[Ajuda] Verificar se o player está correndo/pulando - Versão de Impressão +- Portal SAMP (https://portalsamp.com) +-- Fórum: SA-MP (https://portalsamp.com/forumdisplay.php?fid=5) +--- Fórum: Área de suporte (https://portalsamp.com/forumdisplay.php?fid=6) +--- Tópico: [Ajuda] Verificar se o player está correndo/pulando (/showthread.php?tid=2603) |
Verificar se o player está correndo/pulando - SpaceX - 28/07/2022 Como eu poderia verificar se o player está correndo ou pulando? RE: Verificar se o player está correndo/pulando - xbruno1000x - 28/07/2022 Para detectar pulo, use a include callbacks. Ela é muito útil e tem várias outras funcionalidades. https://github.com/emmet-jones/New-SA-MP-callbacks/blob/master/callbacks.inc Use a public OnPlayerJump(playerid) Para verificar se está correndo use o código abaixo: Código: stock bool:IsPlayerRunning(playerid) RE: Verificar se o player está correndo/pulando - SpaceX - 28/07/2022 (28/07/2022 01:49)xbruno1000x Escreveu: Para detectar pulo, use a include callbacks. Ela é muito útil e tem várias outras funcionalidades. Estou usando o weapon-config, e ele da conflito com essa include, teria algum outro jeito que não de conflito?. E obrigado pela função de verificar se o player está correndo. RE: Verificar se o player está correndo/pulando - xbruno1000x - 28/07/2022 (28/07/2022 20:27)SpaceX Escreveu: Estou usando o weapon-config, e ele da conflito com essa include, teria algum outro jeito que não de conflito?. E obrigado pela função de verificar se o player está correndo. Código: stock IsPlayerJumping(playerid) |