[Ajuda] Textdraw + Hooks? não funciona? - Versão de Impressão +- Portal SAMP (https://portalsamp.com) +-- Fórum: SA-MP (https://portalsamp.com/forumdisplay.php?fid=5) +--- Fórum: Área de suporte (https://portalsamp.com/forumdisplay.php?fid=6) +--- Tópico: [Ajuda] Textdraw + Hooks? não funciona? (/showthread.php?tid=2581) |
Textdraw + Hooks? não funciona? - Ryuzaki - 20/07/2022 --------------------- > EDITANDO TÓPICO PROBLEMA ANTIGO RESOLVIDO. <--------------------- Boa tarde pessoal, minha GM é toda em modulos, e eu descobri uma coisa que sinceramente não esperava e espero que tenha solução, fazendo textdraw de login para meu servidor, notei que a public quando está em 'hook' ela não funciona os clicks na textdraw, alguém sabe me dizer por que? Exemplo: NÃO FUNCIONA. Citar:[font=Consolas, "Courier New", monospace]hook OnPlayerClickPlayerTextDraw(playerid, PlayerText:playertextid)[/font] FUNCIONA Citar:[font=Consolas, "Courier New", monospace]public OnPlayerClickPlayerTextDraw(playerid, PlayerText:playertextid)[/font] RE: Textdraw + Hooks? não funciona? - domingues93 - 20/07/2022 (20/07/2022 14:48)Ryuzaki Escreveu: --------------------- > EDITANDO TÓPICO PROBLEMA ANTIGO RESOLVIDO. <--------------------- Use hook OnPlayerClickPlayerTD RE: Textdraw + Hooks? não funciona? - Ryuzaki - 21/07/2022 (20/07/2022 22:26)domingues93 Escreveu:(20/07/2022 14:48)Ryuzaki Escreveu: --------------------- > EDITANDO TÓPICO PROBLEMA ANTIGO RESOLVIDO. <--------------------- Não funcionou, quando clico na textdraw, nada acontece novamente. RE: Textdraw + Hooks? não funciona? - Dr Editor - 21/07/2022 Tenta usar um hook convencional: Código: public OnPlayerClickPlayerTextDraw(playerid, PlayerText:playertextid) RE: Textdraw + Hooks? não funciona? - Ryuzaki - 21/07/2022 (21/07/2022 16:13)Dr Editor Escreveu: Tenta usar um hook convencional: Também não funcionou. Agradeço a todos que me ajudaram até agora, mas tive uma ideia que resolveu meu problema na hora, caso alguém esteja tendo a mesma dificuldade e esteja programando em módulos, siga o seguintes passos. 1 - Crie uma pasta com qual quer nome dentro do servidor. 2 - Crie um arquivo .pwn ( interacoes.pwn ) foi o que eu criei. 3 - Copie toda a public OnPlayerClickPlayerTextDraw e cole dentro do seu arquivo do passo 2. 4 - Coloque a include #include <YSI\y_hooks> no arquivo e problema estará resolvido. Obs: o passo 3 você deve manter PUBLIC e não HOOK caso ao contrario não funcionara, e depois disso não poderá em lugar nenhum na GM ter outra ( OnPlayerClickPlayerTextDraw ) você usará só a que você criou para fazer tudo. Assim que puxa a textdraw, e você clica, como a GM está toda interligada por módulos, ele já identifica o click e abre, o único problema que talvez algumas pessoas podem não gostar, é que se o seu servidor tem muitas textdraw, com o tempo o passo 3 ficara cheio de condições, mais isso é de menos, pois 1 arquivo com apenas uma public é bem tranquilo. Vlw pessoal. Caso esse método possa prejudicar fiquem à-vontade para me corrigir aqui. RE: Textdraw + Hooks? não funciona? - Device-Black - 14/12/2022 Façam assim, incluindo y_hooks varias vezes a cada gancho Código PHP: #include <a_samp> ou assim, sempre pondo um ou mais caracteres diferentes Código PHP: forward OnClickPlayerText(playerid, PlayerText:clickedid); |