[Ajuda] nao tomar dano em area - Versão de Impressão +- Portal SAMP (https://portalsamp.com) +-- Fórum: SA-MP (https://portalsamp.com/forumdisplay.php?fid=5) +--- Fórum: Área de suporte (https://portalsamp.com/forumdisplay.php?fid=6) +--- Tópico: [Ajuda] nao tomar dano em area (/showthread.php?tid=2576) |
nao tomar dano em area - diggao - 15/07/2022 Ola pessoal estou tentando criar pra quando o player estiver em uma area ele nao tomar dano de outro player seja de arma ou soco e carro por exemplo passando por cima ai quando sair tomar dano normal, como eu faço isso? estou tentando fazer na OnPlayerTakeDamage if(issuerid != INVALID_PLAYER_ID){ if(IsPlayerConnected(playerid)){ if(IsPlayerInRangeOfPoint(playerid, 150.0, -2453.3938,-646.9687,133.0103)){ { if(issuerid != INVALID_PLAYER_ID){ SetPlayerHealth(playerid, 999999.0); } to tentando fazer assim mas na verdade nem sei oq estou fazendo, qm puder me ajudar fico grato. RE: nao tomar dano em area - Dionzito - 15/07/2022 Tive de apagar minha mensagem pois foi completamente bugada. Novamente. Crie essa stock em seu GameMode: Código: stock BloquearDanoAreaNeutra(playerid, targetid) Coloque o identificador em sua public de dano, o codigo seguinte possui minha variavel, então você deve adaptar para sua variavel de identificar as areas neutras: Código: if(TaNaAreaNeutra(issuerid)) RE: nao tomar dano em area - diggao - 15/07/2022 error 017: undefined symbol "TaNaAreaNeutra" deu isso, como eu faço pra colocar o range? perdao por nao saber kk RE: nao tomar dano em area - Dionzito - 16/07/2022 Como eu havia dito, a TaNaAreaNeutra é uma variável que eu uso em meu GM, você deve substituir pra o que você usa no seu GameMode, ou seja, substitua o TaNaAreaNeutra(playerid) por seu IsPlayerInRangeOfPoint if(IsPlayerInRangeOfPoint(playerid, 150.0, -2453.3938,-646.9687,133.0103)) { BloquearDanoAreaNeutra(issuerid,playerid); } RE: nao tomar dano em area - LouzinDS - 23/07/2022 Opa mano use este codigo: Código: stock IsPlayerInSafeZone(playerid) { RE: nao tomar dano em area - diggao - 25/07/2022 segui la mano |