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Checkpoint - Daniel Sousa - 29/07/2022 Olá, fiz uma GangZone e dentro dela tem um ckeckpoint, quando o player entrar nesse checkpoint é chamado um SetTimerEx para dar ao player um quantidade de cash aleatória a cada 30segundos. Enquanto o player estiver dentro do checkpoint a GangZone fica piscando e até aí tudo certo. Mas como faço para impedir que outro player entre dentro do checkpoint? Quando um estiver dentro o check ficará desativado para os demais.. RE: Checkpoint - CoelhaO_LokaO - 29/07/2022 da para fazer de vários jeitos vai precisar de uma variável para o gangzona informando o id do jogador ou seja new GANGZONETEMGENTE = 0; Quando ele ele tiver com o comando la GANGZONETEMGENTE = playerid e no SetTimerEx coloca um if GANGZONETEMGENTE == playerid RE: Checkpoint - Daniel Sousa - 29/07/2022 No caso, preciso detectar se tem alguém no checkpoint, Uso então IsPlayerInCheckpoint , colocando dentro do OnPlayerEnterCheckpoint e verifico se já tem player? Mas parece que não vai funcionar, por que vai detectar ele mesmo -' RE: Checkpoint - xbruno1000x - 29/07/2022 (29/07/2022 15:22)Daniel Sousa Escreveu: No caso, preciso detectar se tem alguém no checkpoint, Uso então IsPlayerInCheckpoint , colocando dentro do OnPlayerEnterCheckpoint e verifico se já tem player? Impedir de entrar na gangzone é impossível, mas você pode impedir que o código seja lido com uma booleana. Código: new bool:TemGente; Depois é só criar uma if. Código: if(TemGente) return SendClientMessage(playerid, -1, "Outro player já está usando esse recurso, aguarde!"); Basta ir alterando o valor para true ou 1 quando alguém estiver usando, false ou 0 quando terminar. RE: Checkpoint - Daniel Sousa - 30/07/2022 Consegui , obrigado a todos pela ajuda! |