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HACKER DANO DE LONGE - diggao - 05/08/2022 Oi pessoal, tenho um servidor roleplay com 10 a 15 player todo dia e recentemente começou a entrar hack no meu servidor muito chato. Ele simplesmente de longe consegue sair matando qualquer pessoal usando as mãos sem arma mesmo só no soco , o hack está matando todos do servidor até claro eu banir. Tem como criar algo pra verificar se ele ta dando tipo muito dano em 1 hit na OnPlayerUpdate com um soco ou algo do tipo pra parar esse hack? Tentei algumas coisas mas só falhas, servidor de alguns amigos está sofrendo com o mesmo problema! RE: HACKER DANO DE LONGE - Dr Editor - 05/08/2022 Uma alternativa super simples seria verificar a distância entre os jogadores, bem como validar se o jogador 1 realmente causou dano no jogador 2. A forma mais simples (e lógica) neste caso seria verificar a distância. RE: HACKER DANO DE LONGE - Carlos Victor - 05/08/2022 Exatamente, além de verificar a distãncia, é bom ver se o seu servidor usa a arma Sniper, ela consegue acertar tiros a longa distância e poderia acusar de forma falsa um jogador legit. Recomendo fazer testes antes de começar a usar tal anti-cheater. RE: HACKER DANO DE LONGE - diggao - 05/08/2022 como faço isso? RE: HACKER DANO DE LONGE - Sants - 05/08/2022 Código: CheckKill(playerid, killerid) { Código: public OnPlayerDeath(playerid, killerid, reason) A princípio eu faria assim, espero que te dê um norte. RE: HACKER DANO DE LONGE - White_Blue - 05/08/2022 Eu sugiro que verifique o tempo entre as kills. Código PHP: new FloodAlert[MAX_PLAYERS], |