170.00); 
Coloca esse código pra pegar a velocidade dos veículos.


RE: O meu velocímetro da gm rpf tá bugada, mim ajuda pfv - Joabson Santos - 11/07/2022

(10/07/2022 23:47)Joabson Santos Escreveu: https://imgur.com/a/5YaXQN8

https://imgur.com/a/5YaXQN8

Eu pego uma moto por exemplo a r1 ou qualquer outro tipo de veículo, mas sempre fica a imagem do veículo subaru alguém mima ajuda? E também a lataria tá bugada ela não parece a porcentagem da lataria ajuda aí quem souber pfv

(10/07/2022 23:57)White_Blue Escreveu:
Código PHP:
stock GetVehicleSpeed(vehicleid) {
static 
Float:Velocity[3];
GetVehicleVelocity(vehicleidVelocity[0], Velocity[1], Velocity[2]);
return 
floatround(floatsqroot(Velocity[0] * Velocity[0] + Velocity[1] * Velocity[1] + Velocity[2] * Velocity[2]) * 170.00); 
Coloca esse código pra pegar a velocidade dos veículos.
  
Isso tbm funciona para a imagem dos Veículos mudar a cada veiculo que eu pegar?


RE: O meu velocímetro da gm rpf tá bugada, mim ajuda pfv - White_Blue - 11/07/2022

(11/07/2022 00:05)Joabson Santos Escreveu:
(10/07/2022 23:47)Joabson Santos Escreveu: https://imgur.com/a/5YaXQN8

https://imgur.com/a/5YaXQN8

Eu pego uma moto por exemplo a r1 ou qualquer outro tipo de veículo, mas sempre fica a imagem do veículo subaru alguém mima ajuda? E também a lataria tá bugada ela não parece a porcentagem da lataria ajuda aí quem souber pfv

(10/07/2022 23:57)White_Blue Escreveu:
Código PHP:
stock GetVehicleSpeed(vehicleid) {
static 
Float:Velocity[3];
GetVehicleVelocity(vehicleidVelocity[0], Velocity[1], Velocity[2]);
return 
floatround(floatsqroot(Velocity[0] * Velocity[0] + Velocity[1] * Velocity[1] + Velocity[2] * Velocity[2]) * 170.00); 
Coloca esse código pra pegar a velocidade dos veículos.
  
Isso tbm funciona para a imagem dos Veículos mudar a cada veiculo que eu pegar?
Não, pra isso você precisa mudar a preview pegando o id do veículo que o player está dirigindo.

Exemplo:
Código PHP:
new PlayerText:MinhaTextDraw[MAX_PLAYERS]; // Variável para armazenar a TextDraw

public OnPlayerConnect(playerid) {
MinhaTextDraw[playerid] = CreatePlayerTextDraw(playerid201.333175320.950012""); // Cria a TextDraw.
PlayerTextDrawTextSize(playeridMinhaTextDraw[playerid], 90.00000090.000000);
PlayerTextDrawAlignment(playeridMinhaTextDraw[playerid], 1);
PlayerTextDrawColor(playeridMinhaTextDraw[playerid], -1);
PlayerTextDrawSetShadow(playeridMinhaTextDraw[playerid], 0);
PlayerTextDrawBackgroundColor(playeridMinhaTextDraw[playerid], 0);
PlayerTextDrawFont(playeridMinhaTextDraw[playerid], 5);
PlayerTextDrawSetProportional(playeridMinhaTextDraw[playerid], 0);
PlayerTextDrawSetPreviewModel(playeridMinhaTextDraw[playerid], 562);
PlayerTextDrawSetPreviewRot(playeridMinhaTextDraw[playerid], -10.0000000.000000, -7.0000001.000000);
PlayerTextDrawSetPreviewVehCol(playeridMinhaTextDraw[playerid], -1, -1);
return 
1;

public 
OnPlayerStateChange(playeridnewstateoldstate) {
 if(
newstate == PLAYER_STATE_DRIVER) {
 
PlayerTextDrawSetPreviewModel(playeridMinhaTextDraw[playerid], GetVehicleModel(GetPlayerVehicleID(playerid))); // Seta a preview para o veículo que o player está dirigindo.
 
PlayerTextDrawShow(playeridMinhaTextDraw[playerid]); // Mostra a TextDraw para o player.
 

 else if(
oldstate == PLAYER_STATE_DRIVER) {
 
PlayerTextDrawHide(playeridMinhaTextDraw[playerid]);
 }
 return 
1;