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[Ajuda] Verificar se o player está correndo/pulando - Versão de Impressão

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Verificar se o player está correndo/pulando - SpaceX - 28/07/2022

Como eu poderia verificar se o player está correndo ou pulando?


RE: Verificar se o player está correndo/pulando - xbruno1000x - 28/07/2022

Para detectar pulo, use a include callbacks. Ela é muito útil e tem várias outras funcionalidades.
https://github.com/emmet-jones/New-SA-MP-callbacks/blob/master/callbacks.inc

Use a public OnPlayerJump(playerid)

Para verificar se está correndo use o código abaixo:
Código:
stock bool:IsPlayerRunning(playerid)
{
    new keys, ud, lr;
    GetPlayerKeys(playerid, keys, ud, lr);

    if(keys & KEY_WALK || (ud == 0 && lr == 0))
        return false;

    return true;
}



RE: Verificar se o player está correndo/pulando - SpaceX - 28/07/2022

(28/07/2022 01:49)xbruno1000x Escreveu: Para detectar pulo, use a include callbacks. Ela é muito útil e tem várias outras funcionalidades.
https://github.com/emmet-jones/New-SA-MP-callbacks/blob/master/callbacks.inc

Use a public OnPlayerJump(playerid)

Para verificar se está correndo use o código abaixo:
Código:
stock bool:IsPlayerRunning(playerid)
{
    new keys, ud, lr;
    GetPlayerKeys(playerid, keys, ud, lr);

    if(keys & KEY_WALK || (ud == 0 && lr == 0))
        return false;

    return true;
}


Estou usando o weapon-config, e ele da conflito com essa include, teria algum outro jeito que não de conflito?. E obrigado pela função de verificar se o player está correndo.


RE: Verificar se o player está correndo/pulando - xbruno1000x - 28/07/2022

(28/07/2022 20:27)SpaceX Escreveu: Estou usando o weapon-config, e ele da conflito com essa include, teria algum outro jeito que não de conflito?. E obrigado pela função de verificar se o player está correndo.


Código:
stock IsPlayerJumping(playerid)
{
    new
        index = GetPlayerAnimationIndex(playerid),
        keys,
        ud,
        lr
    ;

    GetPlayerKeys(playerid, keys, ud, lr);

    return (keys & KEY_JUMP) && (1196 <= index <= 1198);
}