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[Pedido] Objetos em movimento funcionais. [EX. MISSEIS] - Versão de Impressão

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Objetos em movimento funcionais. [EX. MISSEIS] - JacKPanK - 20/07/2022

Gostaria de fazer um sistema pra atirar misseis de alguns veículos de minha escolha, já procurei scripts "prontos" mas fica difícil sem o forum.sa-mp.com hoje em dia, faz uma falta danada.

Peguei esse na internet fiz algumas mudanças mas tá muito nada haver com oque eu quero.
Gostaria de lançar um míssil do carro e ele explodir ao colidir no chão, em players ou em veículos, Algo parecido com oque já tem dentro do jogo como o RPG.
Eu já havia visto algo assim nos fórum mas infelizmente parou de existir, na época não estava interessado nisso.

Exemplo:
FilterScript SAMP Armed Vehicle (missile launcher) By DarkLight


RE: Objetos em movimento funcionais. [EX. MISSEIS] - xbruno1000x - 20/07/2022

Eu acho que isso é possível com a include 3dTryg. Infelizmente os vídeos do autor da include foram privados, e não consigo ver se a include se trata disso mesmo.

Include de misseis:
https://github.com/AbyssMorgan/SAMP/blob/main/Libs/Missile/Missile.inc

Include 3dTryg:
https://github.com/AbyssMorgan/3DTryg


RE: Objetos em movimento funcionais. [EX. MISSEIS] - JacKPanK - 20/07/2022

(20/07/2022 18:25)xbruno1000x Escreveu: Eu acho que isso é possível com a include 3dTryg. Infelizmente os vídeos do autor da include foram privados, e não consigo ver se a include se trata disso mesmo.

Include de misseis:
https://github.com/AbyssMorgan/SAMP/blob/main/Libs/Missile/Missile.inc

Include 3dTryg:
https://github.com/AbyssMorgan/3DTryg

Tentei usar, mas meu compilador para de funcionar.


RE: Objetos em movimento funcionais. [EX. MISSEIS] - White_Blue - 20/07/2022

Tem uma include inclusive tem um filterscript que é pra mandar os mísseis anti-áereos da Área 69 mas você pode adaptar e fazer do jeito que prefira. Vou deixar o download de ambos pelo mediafire abaixo.

Include: https://www.mediafire.com/file/rzqueu98gzr80g2/SAMsites0.4.1.inc/file
Filterscript: https://www.mediafire.com/file/yk493s0f8snf2n0/SamSites041.pwn/file


RE: Objetos em movimento funcionais. [EX. MISSEIS] - xbruno1000x - 20/07/2022

(20/07/2022 18:59)JacKPanK Escreveu: Tentei usar, mas meu compilador para de funcionar.

Está utilizando o community compiler?

Link:
https://github.com/pawn-lang/compiler/releases


RE: Objetos em movimento funcionais. [EX. MISSEIS] - RodrigoMSR - 20/07/2022

Basta usar o plugin ColAndreas para detectar as colisões e mover o objeto corretamente.